Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, rodrigo ferreira ramos disse:

Pessoal falou em Luxemburgo e Felipão,mas esqueceram do Cuca.

Esse sim seria excelente.

Só se ele puder fazer oq acredita

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Animal disse:

Leite de pedra ? Ex técnico em atividade. Conseguiu ficar fora da libertadores atrás do fraco chapecoense e do fraco Vasco. E no carioca tb não chegou na final em que pese o fraco nível. O time do palmeiras estava perdido ontem no segundo tempo mas a torcida está muito mais perdida hoje

Pra você ver como ele seria uma boa aqui no Palmeiras... eu mesmo disse no fraco Fluminense.

Chapecoense e fraco ? Discordo,Vasco pode até ser... mas se ele consegue manter o Fluminense de pé até hoje,é porque tira leite de pedra... se fosse outro ja estaria na serie c.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Começando especulações de Cuca no Palmeiras em 3... 2... 1

Quem me dera, ele sim (versão 2016) seria a cara do Palmeiras.

Errou em ter saído, mas da minha parte tem meu total respeito para voltar no futuro, porém precisa ser em início de temporada... entrar com o carro andando e pegando fogo vai ser igual ano passado, vai terminar queimado.

Queria muito vê-lo desde o início montando a equipe do zero...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, aninha.lu disse:

A torcida do Palmeiras beira o ridiculo.

de verdade.

4o tecnico em um ano e o problema sao eles? De vdd?

pq nao faz cartinha apoiando o tecnico a afastar felipe melo ou por o dudu no banco? 

 

Só não fico desanimado de vez pois esse não é um problema exclusivo da torcida palmeirense e sim do medíocre povo brasileiro. Isto sim me desanima 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PALESTRA73! disse:

Cuca  se volatsse ia mandar embora 80% desse elenco

Tirando o exagero,esse sim teria peito pra bater de frente com esses acomodados... que só sabem sugar.

Bando de sanguessuga,atrasa o salario dessas inhaca... duvido se eles não vão correr dobrado próximo jogo contra gambazada.

 

Agora, aninha.lu disse:

A torcida do Palmeiras beira o ridiculo.

de verdade.

4o tecnico em um ano e o problema sao eles? De vdd?

pq nao faz cartinha apoiando o tecnico a afastar felipe melo ou por o dudu no banco? 

 

No geral é mais fácil e menos prejudicial mudar o técnico do que o elenco todo.

E os resultados são mais rápido...2016 tirou o Batista veio o Cuca,no fim Campeão Brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, rodrigo ferreira ramos disse:

Pra você ver como ele seria uma boa aqui no Palmeiras... eu mesmo disse no fraco Fluminense.

Chapecoense e fraco ? Discordo,Vasco pode até ser... mas se ele consegue manter o Fluminense de pé até hoje,é porque tira leite de pedra... se fosse outro ja estaria na serie c.

Chapecoense era fraquíssimo. Montou um time de refugos . Vasco então nem se fala. Fluminense era do mesmo nível para melhor pois tinha scarpa , Henrique, dourado e uma base muito boa . Sem contar que ele usa o esquema de marcação individual que é totalmente superado . Sai zica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, rodrigo ferreira ramos disse:

Tirando o exagero,esse sim teria peito pra bater de frente com esses acomodados... que só sabem sugar.

Bando de sanguessuga,atrasa o salario dessas inhaca... duvido se eles não vão correr dobrado próximo jogo contra gambazada.

 

No geral é mais fácil e menos prejudicial mudar o técnico do que o elenco todo.

E os resultados são mais rápido...2016 tirou o Batista veio o Cuca,no fim Campeão Brasileiro.

as vezes eu me pergunto se alguns aki torcem pra treinadores ou pro Palmeiras,time do Palmeiras com Roger só esse ano perdeu 3 partidas para os marginais sendo a final em casa ,mais parece pra alguns que está tudo bem ,esse Roger nunca ganhou nada na vida ,vai chegar na fase aguda e seremos eliminados e já vamos ter uma palhinha oque vai ser o time do Roger  pq iremos pegar Cruzeiro e Gremio fora ai eu quero ver oque esse Roger vai fazer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Animal disse:

Chapecoense era fraquíssimo. Montou um time de refugos . Vasco então nem se fala. Fluminense era do mesmo nível para melhor pois tinha scarpa , Henrique, dourado e uma base muito boa . Sem contar que ele usa o esquema de marcação individual que é totalmente superado . Sai zica

Pra finalizar então... entre Abel Braga e Roger Machado você é fechadão com o Roger ?

Certo,coloca o colete salva vidas então... essa barca esta afundando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, sep_luis disse:

Eu tentaria o Abel.

Experiente, vitorioso e tem respeito dos jogadores.

Duas maiores zebras da Copa do Brasil; Sto. André e Paulista Jundiaí. Sabe qual foi o técnico que perdeu a taça para ambos?

ACERTO! MIZERAAVI

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PALESTRA73! disse:

as vezes eu me pergunto se alguns aki torcem pra treinadores ou pro Palmeiras

Não é,muitos aqui abraçaram a filosofia do "técnico tem que ter tempo de trabalho".

Só no futebol mesmo,porque na realidade do dia dia se o cara não rende ele é descartado... da dó ? sim,mas é a realidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, jfrancisco2012 disse:

Duas maiores zebras da Copa do Brasil; Sto. André e Paulista Jundiaí. Sabe qual foi o técnico que perdeu a taça para ambos?

ACERTO! MIZERAAVI

???

e os títulos?

mundial, liberta, brasileirão

 

abel é muito bom treinador. acho que é o estilo que precisamos no momento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Roger precisa entender algumas coisas:

- O paulista era o maior teste pra definirmos a dupla ideal pra o restante do ano. Realidade: Thiago Martins e Antônio Carlos titulares o campeonato inteiro, inicia o brasileiro, Thiago Martins sacado. Emerson Santos testado 5 minutos. 

- O Victor Luis é um jogador que precisa ser melhor avaliado no time titular, sobretudo, contra times bem armados e que precisam de um lateral consistente e marcador.

- O meio campo jamais pode conter Felipe Melo e Bruno Henrique, logo o primeiro sai. Testa um 4-4-2 formando um meio campo com Bruno Henrique, Tche Tche, Lucas Lima e Hyoran que vem merecendo a titularidade, o meio ganharia mobilidade e por mais que o Tche Tche foi pra reserva pela má fase, ele compõe muito bem os espaços no meio campo. 

- Saia da mesmice. Vejo um técnico previsível demais em tudo. A saudade que eu tenho do Cuca é que quando o time estava perdendo no primeiro, no intervalo ele já ia pra frente com uma ou duas substituicões. O RM espera SEMPRE 20 minutos para substituir, em qualquer situação.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, rodrigo ferreira ramos disse:

Pra finalizar então... entre Abel Braga e Roger Machado você é fechadão com o Roger ?

Certo,coloca o colete salva vidas então... essa barca esta afundando.

Se fosse no começo do ano até poderia apoiar o Abel em que pese achar ele superado e sem um bom retrospecto recente . Mas pelo que existe no mercado estou fechado com o Roger sim . Pois a meu ver o Palmeiras evolui em relação ao ano passado e principalmente por ser contra troca de técnico no meio da temporada exceto se o time estiver muito mal ou o técnico perder o controle sobre o elenco 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..