Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, PorcoArce disse:

Eu não. Pelo contrário. Quero muito cruzar eles no mata-mata da Liberta pra dar o troco com juros ainda. 

Com o atual retrospecto, é melhor passar longe dos caras, infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não acredito que os gambás ganhem da gente na liberta ou copa do brasil. Com um pouco mais de sorte a gente tinha saído com um bom resultado no domingo. Não vejo essa superioridade no time do Palmeiras. Não tem nenhum craque ou alguém que possa levar o time nas costas, são vários bons jogadores e só.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Luciano Borgognoni disse:

Não teria tanta confiança pelo fator psicológico como já postei isso é só pra agosto ou possívelmente pra setembro são 24 jogos e 1 mês treino separando esse acontecimento....uma hora os caras têm que virar a chave....tou com esperança na parada da copa.....são 30 dias de treino sem jogos....algumas peças importantes retornando como Scarpa e Moisés e possívelmente a chegada de um zagueiro titular.....sou vou ficar doido se esse time cair na CDB pro America-mg

Ou seja, números são apenas números hahahaha

Não é que Roger acertou alguma?! Hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Gabriel.SRamos disse:

Com o atual retrospecto, é melhor passar longe dos caras, infelizmente.

Tem uma frase que eu gosto muito que diz:

"Quanto mais alguma coisa acontece, mais perto ela está de parar de acontecer."

Na história dos confrontos é praticamente 50% vitorias e 50% derrotas contra eles com uma pequena margem de erro pra lá ou pra cá. É como jogar uma moeda pro alto e escolher cara ou coroa. Não é natural que eles ganhem 6 das ultimas 7. Estatisticamente a nossa vez está bem próxima de acontecer. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, felpsldna disse:

Eu não acredito que os gambás ganhem da gente na liberta ou copa do brasil. Com um pouco mais de sorte a gente tinha saído com um bom resultado no domingo. Não vejo essa superioridade no time do Palmeiras. Não tem nenhum craque ou alguém que possa levar o time nas costas, são vários bons jogadores e só.

Acontece que isso tem ficado no campo teórico desde o começo do ano.

As peças, individualmente, são até boas, mas não conseguem se encaixar coletivamente.

Veja o que tem jogado Dudu, Lucas Lima, Marcos Rocha, até mesmo o Diogo Barbosa... Muito abaixo do que se espera. Se não tiver coesão e "casamento" dessas qualidades em prol de uma equipe, isso não resolve nada. Desde o início do ano estamos com esse papo de que o time é bom, o elenco é bom, mas isso pouco tem se refletido em campo.

O Palmeiras não convence já tem algum tempo. Vejo o time de hoje idêntico ao time do EB. Ganha, mas você sabe que a qualquer momento vai entregar a rapadura. Diferente de 2016, por exemplo, em que o time muitas vezes ganhava de forma magra, econômica, mas você tinha plena confiança e convicção de que o time era consistente e que dificilmente sofreria no decorrer das partidas.

Me lembro perfeitamente do segundo turno do BR. O Palmeiras era extremamente econômico no ataque, mas era uma muralha na defesa. Não passava nada, corria pouquíssimos riscos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PorcoArce disse:

Tem uma frase que eu gosto muito que diz:

"Quanto mais alguma coisa acontece, mais perto ela está de parar de acontecer."

Na história dos confrontos é praticamente 50% vitorias e 50% derrotas contra eles com uma pequena margem de erro pra lá ou pra cá. É como jogar uma moeda pro alto e escolher cara ou coroa. Não é natural que eles ganhem 6 das ultimas 7. Estatisticamente a nossa vez está bem próxima de acontecer. 

No momento não é cara ou coroa, é karma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não via o fórum pedir a cabeça de alguém desde o primeiro mandato do Paulo Nobre, em que quase fomos rebaixados.

A sorte é que deram continuidade ao serviço com profissionalismo sem "ouvir" os torcedores passionais, hoje estamos colhendo uma época de bonança na administração do clube.

Porem, o mundo dá voltas e os mesmos que pediram a cabeça do Nobre estão pedindo a saída do técnico, não é nem pelo desempenho, é por causa de derrotas para um time que já está nesta formação a quase 10 anos e que, por causa disso - tenho que admitir - estão na nossa frente tática e tecnicamente.

Mas a solução é a troca de técnicos e jogadores!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Não teria tanta confiança pelo fator psicológico como já postei isso é só pra agosto ou possívelmente pra setembro são 24 jogos e 1 mês treino separando esse acontecimento....uma hora os caras têm que virar a chave....tou com esperança na parada da copa.....são 30 dias de treino sem jogos....algumas peças importantes retornando como Scarpa e Moisés e possívelmente a chegada de um zagueiro titular.....sou vou ficar doido se esse time cair na CDB pro America-mg

o q está pesando mesmo são as 3 derrotas para os gambás... a perda do título hj, tem até peso menor... se a gente tivesse empatado domingo, jogando com mais vontade, a situação estaria mto mais calma...

hj o desempenho contra os gambás está tendo mais importância q o desempenho geral...

é isso q o Roger precisa se ligar, q mesmo se a gente estivesse com 100% de aproveitamento, saldo de + 250 gols, defesa com 0 gols sofridos, tem q chegar num derby e querer ganhar de qquer jeito... ainda mais depois de td o q aconteceu na final... era hora do time mostrar q tem brio porra, era isso q a gente esperava, vontade de ganhar dos caras... e parece q quem tinha perdido a final eram eles...

essa pausa pode ajudar mto... mas se chegar nela com derrotas nos jogos principais, tipo Bambis e urubus em casa, sei não...

o Roger tem q fazer esse time tem q mostrar mais brio até essa parada da Copa... mas a diretoria tb tem q fazer a parte dela... hj a culpa está recaindo só no Roger...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Tongue disse:

Ou seja, números são apenas números hahahaha

Não é que Roger acertou alguma?! Hahahaha

Mas só falando de gambá.....kkkkkkk.....esses jogadores estao com essa problema gambalistico....Roger mandou mau na declaração....bicho eu queria pegar esses safados na oitavas da liberta onde sempre foram eliminados por nós....kkkkkkk....se perder lá pode reformular o elenco e trazer outro técnico pq aí a zika e grande mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Gabriel.SRamos disse:

Acontece que isso tem ficado no campo teórico desde o começo do ano.

As peças, individualmente, são até boas, mas não conseguem se encaixar coletivamente.

Veja o que tem jogado Dudu, Lucas Lima, Marcos Rocha, até mesmo o Diogo Barbosa... Muito abaixo do que se espera. Se não tiver coesão e "casamento" dessas qualidades em prol de uma equipe, isso não resolve nada. Desde o início do ano estamos com esse papo de que o time é bom, o elenco é bom, mas isso pouco tem se refletido em campo.

O Palmeiras não convence já tem algum tempo. Vejo o time de hoje idêntico ao time do EB. Ganha, mas você sabe que a qualquer momento vai entregar a rapadura. Diferente de 2016, por exemplo, em que o time muitas vezes ganhava de forma magra, econômica, mas você tinha plena confiança e convicção de que o time era consistente e que dificilmente sofreria no decorrer das partidas.

Me lembro perfeitamente do segundo turno do BR. O Palmeiras era extremamente econômico no ataque, mas era uma muralha na defesa. Não passava nada, corria pouquíssimos riscos.

Mina e VH foi a melhor dupla de zaga dos ultimos 20 anos. Vai demorar pra achar uma parecida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Luciano Borgognoni disse:

Mas só falando de gambá.....kkkkkkk.....esses jogadores estao com essa problema gambalistico....Roger mandou mau na declaração....bicho eu queria pegar esses safados na oitavas da liberta onde sempre foram eliminados por nós....kkkkkkk....se perder lá pode reformular o elenco e trazer outro técnico pq aí a zika e grande mesmo

Mas depois da final do Paulista tava todo mundo doido pra encontrar os gambazão, e o que deu, memes e memes com direito a zoação de um mongoloide.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PorcoArce disse:

Mina e VH foi a melhor dupla de zaga dos ultimos 20 anos. Vai demorar pra achar uma parecida.

Mas mesmo ela em 2017 passou aperto por causa de bagunça coletiva (não por acaso VH foi xingado por boa parte da torcida).

Se não acertar o time, é ficar rodando jogador que vai render muito abaixo do que pode.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PorcoArce disse:

Mina e VH foi a melhor dupla de zaga dos ultimos 20 anos. Vai demorar pra achar uma parecida.

Concordo.

Era uma dupla de zaga fora de série. Além de excelentes na defesa, eram mortais no ataque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Tongue disse:

Ou seja, precisa mudar quase tudo dentro de campo, a diretoria tem que gastar ainda mais como se o que tivéssemos não fosse suficiente e ainda torcer pra toda evolução que não aconteceu até agora ocorra durante a parada da copa pra pensar em cruzar com rival em mata-mata. Animador hahaha

É... pra cravar que viraremos a maré só mexendo muito nesse caldo, infelizmente são essas as variantes possíveis. Se manter como está pode até ser que eliminemos, mas aí fica em aberto e ainda com o fator psicológico jogando contra nós.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Pelo menos a pauta mudou um pouco e os argumentos estão melhores.... baniram o palestra73  ou ele atendeu minha súplica e acalmou? Tou concordando com algumas pessoas que não costumo concordar em nada em certas partes.......Rsrssrs....... Palmeiras vai de titular ou reservas contra o Júnior? Eu iria com mesmo time do aliança Lima pra não queimar mais quem jogou domingo e rodar o elenco..........temos que ser mais BB debate e menos +90 é Fox Sports rádio...kkkkkkkkk....os caras falaram exatamente o que penso dessa suposta depressão gambá

TOMARA DEUS, SEM OR!

ele e aquele Marcos Goleiro 12... meu deus, os dois nao da

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..