Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

7 minutos atrás, PorcoArce disse:

Mina e VH foi a melhor dupla de zaga dos ultimos 20 anos. Vai demorar pra achar uma parecida.

Vdd... Nível Roque Jr e Junior Baiano ou Clabão e Antonio Carlos...

 

Porém creio que se colocar um cara do naipe Miranda ou Gil ao lado do Antonio Carlos e com um volante que proteja bem essa zaga e tenha boa saída de bola (o que ao meu ver não é o caso de nenhum volante que temos), acho que podemos ter uma zaga muito boa, quem sabe até com números semelhantes a essas citadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Se o problema desse time fosse psicológico era só contratar um profissional da área,custaria mais barato que sair gastando com atletas; na minha opinião, o engessamento dos jogadores limita esse time (vendo o clipe de Another Brick in The Wall lembrei do elenco atual).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Felipão SEP disse:

Vdd... Nível Roque Jr e Junior Baiano ou Clabão e Antonio Carlos...

 

Porém creio que se colocar um cara do naipe Miranda ou Gil ao lado do Antonio Carlos e com um volante que proteja bem essa zaga e tenha boa saída de bola (o que ao meu ver não é o caso de nenhum volante que temos), acho que podemos ter uma zaga muito boa, quem sabe até com números semelhantes a essas citadas.

acho que o AC fica muito exposto por conta do MR... pode ser um volante mais fixo por ali ou ter o Jean (se estiver jogando bem) na função...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Felipão SEP disse:

Vdd... Nível Roque Jr e Junior Baiano ou Clabão e Antonio Carlos...

 

Porém creio que se colocar um cara do naipe Miranda ou Gil ao lado do Antonio Carlos e com um volante que proteja bem essa zaga e tenha boa saída de bola (o que ao meu ver não é o caso de nenhum volante que temos), acho que podemos ter uma zaga muito boa, quem sabe até com números semelhantes a essas citadas.

Junior Baiano??? Deve ser outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, PorcoArce disse:

Jael e André jogam muito mais do que o Borja por exemplo. E os dois são perna de pau caneludo. Borja consegue ser pior que os dois. 

       Triste, mas verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Etilbutano disse:

Junior Baiano??? Deve ser outro.

Junior Baiano pow... ahahaha... Nosso artilheiro na Liberta 99... Quem me dera ter um Junior Baiano na zaga hoje em dia. Apesar que meu preferido é esse da minha foto, zagueiro do Milan e do Penta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
6 minutos atrás, Felipão SEP disse:

Vdd... Nível Roque Jr e Junior Baiano 

 

 

Misericórdia, quando lembro dele no Palmeiras me vem a imagem da tesoura que ele deu no jogador do Deportivo Cáli na final da Libertadores de 99.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Felipão SEP disse:

Junior Baiano pow... ahahaha... Nosso artilheiro na Liberta 99... Quem me dera ter um Junior Baiano na zaga hoje em dia. Apesar que meu preferido é esse da minha foto, zagueiro do Milan e do Penta.

Ok, deve ser outro. Lembro de um Junior Baiano dando uma cortada de volei em um jogo, dentro a área, entre muitas pérolas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, aninha.lu disse:

acho que o AC fica muito exposto por conta do MR... pode ser um volante mais fixo por ali ou ter o Jean (se estiver jogando bem) na função...

não é ele que fica exposto nesse time, é o time que fica exposto com ele...pode colocar quem quiser, que sua sina de entregador de paçoca uma hora ou outra aflorará...é rrrrrrruim de bola o caboclo, tem jeito não!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutes ago, Tongue said:

Mas mesmo ela em 2017 passou aperto por causa de bagunça coletiva (não por acaso VH foi xingado por boa parte da torcida).

Se não acertar o time, é ficar rodando jogador que vai render muito abaixo do que pode.

É exatamente o que eu penso.  O RM precisar acertar o time, treinar, treinar e treinar. As vezes fico com a impressão que estes técnicos "estudiosos" ficam muito na teoria, amarrados ao esquema X Y Z e acabam se esquecendo de olhar para as qualidades individuais de cada atleta de forma a combinar e encaixar as habilidades em prol da equipe. Ou seja, muita teoria e pouca prática! O RM ainda não encontrou a sinergia para dar liga ao time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Dinizz disse:

Meu Deus... como tem gente que ADORA criar uma crise. Perdeu do Chorintians, mas o Palmeiras ainda está ai, bem colocado.  Até aquele papo de "estão apequenando o Palmeiras" voltou. Quanta falta de criatividade. O que não dá para explicar, seguindo a linhas de raciocínio de alguns amigos, é como o Palmeiras conseguiu ser líder e ou estar bem situado nos campeonatos que disputou e ou disputa, se não convence em nada do que faz. Ou é o time mais sortudo do Brasil, ou os outros é que são muitoooo incompetentes para não ter levado tudo. E tem uma coisa que está sendo simplesmente ignorada em todas as análises sobre o time da zona leste: o fator extra-campo. Quanto do trabalho dos últimos anos dos caras foi facilitado sabendo que o apito amigo ajuda nos momentos certos? Ou de repente isso voltou a ser "teoria da conspiração"? O que eu estou vendo, sinceramente, é um negócio patológico, beirando histeria... O time vai se acertar. Lamento que a cara do técnico ou a postura pessoal de alguns jogadores não seja do completo agrado de muitos. Mas é isso ai. Se tiver que trazer mais alguém, que tragam. Se não vier, o técnico que comece a rodar o elenco e vá se acertando, porque material humano ele tem e de sobra, com algumas carências pontuais que podem ser bem resolvidas assim que algumas questões ex-campos forem resolvidas também, como o caso do Escarpa, e chá de banco para alguns jogadores pode ser que resolva.

Vamos lá... Fiz uma tabela com os últimos 7 jogos e os erros. Se eu estou esquecendo de algum, me avisa pra que eu possa atualizar aqui.

28260809848_5bb453d8c8_b.jpg

Explicando pq não considero que o penalti e expulsão de Jaílson não alterou o placar: Porque, de fato, não alterou. Aquele penalti foi desperdiçado pelos gambás... E estou considerando, até contra meu próprio método, a penalidade da segunda final como se tivesse alterado o placar, devido o tamanho e gravidade da interferência.

 

Sobre o elenco... não vejo Scarpa como solução para o problema desse time. Se o problema fosse trocar duas ou três peças e o time se acertava, eu estaria tranquilo. Eu mesmo tenho pedido repetidas vezes a saída de jogadores que têm sido inúteis nos últimos jogos... Mas não acredito que basta fazer isso e o time vai virar uma 4ª academia...

Precisamos de, pelo menos, 2 zagueiros TITULARES, 1 volante de qualidade, um lateral direito (devolve MR pro galo). Até aceito que o time se vire com Borja e Deyverson... Mas sem esses 4 jogadores, vamos ficar personalizando erros coletivos... 

Acrescento que temos um outro problema aí... se você me entregar todos os melhores ingredientes do mundo, as melhores panelas, o melhor fogão, para eu fazer um jantar de gala, o resultado vai ser uma bosta, pq eu só sei fazer frango grelhado....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, luciano massari disse:

Misericórdia, quando lembro dele no Palmeiras me vem a imagem da tesoura que ele deu no jogador do Deportivo Cáli na final da Libertadores de 99.

Junior Baiano daria vários tópicos... Vera Verão.... etc.... cortando a bola dentro da área, entre muitos destemperos do rapaz "alegre".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entre Marcos Rocha e Antonio Carlos, prefiro manter Marcos Rocha. Melhor lateral direito que tivemos nos últimos 10 anos (pau a pau com Jean).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..