Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

lembro do jr baiano falando dos sardinhas...kkk torcida cabe numa combe...kkk

agora duvido o romero ter feito aquilo com jr baiano e roque jr no time... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falaram que dos 7 últimos jogos e eu nem me liguei... dos 7, 5 foram fora de casa...

Isso sem contar a mão boba que rolou uma vez ou outra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, agnaldo_jc disse:

lembro do jr baiano falando dos sardinhas...kkk torcida cabe numa combe...kkk

agora duvido o romero ter feito aquilo com jr baiano e roque jr no time... 

foi contra a portuguesa no canindé ganhamos de 3 a 2 e ele fez gol inclusive  kkk e no final a torcida da lusa queria pegar ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Alan Felipe disse:

Não via o fórum pedir a cabeça de alguém desde o primeiro mandato do Paulo Nobre, em que quase fomos rebaixados.

A sorte é que deram continuidade ao serviço com profissionalismo sem "ouvir" os torcedores passionais, hoje estamos colhendo uma época de bonança na administração do clube.

Porem, o mundo dá voltas e os mesmos que pediram a cabeça do Nobre estão pedindo a saída do técnico, não é nem pelo desempenho, é por causa de derrotas para um time que já está nesta formação a quase 10 anos e que, por causa disso - tenho que admitir - estão na nossa frente tática e tecnicamente.

Mas a solução é a troca de técnicos e jogadores!!

Onde você estava quando o fórum pediu a cabeça de Marcelo Oliveira, Oswaldinho, Cuca v2, Vagner Goleiro, Michel Bastos, Egídio, Fabiano, TcheTche, Borja...? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, felpsldna disse:

Falaram que dos 7 últimos jogos e eu nem me liguei... dos 7, 5 foram fora de casa...

Isso sem contar a mão boba que rolou uma vez ou outra.

Sim, somente 2 foram em casa. Mas perdemos os 2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Emil disse:

Sim, somente 2 foram em casa. Mas perdemos os 2.

Desses dois, um não valia nada, o outro foi na apito.

Eu não acho certo o time ficar apático da forma que tem sido, também não gosto de perder os gambás, só acho que tá longe desse auê que tão fazendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Perder 6 em 7 pro gambá é pior que um pesadelo quando não conseguimos acordar...

OU estamos com insonia e não conseguimos dormir e sonhar.

Não tô muito bem não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, felpsldna disse:

Desses dois, um não valia nada, o outro foi na apito.

Eu não acho certo o time ficar apático da forma que tem sido, também não gosto de perder os gambás, só acho que tá longe desse auê que tão fazendo.

Acho justificavel o auê pois Roger não consegue fazer o time evoluir nem de um jogo pra outro e nem durante os jogos com substituições.

Nesse meio tempo os gambás já empataram a série histórica, tirarm selfie em campo, fizeram embaixadinha, ganharam roubando, ganharam sem roubar, colaram adesivos no nosso vestiário, foram campeões na nossa casa... não sei mais o que precisa acontecer pra que o Roger perceba que precisa fazer alguma coisa e mudar o time! Se o time tá apático é ele que tem que resolver!!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Tongue disse:

O time não deve enterrar o ano por conta da derrota no Paulista, contudo se os defeitos que levaram a essa derrota se mantém até agora e já eram atentados anteriormente, deixando evidente que são problemas que não são detectados e/ou corrigidos, aí temos questões muito maiores que somente perder rural ou ser derrota em basicamente todos os clássicos do ano. Viram problemas que vão assombrar o time em qualquer momento de decisão já que quanto maior o nível do adversário, maior também a possibilidade e eficiência dele em se aproveitar deles.

Se hoje mesmo com os "ótimo números melhores do país" o Palmeiras é sorteado para enfrentar Corinthians em mata-mata de Libertadores você teria confiança em classificação com base no que o time vem apresentando em campo?

 

Respondendo por mim, sim, sem dúvidas!

Não só pelo retrospecto em Libertadores, mas pq esse ano mesmo conseguimos um ótimo resultado lá. Em 3 jogos contra eles, todos foram no entulhão, ganhamos 1 e perdemos 2 (me recuso a fazer qq comentário a mais sobre o segundo jogo da final do paulista pq não foi futebol).

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Daniel Pilares disse:

Respondendo por mim, sim, sem dúvidas!

Não só pelo retrospecto em Libertadores, mas pq esse ano mesmo conseguimos um ótimo resultado lá. Em 3 jogos contra eles, todos foram no entulhão, ganhamos 1 e perdemos 2 (me recuso a fazer qq comentário a mais sobre o segundo jogo da final do paulista pq não foi futebol).

 

Esse time que jogou domingo podia jogar mais 1000 minutos contra eles que não ia empatar o jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem gente achando normal essa atual freguesia pra gambazada, meu Deus! isso nunca tinha acontecido em quase 104 anos de história da S.E.Palmeiras, inaceitável uma parada dessa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Agora, Emil disse:

Esse time que jogou domingo podia jogar mais 1000 minutos contra eles que não ia empatar o jogo.


Aí já não sei, Emil. Metemos 3 bolas na trave mesmo não tendo jogado bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fercas disse:

tem gente achando normal essa atual freguesia pra gambazada, meu Deus! isso nunca tinha acontecido em quase 104 anos de história da S.E.Palmeiras, inaceitável uma parada dessa!

Eu também estou tendo problemas pra relativizar essas derrotas. Pra mim tá muito, muito, muito ruim mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Daniel Pilares disse:

 


Aí já não sei, Emil. Metemos 3 bolas na trave mesmo não tendo jogado bem.

Bola na trave e depois faz gol vale 3 gols, na disputa que brincava, mas aí nem gol saiu, então não valeu nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou ser sincero com vcs, podem me criticar e tudo mais, mas depois do segundo jogo da final contra os gambás, que eu jurava de pés juntos que seríamos campeões, eu desanimei valendo com o futebol e consequentemente o Palmeiras.

Antes desse jogo no brasileirão, estava dando uma animada novamente, achei que o time ia entrar com sangue no olho e ia atropelar os lixos...

Porém a sensação é pior do que após a derrota no segundo jogo do Paulista, não admito virar fregues dos gambás, ainda mais com o time que temos...

Complicado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..