Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, Fercas disse:

tem gente achando normal essa atual freguesia pra gambazada, meu Deus! isso nunca tinha acontecido em quase 104 anos de história da S.E.Palmeiras, inaceitável uma parada dessa!

Quem acha normal? De minha parte, não é normal não. A diferença é saber analisar o pq dessa "freguesia". Só nesse ano tivemos dois jogos com ajuda externa deles, o jogo do ano passado decisivo com penalti inexistente e gol impedido. E, tirando o primeiro jogo do Paulista (eles dominaram) e do primeiro da final desse ano (nós fomos melhores), TODOS foram equilibrados. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Daniel Pilares disse:

 


Aí já não sei, Emil. Metemos 3 bolas na trave mesmo não tendo jogado bem.

Se uma dessas bolas entrasse, além de ser puro acaso, seria um placar injusto e que poderia esconder a péssima condição técnica que vários atletas têm apresentado em diversas partidas. Não sei se é adequado falar que a torcida tá fazendo tempestade em copo d'água, depois de tanta gente avisando que o time vem jogando mal.

6 derrotas em 7 jogos pros gambás. Isso que não é normal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Daniel Pilares disse:

 


Aí já não sei, Emil. Metemos 3 bolas na trave mesmo não tendo jogado bem.

Gostaria de pensar assim, mas Jailson também nos salvou um bom número de vezes lá atrás... Tomara que você esteja certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Etilbutano disse:

Bola na trave e depois faz gol vale 3 gols, na disputa que brincava, mas aí nem gol saiu, então não valeu nada.

Sim, não valem os 3 pontos. Mas vale sim pra analisar se o futebol é um desastre como querem colocar, ou se foi um problema q precisamos corrigir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, joaokleber77 disse:

Se uma dessas bolas entrasse, além de ser puro acaso, seria um placar injusto e que poderia esconder a péssima condição técnica que vários atletas têm apresentado em diversas partidas. Não sei se é adequado falar que a torcida tá fazendo tempestade em copo d'água, depois de tanta gente avisando que o time vem jogando mal.

6 derrotas em 7 jogos pros gambás. Isso que não é normal!

Assim como os caras terem feito um gol no primeiro chute no jogo do roubo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Daniel Pilares disse:

Respondendo por mim, sim, sem dúvidas!

Não só pelo retrospecto em Libertadores, mas pq esse ano mesmo conseguimos um ótimo resultado lá. Em 3 jogos contra eles, todos foram no entulhão, ganhamos 1 e perdemos 2 (me recuso a fazer qq comentário a mais sobre o segundo jogo da final do paulista pq não foi futebol).

 

De quatro jogos conseguimos apenas um bom resultado (que foi revertido com 30 segundos de jogo) e mesmo assim o retrospecto de 20 anos atrás te dá mais esperança que o atual?

Admiro sua confiança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Ceccatto disse:

Vou ser sincero com vcs, podem me criticar e tudo mais, mas depois do segundo jogo da final contra os gambás, que eu jurava de pés juntos que seríamos campeões, eu desanimei valendo com o futebol e consequentemente o Palmeiras.

Antes desse jogo no brasileirão, estava dando uma animada novamente, achei que o time ia entrar com sangue no olho e ia atropelar os lixos...

Porém a sensação é pior do que após a derrota no segundo jogo do Paulista, não admito virar fregues dos gambás, ainda mais com o time que temos...

Complicado...

Eu acho que é isso que mais tem me incomodado.

Não é nem a derrota... o 3 x 2 do ano passado me chateou, mas o time, apesar de ter feito um primeiro tempo horrível, lutou naquela partida.

Esse ano não... ficaram a mercê de um moleque de 17 anos... olhando um atacante paraguaio que é mais conhecido por ser grosso pra cacete, fazendo piada com a cara deles, embaixadinha e os caraio...

E NÃO REAGIRAM!

Isso não pode ser tratado como algo normal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Emil disse:

Gostaria de pensar assim, mas Jailson também nos salvou um bom número de vezes lá atrás... Tomara que você esteja certo.

Tento só ser mais racional e menos emocional nessas horas (difícil com o sangue italiano fervendo...rs). O Jailson nos salvar faz parte, até pelo nível de exigência de um goleiro nosso tem q ter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tongue disse:

De quatro jogos conseguimos apenas um bom resultado (que foi revertido com 30 segundos de jogo) e mesmo assim o retrospecto de 20 anos atrás te dá mais esperança que o atual?

Admiro sua confiança.

Então, Tongue, de quatro jogos um só foi na nossa casa e, repito, me recuso a avaliar nosso time naquele dia. Tivesse sido futebol, e nós teríamos provavelmente sido campeões com um empate, e teríamos nos "classificado" no mata-mata. 

Não disse q o retrospecto de 20 ano pesa mais q o atual, disse q pesa; poxa, se a gente é zicado com os bambis na libertadores, pq os gambas nao pdoem ter essa zica com a gnt tb? rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Ceccatto disse:

Vou ser sincero com vcs, podem me criticar e tudo mais, mas depois do segundo jogo da final contra os gambás, que eu jurava de pés juntos que seríamos campeões, eu desanimei valendo com o futebol e consequentemente o Palmeiras.

Antes desse jogo no brasileirão, estava dando uma animada novamente, achei que o time ia entrar com sangue no olho e ia atropelar os lixos...

Porém a sensação é pior do que após a derrota no segundo jogo do Paulista, não admito virar fregues dos gambás, ainda mais com o time que temos...

Complicado...

acho q todo mundo esperava isso e por isso está todo mundo desanimado, bravo, puto da vida... dps de td o q aconteceu, com o Galliote comprando briga com a FPF, pedindo impugnação, contratando empresa de investigação... o mínimo q se esperava era q o elenco entrasse ligado, com vontade de ganhar de qquer jeito...

Essa atuação burocrática foi pior do q a derrota em si... pq faz perder qquer expectativa positiva...

Ainda tenho esperança, mas tem q ter uma mudança de postura geral...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Daniel Pilares disse:

Assim como os caras terem feito um gol no primeiro chute no jogo do roubo

Não concordo. Naquele jogo também não criamos nada. Se a gente tivesse amassado os gambás, eu até concordaria com vc. Tiveram 88 minutos pra fazer algo e agora só consigo me lembrar do fatídico lance anulado pela arbitragem e de um gol que Tiago Santos "perdeu" no fim do jogo.

O problema até agora não foram as derrotas. Foi a postura do time... é o técnico sair pra coletiva e falar que perder 3 em 4 jogos pro mesmo time "são só números".
Isso eu, como palmeirense, filho da fila dos anos 80... nunca vi acontecer!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu hein..sai fora... Se for sorteado para algum mata-mata contra os gambás eu compro uma passagem e fico UM MÊS em algum lugar no cu do mundo.... Deus me livre, mas depois dessa apatia ( quando eu, inocentemente pensei que iriam entrar com ódio e sangue nos olhos ) do último jogo...CONFIANÇA ZERO. Viramos FREGUESES dos gambás... só não ve quem prefere se esconder da TRISTE realidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, joaokleber77 disse:

Eu acho que é isso que mais tem me incomodado.

Não é nem a derrota... o 3 x 2 do ano passado me chateou, mas o time, apesar de ter feito um primeiro tempo horrível, lutou naquela partida.

Esse ano não... ficaram a mercê de um moleque de 17 anos... olhando um atacante paraguaio que é mais conhecido por ser grosso pra cacete, fazendo piada com a cara deles, embaixadinha e os caraio...

E NÃO REAGIRAM!

Isso não pode ser tratado como algo normal.

Concordo nesse ponto. Essa falta de "sangue nos olhos" em clássicos contra eles tb me incomoda muito, principalmente de jogadores q já jogaram muitos jogos desses, e de um técnico acostumado com rivalidade, com clássicos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Emil disse:

Onde você estava quando o fórum pediu a cabeça de Marcelo Oliveira, Oswaldinho, Cuca v2, Vagner Goleiro, Michel Bastos, Egídio, Fabiano, TcheTche, Borja...? 

Estou falando de pedir a cabeça sem motivos aparentes... Só na base da emoção.

Não vejo o técnico do Palmeiras como sendo ruim... Pega o time do ano passado e vemos que os jogadores não tinham nenhum esquema mesmo pra cumprir.

Esse ano eu vejo sim um sistema sendo implantado, o problema é que isso leva tempo e, mesmo assim, estamos bem em todas as competições que entramos.

Todos gostam de pegar os exemplos dos gambás: se o Tite tivesse sido demitido depois do jogo contra o tolima em 2011 na pré libertadores, duvido que ganhariam alguma coisa em 2012.

Por isso que digo que o que estão fazendo é avaliar passionalmente a situação e não racionalmente.

Você pode falar que faltou vontade, que alguns jogadores foram mal tecnicamente, mas comparar o trabalho do Roger com MO, OO, e outros tantos que passaram aqui e não olhar racionalmente o que vem sendo feito é pegação de pé.

Muitos reclamam da defesa que não passa segurança e mesmo assim temos umas das defesas menos vazadas do país na atualidade.

Falam tanto do  classico, mas se esquecem que jogamos 3 jogos fora de casa!! E o que jogamos dentro de casa teve vários lances interpretativos que foram apitados pro-gamba.

Nao estou dizendo que com isso o time tem que entrar despreocupado no outro jogo e jogar sem raça igual fez esse último... O que eu digo é que NÃO foi o fim do mundo termos perdido fora de casa em um clássico, como muitos acham, isso não é motivo para a troca de técnico.

Futebol é assim, um outro exemplo: Manchester City foi eliminado da copa da Inglaterra por um time minúsculo que deu 1 chute no gol e teve pouquíssima posse de bola.

O Palmeiras está caminhando a passos largos a uma gestão profissional que tem tudo para ser vitoriosa. Antes de reclamar de A ou B, prefiro esperar pra ver o trabalho dando resultado!! Se no final dele não der em nada, aí sim pode trocar tudo e todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..