Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, joaokleber77 disse:

Não sei cara... eu não consigo discutir a partida de domingo sem entrar no mérito da apresentação. Se tivéssemos feito aqueles gols e ganho o jogo, vc estaria satisfeito com a bola apresentada? Com a vontade do time?
Acho que a crítica é bem mais profunda do que simplesmente "não ganhamos dos gambás".... Tem mais coisa aí que estamos criticando e não vejo como cobranças injustas.

Desculpe se eu tenho pensado de forma binária nesse aspecto... mas por enquanto, relativizar qualquer coisa do jogo de domingo me soa como se tivéssemos ido bem. E, no meu entender, nem a 200km de distância foi o caso.... especialmente no que tange a dedicação dos caras.

Eu não tenho ficado feliz com o futebol do Palmeiras não é de agora. Acredito que todos sentem essa apatia, mas não foi só contra os gambás. A única coisa que eu discordo é a saída do RM, que pra mim é um retrocesso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Biel_Beltrão disse:

Luxemburgo. É surreal esse cara ter o nome sequer cogitado em algum clube de primeira linha ainda. Surreal.

Roger coitado tem perfil de auxiliar pra que foi inventar de ser treinador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, joaokleber77 disse:

Só saudosismo explica isso....

não é o Luxa em si e sim o foco é na parte motivacional de  um  treinador que conta muito ,na hora de entrar num jogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, joaokleber77 disse:

Só saudosismo explica isso....

A situação atual mostra uma estagnação que incomoda tanto que até opções que não funcionariam passam a ser cogitadas.

Já comentei algo nesse sentido. Felipão e Luxa são o Adriano, você sabe que está aposentado, que não vai dar certo, que não faz nenhum sentido apostar, mas quando vê o RBueno no seu time até esperança em simples lampejos de um auge distante passa a ser mais confiável que imaginar mudanças drásticas de quem não pode oferecer isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Biel_Beltrão disse:

Luxemburgo. É surreal esse cara ter o nome sequer cogitado em algum clube de primeira linha ainda. Surreal.

Deixou de ser treinanador em 2008, infelizmente a vaidade tomou conta dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, felpsldna disse:

Eu não tenho ficado feliz com o futebol do Palmeiras não é de agora. Acredito que todos sentem essa apatia, mas não foi só contra os gambás. A única coisa que eu discordo é a saída do RM, que pra mim é um retrocesso.

Como premissa básica, registro que eu prefiro manter roger a trazer luxpoker, felipão 7x1, abelão... rsss

Mas tenho 2 problemas sérios com ele.... ainda tá atravessado na minha goela aquele papo de "são só números" e, na minha forma de ver, não há uma evolução que justificaria a manutenção. Troca-lo agora não iria acarretar perda alguma. O time não tem padrão de jogo, aproximação para tabelas, compactação, triangulações, ultrapassagens de laterais... falha na marcação TODO jogo... não tem nada do trabalho de Roger Machado que precisamos preservar.... Essa é a minha forma de ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Levou baile até não querer mais do professor Carille, é logico que a galera vai pedir até Jair Picerni no lugar. Ninguém aceita isso, surreal é levar um nó uma, duas, três vezes e não aprender rsrs

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Rogi81 disse:

Pois é... mas isso tem origem mto na postura mesmo, na falta de cobrança...

Só ver o Carille, gambás estavam 4 jogos sem vencer, nas últimas entrevistas o cara estava dando patada... mta gente adorando "olha o cara se perdendo kkk"... 

Vendo agora, ao menos mostra q ele estava puto da vida com os resultados... mostra q quer mudar isso, q vai ter cobrança sim...

Roger dps de perder domingo "São apenas números!!!"

Porra... não pode isso...

Defendo o trabalho do Roger, mas essa postura passiva assim tem q mudar urgente...

Um sujeito é casado há 10 anos e a mulher lhe é fiel. Num dia entra em casa e a pega no flagra com outro. Aí pensa: "10 anos, vezes 365 dias, 3650 dias de fidelidade contra um só de traição... Tudo bem, são só números."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, Tongue disse:

A situação atual mostra uma estagnação que incomoda tanto que até opções que não funcionariam passam a ser cogitadas.

Já comentei algo nesse sentido. Felipão e Luxa são o Adriano, você sabe que está aposentado, que não vai dar certo, que não faz nenhum sentido apostar, mas quando vê o RBueno no seu time até esperança em simples lampejos de um auge distante passa a ser mais confiável que imaginar mudanças drásticas de quem não pode oferecer isso.

esse time precisa de um treinador que além de ser melhor taticamente ,tenha essa parte motivacional tbm ,esse grupo atual do Palmeiras precisa disso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, PALESTRA73! disse:

cara isso vem do treinador dar aquela motivada nos jogadores e o atual treinador não tem esse perfil ..

 

Esse dia foi épico. Que falta faz treinadores como o Luxa, sem essa pose de estudioso MAS VENCEDOR PORRA. E que falta faz um CAPITÃO E LÍDER COMO SÃO MARCOS. Fazia os demais ENTENDEREM E SENTIREM O QUANTO O PALMEIRAS ERA IMPORTANTE.

Não tenho a menor dúvida que o Luxemburgo foi o melhor treinador brasileiro dos últimos 25 anos. E não, ainda não apareceu um cara tão bom quanto ele.

UMA PENA que tudo muda...Hoje em dia se ele entrar no vestiário falando um pouquinho mais alto, a boleirada derruba ele...Vão correndo contar para seus empresários  e assessores .. geração de merda... sem contar que o próprio Luxa ta velho, já perdeu a mão... Não  acredito que o Luxa possa fazer um trabalho de alto nível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, PALESTRA73! disse:

não é o Luxa em si e sim o foco é na parte motivacional de  um  treinador que conta muito ,na hora de entrar num jogo

Desculpa ser tão franco, mas luxa é piada de mal gosto. Não tem um trabalho bom há 15 anos... e o pior: ele não se toca.... ele acha que conduzir VÁRIOS times ao quase rebaixamento - galo, grêmio, Sport.... - foram bons trabalhos. Se vc perguntar pra ele se ele fez um bom trabalho nesses times, ele vai dizer que sim.

A hora que ele descer do pedestal, fizer uma auto crítica e decidir voltar a trabalhar, ele foi o melhor técnico que já vi dirigir um time. Eu não vejo ele fazendo isso nessa vida, pois nem ele mesmo se motiva mais em trabalhar, como vai motivar os outros?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..