Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante
Agora, joaokleber77 disse:

Vc acha que ele trocaria o Grêmio pelo Palmeiras? Ele negou proposta do cheirinho recentemente, onde ele poderia ficar jogando futvolei na praia.... será que ele viria pra cá?

voce me perguntou quem se assemelha no que eu busco como ideal para esse grupo, eu se tivesse a grana que o Palmeiras tem, iria trás dele sem dúvida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luxa só não quero porque é viciado em poker, técnico de esquemas com empresário e não tem vontade mais de treinar! Ele se não tivesse esses defeitos daria de 20x0 nesses técnicos ditos da nova safra!

Já Felipão não pode ser colocado no mesmo pacote, há quem goste ou não, mas uma coisa ninguém pode negar ele é sério!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, joaokleber77 disse:

rsss e olhe lá! Vai ver o tanto de ex-atleta que passou com ele odeia o cara... 

odeia o cara mais ta cheio de medalha de ouro e várias ligas mundiais rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, PALESTRA73! disse:

cara o melhor deles é o Renato Gaucho, já viu a preleção dele ?? o cara é bom

DUVIDO que daria certo aqui hoje. Iria empurrar com a barriga, para fazer média com torcida organizada e torcedor de vídeogame, arrumando briga com uns, passando a mão na bunda de outros, e na primeira escorregada já entraria para o roll dos "treineiros", "distribuidor de colete", "a única coisa boa que tem é a filha", e por ai vai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, PALESTRA73! disse:

leia o contexto ninguem ta pedindo Luxa,eu coloquei o exemplo de um trabalho de motivação de um grupo de futebol ,ahhh mais hoje em dia não se usa,por isso que esses jogadores perdem 6 em 7 para os marginais ,não entram com sangue nos olhos e pra muitos são apenas"números' e nos torcedores que pagamos o pato

Primeiramente, não me referi especificamente a você, nem mesmo a um de seus posts, mas sim a pedidos que vejo por aqui.

Segundo, no mesmo ano desse vídeo postado, Luxemburgo foi comentar o próprio time na TV, dispensou Valdívia para ficar com o "Evandro seleça" e perdeu um BR talvez mais fácil até do que o de 2009.

Terceiro, realmente não acredito em motivação, leia-se treinador berrando palavrões, quando o atleta joga num time grande, ganha muito bem e em dia e possui toda a estrutura do mundo para poder trabalhar. Acredito, no caso específico do contexto atual do Palmeiras, em comando, hierarquia e cobranças na medida certa que passam por várias instâncias do clube, além do treinador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Leo Basile disse:

Primeiramente, não me referi especificamente a você, nem mesmo a um de seus posts, mas sim a pedidos que vejo por aqui.

Segundo, no mesmo ano desse vídeo postado, Luxemburgo foi comentar o próprio time na TV, dispensou Valdívia para ficar com o "Evandro seleça" e perdeu um BR talvez mais fácil até do que o de 2009.

Terceiro, realmente não acredito em motivação, leia-se treinador berrando palavrões, quando o atleta joga num time grande, ganha muito bem e em dia e possui toda a estrutura do mundo para poder trabalhar. Acredito, no caso específico do contexto atual do Palmeiras, em comando, hierarquia e cobranças na medida certa que passam por várias instâncias do clube, além do treinador.

eu entendi tomei a liberdade de falar a respeito que o  video que eu coloquei não é pedindo luxa,eu queria um cara que fizesse esse tipo de preleção antes dos jogos e fosse mais atuante na beirada do campo ,é uma preferencia minha de treinador de futebol ,os estudiosos aki no Palmeiras nenhum deu certo, mas respeito quem gosta deles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Dinizz disse:

DUVIDO que daria certo aqui hoje. Iria empurrar com a barriga, para fazer média com torcida organizada e torcedor de vídeogame, arrumando briga com uns, passando a mão na bunda de outros, e na primeira escorregada já entraria para o roll dos "treineiros", "distribuidor de colete", "a única coisa boa que tem é a filha", e por ai vai.

temos opiniões diferentes eu já acho que ele daria muito certo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No último jogo contra os "Gambás", o que foi decepcionante, alarmante e crítico, foi: 

1- ver o time acomodado (jogadores desmotivados);

2- ver o técnico atônito, sem saber o que fazer;

3- ver jogadores que não estão jogando nada serem mantidos no time titular (Dudu, Borja e Lucas Lima);

4- estarmos amarrados a um mesmo esquema tático.

O que é necessário fazer agora, em meu humilde entender:

- Galiotte enquadrar o Mattos, pois sua função não é somente contratar jogadores, mas principalmente cobrar , sempre que necessário.

- Mattos enquadrar Roger Machado, cobrando ATITUDES, do treinador em relação a alguns jogadores que simplesmente desfilam em campo( ainda não entenderam o que é jogar no Palmeiras).

- Roger Machado cobrar dos jogadores mais ATITUDES e variar as formas de jogar do time (desamarrar do esquema tático manjado - deixar de ser um time previsível). Aprender a motivar jogadores, se quiser mesmo ser técnico de futebol.

- Os jogadores se cobrarem entre si, mais postura, atitude,dedicação e COMPROMETIMENTO.

Não creio que simplesmente mandar embora o técnico, nesta altura do campeonato vá resolver o problema. Agora é hora de realizar COBRANÇAS, que culminem com mudanças de posturas e atitudes. Afinal, o segundo semestre será muito mais difícil e decisivo para alcançar os objetivos deste ano.

Sobretudo, COBRANÇAS  rigorosas, pois tanto técnico quanto jogadores, são muito bem remunerados e deveriam dar o sangue pelo seu "trabalho". E, os respectivos proventos são pagos rigorosamente em dia. Simples assim!

Nós torcedores, temos o direito de cobrar sim, e pressioná-los sim! É claro sem violência, nem ofensas pessoais...mas com rigor sim!   Ao menos uma vez, muitos deles deveriam pensar, quanto sacrifício a maioria dos torcedores realiza por seu time de coração. E não é somente ir ao estádio,ou pagar um papper view; mas muitas  situações, financeiras, familiares e profissionais, deixadas de lado, simplesmente para acompanhar e incentivar o nosso PALMEIRAS.São 18.000.000 de homens e mulheres que realizam sacrifícios, exclusivamente por AMOR a Instituição chamada SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS... Então, temos o DIREITO DE COBRAR SIM...

Entretanto, ainda acredito que seremos CAMPEÕES  em 2017. Mas é preciso que dirigentes, comissão técnica e jogadores tomem  ATITUDES FIRMES, JÁ!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, joaokleber77 disse:

Vamos lá... Fiz uma tabela com os últimos 7 jogos e os erros. Se eu estou esquecendo de algum, me avisa pra que eu possa atualizar aqui.

28260809848_5bb453d8c8_b.jpg

Explicando pq não considero que o penalti e expulsão de Jaílson não alterou o placar: Porque, de fato, não alterou. Aquele penalti foi desperdiçado pelos gambás... E estou considerando, até contra meu próprio método, a penalidade da segunda final como se tivesse alterado o placar, devido o tamanho e gravidade da interferência.

 

Sobre o elenco... não vejo Scarpa como solução para o problema desse time. Se o problema fosse trocar duas ou três peças e o time se acertava, eu estaria tranquilo. Eu mesmo tenho pedido repetidas vezes a saída de jogadores que têm sido inúteis nos últimos jogos... Mas não acredito que basta fazer isso e o time vai virar uma 4ª academia...

Precisamos de, pelo menos, 2 zagueiros TITULARES, 1 volante de qualidade, um lateral direito (devolve MR pro galo). Até aceito que o time se vire com Borja e Deyverson... Mas sem esses 4 jogadores, vamos ficar personalizando erros coletivos... 

Acrescento que temos um outro problema aí... se você me entregar todos os melhores ingredientes do mundo, as melhores panelas, o melhor fogão, para eu fazer um jantar de gala, o resultado vai ser uma bosta, pq eu só sei fazer frango grelhado....

afeta pq eu achei que o Palmeiras se entregou depois daquilo.. time tinha chances de empatar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Roger está sim fazendo um bom trabalho em 2018, SEP é líder geral na Libertadores.  Dos 4 clássicos neste ano, jogamos 3 em Itaquera e lá não é fácil vencer.  Perdemos nos detalhes.  O problema maior é a atitude do time, que teve de sobra na Bombonera contra o Boca.  

O Roger nunca teve qualquer vínculo histórico com o Palmeiras e nunca atuou no futebol paulista.  Está claro que ainda não entendeu de verdade a importância que esse jogo tem para os torcedores, e isso passa para os jogadores.  Fora que o esquema de jogo dos gambás consegue anular de forma plena duas das principais peças de criação (Lucas e Dudu) e isso reflete muito no jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Palestrante Palmeiras disse:

No último jogo contra os "Gambás", o que foi decepcionante, alarmante e crítico, foi: 

1- ver o time acomodado (jogadores desmotivados);

2- ver o técnico atônito, sem saber o que fazer;

3- ver jogadores que não estão jogando nada serem mantidos no time titular (Dudu, Borja e Lucas Lima);

4- estarmos amarrados a um mesmo esquema tático.

O que é necessário fazer agora, em meu humilde entender:

- Galiotte enquadrar o Mattos, pois sua função não é somente contratar jogadores, mas principalmente cobrar , sempre que necessário.

- Mattos enquadrar Roger Machado, cobrando ATITUDES, do treinador em relação a alguns jogadores que simplesmente desfilam em campo( ainda não entenderam o que é jogar no Palmeiras).

- Roger Machado cobrar dos jogadores mais ATITUDES e variar as formas de jogar do time (desamarrar do esquema tático manjado - deixar de ser um time previsível). Aprender a motivar jogadores, se quiser mesmo ser técnico de futebol.

- Os jogadores se cobrarem entre si, mais postura, atitude,dedicação e COMPROMETIMENTO.

Não creio que simplesmente mandar embora o técnico, nesta altura do campeonato vá resolver o problema. Agora é hora de realizar COBRANÇAS, que culminem com mudanças de posturas e atitudes. Afinal, o segundo semestre será muito mais difícil e decisivo para alcançar os objetivos deste ano.

Sobretudo, COBRANÇAS  rigorosas, pois tanto técnico quanto jogadores, são muito bem remunerados e deveriam dar o sangue pelo seu "trabalho". E, os respectivos proventos são pagos rigorosamente em dia. Simples assim!

Nós torcedores, temos o direito de cobrar sim, e pressioná-los sim! É claro sem violência, nem ofensas pessoais...mas com rigor sim!   Ao menos uma vez, muitos deles deveriam pensar, quanto sacrifício a maioria dos torcedores realiza por seu time de coração. E não é somente ir ao estádio,ou pagar um papper view; mas muitas  situações, financeiras, familiares e profissionais, deixadas de lado, simplesmente para acompanhar e incentivar o nosso PALMEIRAS.São 18.000.000 de homens e mulheres que realizam sacrifícios, exclusivamente por AMOR a Instituição chamada SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS... Então, temos o DIREITO DE COBRAR SIM...

Entretanto, ainda acredito que seremos CAMPEÕES  em 2017. Mas é preciso que dirigentes, comissão técnica e jogadores tomem  ATITUDES FIRMES, JÁ!

Concordo com muito do que vc escreveu. Mas essa parte de "comprometimento" me deixa doente... Explicando.... 

Os caras ganham em dia, tem um dos melhores CT's do mundo, condições de trabalho, torcida que sempre apoia.... que motivação mais precisa? Gritão no vestiário? Será que isso motiva mesmo? Eu confesso que não vejo as coisas dessa forma...  a motivação é um acordo tácito. O salário do cara já pressupõe isso. O bixo é uma espécie de bônus por "micro metas".

Sinceramente, acho que essa parte tá no excelente salário que eles recebem... nem vou usar o "em dia", pq isso é obrigação do empregador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, aninha.lu disse:

afeta pq eu achei que o Palmeiras se entregou depois daquilo.. time tinha chances de empatar

Mas vc concorda que isso é subjetivo, Aninha? Não tem como a gente dizer "ah, 92,37% da culpa se dá por conta do juíz ter voltado atrás do penalti"....

Pode ter sido 100% na conta dele! Mas a bolinha que o time mostrou nesse domingo me faz relativizar bastante a arbitragem do outro jogo. Fomos roubados, isso é fato indiscutível Mas será que esses jogadores, que enchem a fralda todo clássico, iriam converter aquela penalidade?

Hoje, eu acho que é muito justo fazer essa ressalva. Os jogadores dão todos os motivos pra isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gambazinho do mano.....pilhando a torcida na Fox....vendo agora aqui a reprise do programa

É crise Gambá parte 3 mesmo

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Esclarecendo um Fake news postado aqui

Após girar em diversas paginas alviverdes, Marcos Assunção tratou de declarar sobre tal assunto.

"Gostaria de esclarecer a todos que o áudio que está sendo veiculado em redes sociais, onde dizem ser eu xingando e ofendendo os jogadores do palmeiras e Corinthians, não é da minha autoria. Respeito todos os jogadores que estão atualmente nas equipes e não defendo, em momento, a violência no futebol,como esse áudio. Tenho minha história no Palmeiras e não preciso denegrir a imagem de ninguém para me promover. Sempre respeitei todos os clubes, torcidas e jogadores adversários. Peço que esse áudio não seja replicado em meu nome, pois não é verdadeiro", disse o ex-jogador

A declaração teve uma grande repercussão, devido a torcida do Palmeiras se identificar com o que foi dito no áudio, pois os palmeirenses não aceitam e não devem aceitar mesmo, essa sequência de derrotas para seu maior rival.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..