Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, Thito disse:

Continuo com a mesma opinião. Não gostei nada da derrota... Mas dizer que foi atropelamento ou culpa de A/B é uma discussão sem fundamento. 

1- O jogo é um clássico. 

2- Time dos gambás é arrumado e joga dessa forma há anos (apesar de ter jogadores medianos). 

3- No jogo (fora de casa com torcida apenas deles) o Palmeiras teve várias chances (faltou sorte e as vezes competência).

 

Enfim, se você acha que deve mudar ou que os jogadores são todos frouxos, é uma opinião sua. Não vale nada, assim como a minha e de todo mundo aqui. 

Na minha opinião, prefiro relevar os pontos destacados. To muito indignado com alguns jogadores também, mas não vejo esse drama ou tragédia toda. 

Gambá 6 x 1 Palmeiras.

Uma das maiores vergonhas da história do Derby.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

Gambá 6 x 1 Palmeiras.

Uma das maiores vergonhas da história do Derby.

Palmeiras 8 a 0, num jogo só... Ainda somos melhores :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sorte, então, que a torcida é "nutella", porque se fosse "raiz", teriam virado o ônibus na volta de Itaquera.

Mas, é interessante esse negócio de torcedor "nutella". Pra mim, "nutella" é justamente aquele que não liga mais para ganhar ou perder dos gambás, ta tudo muito bom, tudo muito bem, nossa arrecadação é boa, nossos "números" (que ódio que to pegando dessa palavra, rs) são bons e o que importa é, no final de tudo, ter uma boa campanha - a melhor campanha! - no paulista e na primeira fase libertadores. Título? Pra que, nossos números são ótimos, somos ricos e a gestão é mega moderna, profissional; seremos lembrados por toda eternidade por essa notável atuação e evolução que a equipe apresenta em cada espetáculo que proporciona aos seus torcedores sob a batuta do Roger Machado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

Gambá 6 x 1 Palmeiras.

Uma das maiores vergonhas da história do Derby.

Vergonha é o São Paulo, que foi eliminado de todas as competições só sabe ser saco de pancada.

Palmeiras estar bem no ano de forma geral (digo em resultados), líder de todas as competições que participou (foi líder do Paulistão, é líder da Libertadores e está a 2pts do líder do Brasileirão) não é vergonhoso!! É estranho o desempenho contra o Corinthians ser tão diferente dos outros jogos, e isso sim deve ser trabalhado pois mostra despreparo emocional.

Agora ridículo é achar que o ano acabou por conta disso... o meu Palmeiras é maior do que a por*** de um derby!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PigFox disse:

Sorte, então, que a torcida é "nutella", porque se fosse "raiz", teriam virado o ônibus na volta de Itaquera.

Mas, é interessante esse negócio de torcedor "nutella". Pra mim, "nutella" é justamente aquele que não liga mais para ganhar ou perder dos gambás, ta tudo muito bom, tudo muito bem, nossa arrecadação é boa, nossos "números" (que ódio que to pegando dessa palavra, rs) são bons e o que importa é, no final de tudo, ter uma boa campanha - a melhor campanha! - no paulista e na primeira fase libertadores. Título? Pra que, nossos números são ótimos, somos ricos e a gestão é mega moderna, profissional; seremos lembrados por toda eternidade por essa notável atuação e evolução que a equipe apresenta em cada espetáculo que proporciona aos seus torcedores sob a batuta do Roger Machado. 

Pra começar, "raiz" não é sinônimo de vândalo, de marginal, isso aí é coisa de gambá...

Obviamente que o que importa são os títulos, e até onde eu sei, estamos na briga pela Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão.
Já disse e repito, se no finaaaaaal perdermos tudo, serei o primeiro a acender a tocha e pedir a demissão do Roger, até lá... os números são bons sim, doa a quem doer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bauer disse:

Vergonha é o São Paulo, que foi eliminado de todas as competições só sabe ser saco de pancada.

Palmeiras estar bem no ano de forma geral (digo em resultados), líder de todas as competições que participou (foi líder do Paulistão, é líder da Libertadores e está a 2pts do líder do Brasileirão) não é vergonhoso!! É estranho o desempenho contra o Corinthians ser tão diferente dos outros jogos, e isso sim deve ser trabalhado pois mostra despreparo emocional.

Agora ridículo é achar que o ano acabou por conta disso... o meu Palmeiras é maior do que a por*** de um derby!!

Quero que o SP se foda, minha preocupação é com o Palmeiras.

E não acho que o ano acabou, você inventa isso para querer dar força a sua tese.

Só estou muito preocupado, pois o time continua com com frouxidão que vi no ano passado. Chega na hora H e esse time entrega a paçoca.

Se você acho certo esperar perder tudo para depois chorar, eu prefiro que os erros sejam negritados e corrigidos para as vergonhas não se repetirem.

E vai me desculpar, mas esse desespero em reduzir um Derby vai contra a história do próprio Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Thito disse:

Se ser "torcedor raiz" é ser irracional... Passo... 

Abraços... 

Claro, os racionais tem que achar normal virar freguês apático do maior rival.

Isso que é apequenar o clube pelo qual torce.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembro que lá por 2009/2010 um site da "mídia palestrina" criou o termo "palmeirense de alma bambi"  para se referir a quem tecia críticas ao time e ao então presidente, chamando de mimados pra baixo. No fim, boa parte das críticas eram realistas, o cara que escreveu isso (e se justificou aqui chamando quem discordava dele de "alma gambá") nem deve lembrar que escreveu isso, mas serve pra ilustrar bem a necessidade de rotular opiniões contrárias como se fossem absurdas (como agora ao chamar de "nutella" - outro termo tosco que emergiu com internet - quem tem análise de momento diferente).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

segundo o aluno do Carille, é apenas números. rsrs

Não conhecem o tamanho do Palmeiras. Só pela coletiva depois do jogo eu mandava embora, um cara desse não esta preparado sequer para treinar um Fluminense da vida

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutes ago, Bauer said:

 

O que acontece é a torcida Nutella que por perder um jogo já começa com chororô!! Se o time estivesse que nem o SP que só perde, perde, perde... eu concordaria com as reclamações, mas não!!! Não é o caso!!! O time tava indo numa sucessão de vitórias, líder geral da Libertadores... mas basta um mísero jogo pra torcida Nutella aparecer.

Eu SUPER APOIO críticas construtivas, pois obviamente existem coisas que nosso atual técnico precisa arrumar (aliás, bastante coisa), mas a desproporção nas reclamações chega ser irracional!!

Aí a torcida vem e faz protesto, xinga, a imprensa vai e joga mais lenha na fogueira... e bum!! Desestabiliza o clima do time e jogamos o ano no lixo!!

Então façam sua parte, e usem mais a cabeça e menos a emoção!

Questionar faz parte do fórum, e não acho que desestabiliza o time de forma alguma, isso aqui não é estádio de futebol.

A torcida no estádio tem feito a parte dela ninguém pode reclamar, apóia do começo ao fim

O que é torcedor nutella?

Qual o nome você daria pro torcedor que não tem argumento e mandar um "Moderação fecha o tópico porque meu diretor não poder ser questionado?"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a discussão não precisa ser tão binária.

Da mesma forma que o ano não está perdido e os números são bons, também é claro e nítido a apatia do time em certos jogos. Por que uma coisa deveria excluir a outra?

Está claro que esse time tem alguns problemas que preocupam o torcedor e minam a confiança para jogos grandes, como enfrentaremos daqui pra frente na Libertadores. Por que se negar a discutir isso baseado apenas em números, que podem ser interpretados sob diferentes óticas?

Não tem que acabar com o trabalho que está sendo realizado, mas há problemas que não podem ser menosprezados, até pra não jogar todo o esforço no lixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, mau-z/s disse:

Questionar faz parte do fórum, e não acho que desestabiliza o time de forma alguma, isso aqui não é estádio de futebol.

A torcida no estádio tem feito a parte dela ninguém pode reclamar, apóia do começo ao fim

O que é torcedor nutella?

Qual o nome você daria pro torcedor que não tem argumento e mandar um "Moderação fecha o tópico porque meu diretor não poder ser questionado?"

Questionar faz parte, eu já disse em respostas acima que super apoio críticas construtivas... mas a questão que não é isso que estamos vendo aqui. O pessoal tá xingando os jogadores, xingando o Roger, xingando o Mattos (sim, o tópico merecia ser fechado porque diretor não tá em campo... mas o pessoal de cabeça quente quer depositar sua raiva em todo mundo...), falando que fomos humilhados, que o time é uma vergonha... é um exagero enorme.

Veja bem, criticar faz parte... desproporcionalizar uma derrota não.

A torcida reclama que o time é emocionalmente fraco... mas engraçado que a torcida é igual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Titi_Verdão disse:

Acho que a discussão não precisa ser tão binária.

Da mesma forma que o ano não está perdido e os números são bons, também é claro e nítido a apatia do time em certos jogos. Por que uma coisa deveria excluir a outra?

Está claro que esse time tem alguns problemas que preocupam o torcedor e minam a confiança para jogos grandes, como enfrentaremos daqui pra frente na Libertadores. Por que se negar a discutir isso baseado apenas em números, que podem ser interpretados sob diferentes óticas?

Não tem que acabar com o trabalho que está sendo realizado, mas há problemas que não podem ser menosprezados, até pra não jogar todo o esforço no lixo.

Agora sim, parabéns pela lucidez no comentário!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..