Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

9.988 posts neste tópico

Agora, Fabricio MG disse:

5M e manter 25% seria bom negocio!

Se ele estourar la é vendido facilmente.

E quem sou eu pra dar palpite se deve vender o nao! Mattos nao dorme no ponto, quem sabe Tiago Maia nao desembarca aqui depois da copa.

Donatello e Verdeverdade curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, vocês acompanham o Palmeiras e sabem perfeitamente qual a divisão de jogadores por posição, de acordo com a leitura do Roger.

Thiago Santos e Felipe Melo disputam uma vaga; BH e Tchê Tchê outra; Moisés, Guerra e LL disputam outra.

O Moisés pode fazer às vezes de segundo volante também, mas não acredito que será "efetivado" nessa função dada a sua condição física ainda muito abaixo da expectativa, além, é claro, do recente histórico de lesões do jogador.

Subir jogadores da base? Ok, não sou contra, muito pelo contrário rs. Mas se o Roger não deu chances para a molecada no paulista, porque daria agora, em competições muito mais pegadas e que quase não tem espaço para falhas?

Vender o Tchê Tchê só faria sentido se houvesse alguma boa reposição engatilhada e o valor fosse minimamente satisfatório. A minha preocupação não é o Tchê Tchê em si, e sim abrir uma lacuna no elenco, que sabemos que será difícil de preencher. E vamos lá, o Tchê Tchê tem potencial, é novo e pode sim ser vendido mais pra frente tranquilamente, mesmo para mercados periféricos. O mais importante, nesse momento, é não deixar o elenco com lacunas, afinal de contas, já temos esse problema no miolo de zaga e no ataque, não precisamos de mais um problema desses.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Nelore disse:

E quem sou eu pra dar palpite se deve vender o nao! Mattos nao dorme no ponto, quem sabe Tiago Maia nao desembarca aqui depois da copa.

Até o início do ano todo mundo queria o tchê tchê fora do time . Acho que o tempo dele no Palmeiras passou 

Então tem que aproveitar e vender a um preço bom . Outra ele não estoura na Europa é jogador pra esses times aí do leste 

Edson Verde curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Nelore disse:

Estourar de lesão, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Zé Rafael é o substituto de tchê tchê 

Murilo Ruy curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Nelore disse:

5MM mais 25% acho razoável, se realmente ele estiver desmotivado. 

Mas acho que tem que dar palpite mesmo, é o objetivo do forum...

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Palmeirense U.S.A disse:

Estourar de lesão, certo?

Vcs sao muito ingratos!

Tche2 tem meu respeito e desejo tudo de bom pra ele. Aqui é sempre assim, quem ta no time nao presta, a solução é sempre quem esta fora.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Tirso SEP disse:

Porque não pode ser real?

Com essa bolinha que esse tal tche tche vem jogando, acho mais do que justa essa proposta.

Vái com Deus e seja feliz na Ucrania mochilinha de leaozinho!!!!

Gosto não se discute imagina se alguém te crítica se por estar com uma foto do Pegasus ao invés da sua?

O valor é muito irrisório para o padrão do futebol atual, não acredito que ele seja vendido agora

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Zé Rafael joga mais avançado que ele 

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim, são posições completamente diferentes.

O Zé Rafael joga muito mais adiantado do que o Tchê Tchê. Em termos de comparação, acho que o ZR entraria na briga com LL, Moisés e Guerra.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Até o início do ano todo mundo queria o tchê tchê fora do time . Acho que o tempo dele no Palmeiras passou 

Então tem que aproveitar e vender a um preço bom . Outra ele não estoura na Europa é jogador pra esses times aí do leste 

O Tche Tche e novo ano passado o rendimento dele caiu, as últimas partidas dele o rendimento dele melhorou muito ao que ele apresentou ano passado, se a ofertar girar em torno de 10 mi venderia porém por esse valor citado acho muito baixo em se tratando de negociar com clubes da Europa

Compartilhar este post

Link para o post

Besiktas ele de novo rs tbm sondou o Palmeiras por tchê tchê 

Proposta por enquanto só do Dynamo 

Acho que o Palmeiras chega ao valor que quer 

Sobre Zé Rafael foi zoeira rs 

Márcio Araújo vem aí 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

22 minutos atrás, SKull disse:

Transfermarket pega algumas situações e avalia a colocação do jogador... Tipo índice de passes, qual o valor daquela posição, da idade, do nível do campeonato... Faz uma mescla de estatística e sai o resultado final. É algo interessante, sim... Mas não dá pra ser considerado. Por exemplo, o Palmeiras tem uma ferramenta de índices que faz diversos monitoramentos de estatísticas e é utilizado na avaliação final do atleta e das necessidades do elenco (ou era, até 2016). O que o Transfermarket faz é analisar essas estatísticas e atribuir valores para os jogadores, estilo "Money ball", a diferença é que existe um peso para qual liga o atleta atua e isso faz com que tenha uma discrepância gigantesca.

O ideal é comparar jogador X com jogador Y da mesma função e na mesma região, fora isso não tem mto o que mostrar.

Skull.

conheço bem o site entro direto la pra ver de posicionamento do jogador, Histórico, Tempo de contrato, Valor final de venda e estatísticas,apesar não computarem as partidas de estadual.

nunca vi os cara acertarem um preço de jogador na pré-venda é sempre lá embaixo...ou ninguém sabe comprar ou o método moneyball deles é uma furada, não bate...Fico vendo muita gente usando o valor de mercado do site como verdade absoluta...tipo tragam o Goulart, pois no site o preço dele é 15M de Euros como se fosse uma tabela de preços real....Tudo depende do tempo de contrato, vontade do comprador e do Vendedor de fazer o negócio

Não vejo Tchê tchê saindo por menos de 5 a 7 milhões de Euros (Padrão das ultima vendas) a menos que o Palmeiras esteja com dificuldade de renovar o contrato que vence agora final de 2019, pois o jogador está na reserva....Dai pode ser que o Palmeiras capitalize por menos ao invés de não receber nada. Os gringos têm grana pra gastar que saibam vender

Mina - custava 4,5M em 2016.....Véspera da saída com as noticias da cláusula aumentaram pra 8M....na saída foi 12M

Victor Hugo - custava 4M na vesperá foi vendido por 8M

Gabriel Custava 16M a vespera e foi vendido por 32M

Desconsidero totalmente o site em relação a valor de mercado

Editado por Luciano Borgognoni
aninha.lu curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
41 minutos atrás, SKull disse:

"Empréstimo"? O empréstimo foi do Guedes e do Erik, o Arouca nós nos livramos, sendo que os dois primeiros foram com passes fixos.

Guedes -> Estava em má fase e sem ambiente no clube.

Erik -> Não conseguiu desenvolver seu futebol no Palmeiras e nem no galo.

Marcos Rocha chegou para ser titular absoluto do Palmeiras, o empréstimo e o "custo" do jogador já estão pagos pelo salário que iremos economizar com Arouca, Guedes e Erik e talvez até consigamos um lucro caso o Atlético-MG se interesse pela compra de Guedes e de Erik (lembrando que possuímos apenas 25% de RG).

Sobre o Tchê Tchê, você falou bem... Ele foi importante em 2016, de lá para cá ele não vem fazendo bons jogos e aparenta clara desmotivação. Completará 26 anos em breve e dificilmente terá mercado nas próximas janelas. É um atleta de fácil reposição (nas posições que você citou temos "apenas" M. Rocha, Mayke, V. Luís, Diogo Barbosa, Jean (recuperação), Melo, B. Henrique e Moisés - todos melhores que ele).

Sua reclamação e suas críticas não possuem sentido algum.

@SKull errada sua informação Guedes e Erick não foram com passes fixados

Compartilhar este post

Link para o post
31 minutes ago, Shadow Green said:

Jogador útil se faz tbm nas categorias de base.

Volante vc faz em casa pelo amor de Deus 

30 minutes ago, AndersonCosta said:

Hora boa pra subir o Neris pro profissional.

Isso. Melhor subir a molecada do que trazerem jogadores fracos.

O maior problema de vender o 2Tche é o risco de contratarem um pereba pelo dobro do preço "para compor elenco". 

19 minutes ago, agnaldo_jc said:

Vendemos Vitor Hugo, aqui um alento a galera é que vendemos um jogador em má fase, valia muito mais do que foi vendido. Agora não temos um jogador a sua altura e para contratar um vai muito mais do q vendemos, ex: pablo ex-gamba e olha que não esta no mesmo nível que o tarugo.

Para que precisamos de dinheiro?? esta ruim os cofres do verdão?? precisamos de dinheiro ou jogadores para ganhar titulo?? outra coisa, títulos gera receita, receito=dinheiro, logo + título = + dinheiro. 

Concordo, fui contra a venda do V.H. porque ele estava totalmente adaptado ao Palmeiras e além de tudo era artilheiro.

Além disso não tinha pressa para vendê-lo seu contrato ia até 2021. Deveríamos ter segurado ele por mais uns 2 ou 3 anos no mínimo. 

Já o contrato do 2Tche está perto do fim:

17 minutes ago, Rogi81 said:

Quanto ao TT, acho q é um bom jogador para o elenco e pode retomar seu bom futebol, mas temos q considerar o seguinte, o contrato dele termina no final de 2019...

Pq se deixar para o final do ano, ele fica 6 meses de poder assinar com outro clube sem multa.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Eterno Verde disse:

@SKull errada sua informação Guedes e Erick não foram com passes fixados

Mas os contratos foram ampliados para mais dois anos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vender o Tchetche e ficar vom BH = voltar 3 casas....
Tomara que fique! E que o RM volte a escala-lo, baita jogador (se estiver focado novamente)

Compartilhar este post

Link para o post

Tchê tchê tem contrato até 2020 

Renovou ano passado 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, MrSoa disse:

Vender o Tchetche e ficar vom BH = voltar 3 casas....
Tomara que fique! E que o RM volte a escala-lo, baita jogador (se estiver focado novamente)

Mas se for negócio tem que aproveitar, se for bom pros dois, é claro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.