Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

4 horas atrás, joaokleber77 disse:

Mais um nessa lista! Pra que gastar 18 milhões em Deyverson se papagaio rende a mesma coisa e se dedica mais?

Amigão, gosto dos seus comentários e participaoes, mas desculpa a franqueza,  chamar de nutella quem se incomoda com 6 derrotas em 7 jogos pros gambás, é uma falta de respeito que não faz sentido...

Sinto muito continuar a ser franco,mas essa construção argumentativa é flamming puro. A tendência é que argumento desse tipo só cause mais transtornos.

Deu até uma editada aqui, eu tinha sido mais duro sem necessidade... qdo vi que era vc, dei uma mudada no tom da mensagem....

Agora a moda é dizer que são “modinha”, “nutella”, etc. 

Ta foda ver essa galera que tá relativizando 6 derrotas em 7 jogos.... mais uma única derrota pra eles e não só perderemos a hegemonia, como teremos um simbólico placar que representa muito bem o futebol brasileiro atual....

Só pra deixar claro eu tb estou incomodado com 6 derrotas em 7 jogos,  muito put*, porém não acho o fim do mundo como todos estão achando... acho incabível pensar desta forma.

Só pra exemplificar... o SP só perde, perde, perde e é eliminado de tudo. Conclusão: esse time é uma bost*.

O Palmeiras ganha do Boca na Bombonera, o Corinthians empata com Ceará no Itaquera, mas ainda assim perdemos pra eles. Conclusão: nosso time é bom, mas tem problemas de a) controle emocional e b) concentração. Logo não é o fim do ano, é questão de ajustes.

O que vejo aqui não são críticas construtivas, mas uma série de lamentações (e até ataques ofensivos), sendo que não é o momento para tanto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enfim... virando a chave... chega de pensar no q passou... foco é hj mesmo...

Vamos ver quem terá chance... gostaria de ver o Hyoran e Guerra no lugar de LL e Dudu, dar uma mexida mesmo...

Bola para a frente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Rogi81 disse:

Enfim... virando a chave... chega de pensar no q passou... foco é hj mesmo...

Vamos ver quem terá chance... gostaria de ver o Hyoran e Guerra no lugar de LL e Dudu, dar uma mexida mesmo...

Bola para a frente...

Dá pra ganhar hj, mesmo com um time misto.

Dá pra colocar alguns jogadores para ganharem mais minutos, como V. Luis, Hyoran, Guerra... além de colocar o Willian. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Paulo_Verdão_MG disse:

Dá pra ganhar hj, mesmo com um time misto.

Dá pra colocar alguns jogadores para ganharem mais minutos, como V. Luis, Hyoran, Guerra... além de colocar o Willian. 

Tb penso assim... hora de testar alternativas tb e quem for bem, ser aproveitado, para mostrar q ninguém tem titularidade garantida...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Paulo_Verdão_MG disse:

Dá pra ganhar hj, mesmo com um time misto.

Dá pra colocar alguns jogadores para ganharem mais minutos, como V. Luis, Hyoran, Guerra... além de colocar o Willian. 

Coitado do Hyoran,esse aí nem com um hat-trick contra os imundos teria lugar no time reserva, melhor ir pro FluC jogar com o Abel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Caiser Soze disse:

 

                      Sério. O dia que o Palmeiras e sua torcida acharem normal perder 6 de 7 jogos para o gambá é porque o Palmeiras acabou. 

Exatamente. Muito do que eu coloquei num post atrás que chegaram a questionar a frase "apequenar o Palmeiras" é por isso. 

Torcida ter o mesmo conformismo e postura passiva de um Roger Machado que chegou aqui agora para mim é se conformar em demasia com a mediocridade e diminuir um pouco a grandeza desse clube. Isso sim é soberba na minha visão, pq passa a falsa impressão de que somos melhores que os gambás mesmo sem precisar ganhar deles. Gente, é muito bonito ser profissional, ter gestão moderna, arena moderna, arrecadação bacana, mas se os resultados não acontecem DENTRO DO CAMPO tudo isso perde o sentido. Mais um pouco e vão nos chamar de guarani da capital versão endinheirada. Tá errado!

Daqui a pouco a moderação vai ter que criar, depois dos jogos, além dos tópicos "atuação do técnico", "atuação do time" etc um outro denominado "NÚMEROS da partida". Torcedor vai assistir partida de futebol com um caderninho e lápis na mão para marcar quantos passes certos o time deu e gritar gol? Parem com essa tara por estatísticas, o paulista passou e ganhamos uma bela marca branca e preta na nossa linda história, em pleno Allianz com torcida única. Ninguém se lembrará qual o time teve a melhor campanha, assim como ninguém se lembrará que o Palmeiras fez melhor campanha na primeira fase da libertadores, se sair logo nas oitavas (e, na real, quem dúvida que isso não possa acontecer, infelizmente? O time simplesmente não inspira confiança, se borra...). O que fica é a lembrança de que a vantagem conquistada no jogo de Itaquera foi inócua, pq reduzida a nada em poucos segundos de partida, do mesmo modo que quando alguém cita o nome de "Marcelinho Carioca", a lembrança automática que vem na mente de todos, seja torcedor do time que for, certamente, é a do MARCOS pegando penalti na final da liberta. Se duvidar esse lance, por exemplo, é mais icônico que a própria conquista!

Se a situação não é para completo desespero (e já nem sei se não é, pq um fim exitoso desse time em qqr campeonato para mim é uma possibilidade muito remota) está longe de ser (muito longe!), de outro lado, esse mar de rosas que alguns defendem, calcados em "só números".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Rogi81 disse:

Tb penso assim... hora de testar alternativas tb e quem for bem, ser aproveitado, para mostrar q ninguém tem titularidade garantida...

           É isso que o estudioso deveria fazer, mas não acredito que tenha peito pra isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PigFox disse:

Exatamente. Muito do que eu coloquei num post atrás que chegaram a questionar a frase "apequenar o Palmeiras" é por isso. 

Torcida ter o mesmo conformismo e postura passiva de um Roger Machado que chegou aqui agora para mim é se conformar em demasia com a mediocridade e diminuir um pouco a grandeza desse clube. Isso sim é soberba na minha visão, pq passa a falsa impressão de que somos melhores que os gambás mesmo sem precisar ganhar deles. Gente, é muito bonito ser profissional, ter gestão moderna, arena moderna, arrecadação bacana, mas se os resultados não acontecem DENTRO DO CAMPO tudo isso perde o sentido. Mais um pouco e vão nos chamar de guarani da capital versão endinheirada. Tá errado!

Daqui a pouco a moderação vai ter que criar, depois dos jogos, além dos tópicos "atuação do técnico", "atuação do time" etc um outro denominado "NÚMEROS da partida". Torcedor vai assistir partida de futebol com um caderninho e lápis na mão para marcar quantos passes certos o time deu e gritar gol? Parem com essa tara por estatísticas, o paulista passou e ganhamos uma bela marca branca e preta na nossa linda história, em pleno Allianz com torcida única. Ninguém se lembrará qual o time teve a melhor campanha, assim como ninguém se lembrará que o Palmeiras fez melhor campanha na primeira fase da libertadores, se sair logo nas oitavas (e, na real, quem dúvida que isso não possa acontecer, infelizmente? O time simplesmente não inspira confiança, se borra...). O que fica é a lembrança de que a vantagem conquistada no jogo de Itaquera foi inócua, pq reduzida a nada em poucos segundos de partida, do mesmo modo que quando alguém cita o nome de "Marcelinho Carioca", a lembrança automática que vem na mente de todos, seja torcedor do time que for, certamente, é a do MARCOS pegando penalti na final da liberta. Se duvidar esse lance, por exemplo, é mais icônico que a própria conquista!

Se a situação não é para completo desespero (e já nem sei se não é, pq um fim exitoso desse time em qqr campeonato para mim é uma possibilidade muito remota) está longe de ser (muito longe!), de outro lado, esse mar de rosas que alguns defendem, calcados em "só números".

      Perfeito.  O pessoal está esquecendo do contexto deste último derby, era pra ter sido encarado como outra final, todo empenho do presidente em escancarar a sacanagem, a interferência,  além  do histórico recente altamente negativo e cheio de suspeitas e arbitragens duvidosas, tudo isso tinha que ser explorado pelo técnico para extrair o máximo dos jogadores nesse jogo em especial, e o que vimos? Técnico  e jogadores Nutellas em campo, patético, inadmissível, e bastante revelador do que esse time e técnico são: frouxos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, luciano massari disse:

Coitado do Hyoran,esse aí nem com um hat-trick contra os imundos teria lugar no time reserva, melhor ir pro FluC jogar com o Abel.

Hyoran tem ido bem demais quando entra. Mas RM tem medo de peitar os medalhões. O menino é quieto, então deixa ele no banco mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
11 horas atrás, Bauer disse:

Desculpa, mas o Nathan já teve chance e não mostrou nada... diferentemente do Victor Luiz, que mostrou no Botafogo que  melhorou, e inclusive que merece ser titular hj no Palmeiras.

Eu defendi a titularidade do VL.

Nathan teve oportunidade num time ridículo e pra mim, foi bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

Nada que um 3x0 hoje nesse timeco da Colômbia não resolva. Yoran, Felipe melo e Dudu. Fora o baile AVANTIII PALESTRAAAA......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, Verdissimo said:

Nada que um 3x0 hoje nesse timeco da Colômbia não resolva. Yoran, Felipe melo e Dudu. Fora o baile AVANTIII PALESTRAAAA......

2!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Verdissimo disse:

Nada que um 3x0 hoje nesse timeco da Colômbia não resolva. Yoran, Felipe melo e Dudu. Fora o baile AVANTIII PALESTRAAAA......

Por mim, desses que você citou, só jogaria o Hyoran. rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendo quando alguns dizem que Hyoran não foi bem ano passado. Em 2017, Hyoran foi o melhor jogador saindo do banco, e mesmo quando o time estava uma tragédia tática e moral, ele entrava e se destacava com bom posicionamento, passes efetivos e vontade, inclusive após os jogos que ele entrava não era incomum ler em muitos daqueles tópicos de sugestões de escalação: "Hyoran e cia". O grande problema é que em 2017 o Palmeiras esteve uma terra arrasada tática, com três técnicos que chegaram e nada agregaram (e sim, dói dizer isso do campeão e palmeirense Cuca) e que tiveram uma má vontade enorme com Hyoran, pois mesmo quando a titularidade de alguns não era justificável, não lhe foram dadas maiores oportunidades, nem mesmo como opção para entrar no decorrer das partidas com maior frequência. Ano passado cheguei a dizer e repito agora que Hyoran me lembra muito Guerra, no futebol e no comportamento, com a diferença da experiência de um e da juventude do outro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Caiser Soze disse:

     Já no jogo contra o América os jogadores estavam fazendo gracinhas, dando totozinho, de letra, balãozinho e depois ainda tomaram um sufoco do fraquíssimo time do América. Roger,  se fosse um líder real tinha que ter arregaçado esses caras no vestiário e em SP,  e principalmente alertado para o clássico,  chamado todos na chincha, mas pela atitude dos jogadores,  não  fez nada disso, é  um bosta.

Sim, também achei, contra o cori também vi, em alguns momentos, algumas pistas de prepotência. Alguns achando que aquele era o dia. Só abaixaram a bola depois que tomaram ó gol 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..