Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Hoje, para mim, o setor ofensivo do Palmeiras deveria ser formado por Hyoran, Guerra, Keno e Willian.

Volantes, para mim, são FM e BH. 

A zaga e laterais já não faço a mínima ideia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vai ser fácil como estão falando não. Jr precisa da vitória e é o adversário mais dificil do grupo.

Nosso jogo lá tava bem bosta, mudou depois da expulsão.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Bauer said:

Só pra deixar claro eu tb estou incomodado com 6 derrotas em 7 jogos,  muito put*, porém não acho o fim do mundo como todos estão achando... acho incabível pensar desta forma.

Só pra exemplificar... o SP só perde, perde, perde e é eliminado de tudo. Conclusão: esse time é uma bost*.

O Palmeiras ganha do Boca na Bombonera, o Corinthians empata com Ceará no Itaquera, mas ainda assim perdemos pra eles. Conclusão: nosso time é bom, mas tem problemas de a) controle emocional e b) concentração. Logo não é o fim do ano, é questão de ajustes.

O que vejo aqui não são críticas construtivas, mas uma série de lamentações (e até ataques ofensivos), sendo que não é o momento para tanto.

Não cabe aqui comparação com o SP.  

O Palmeiras tem o mair  orçamento do Brasil e tem que ser avaliado como tal.

Nossa folha de pagamento é muito, muito, muito maior que o deles. 

A nossa torcida apoia e lota a arena todos os jogos enquanto eles tem que colocar ingressos a 10 reais pra ter gente por lá.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, Silva disse:

Não entendo quando alguns dizem que Hyoran não foi bem ano passado. Em 2017, Hyoran foi o melhor jogador saindo do banco, e mesmo quando o time estava uma tragédia tática e moral, ele entrava e se destacava com bom posicionamento, passes efetivos e vontade, inclusive após os jogos que ele entrava não era incomum ler em muitos daqueles tópicos de sugestões de escalação: "Hyoran e cia". O grande problema é que em 2017 o Palmeiras esteve um terra arrasada tática, com três técnicos que chegaram e nada agregaram (e sim, dói dizer isso do campeão e palmeirense Cuca) e que tiveram uma má vontade enorme com Hyoran, pois mesmo quando a titularidade de alguns não era justificável, não lhe foram dadas maiores oportunidades, nem mesmo como opção para entrar no decorrer das partidas. Ano passado cheguei a dizer é repito agora que Hyoran me lembra muito Guerra, no futebol e no comportamento, com a diferença da experiência de um e da juventude do outro. 

O Hyoran sempre demonstrou personalidade,mas essa nova política de contratar pela grife trava quem não faz parte da lista.Do que adiantou o Hyoran ir bem diante do Alianza Lima e contra o Atlético PR entrar durante a partida e novamente jogar direitinho, inclusive dando o passe para o terceiro gol do William? Nas duas partidas seguinte voltou para o fim da fila.Triste sina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, luciano massari disse:

O Hyoran sempre demonstrou personalidade,mas essa nova política de contratar pela grife trava quem não faz parte da lista.Do que adiantou o Hyoran ir bem diante do Alianza Lima e contra o Atlético PR entrar durante a partida e novamente jogar direitinho, inclusive dando o passe para o terceiro gol do William? Nas duas partidas seguinte voltou para o fim da fila.Triste sina.

Sim, o tratamento sem o mínimo de meritocracia ao jogador segue desde o ano passado, o filme parece o mesmo. E no início de 2018 quando rolou aquela conversa de emprestá-lo ao Florminense no negócio do Scarpa, li muitos dizendo que deveríamos fazê-lo porque iríamos nos livrar de um jogador que não acrescenta nada. Mas como acrescentar algo dessa maneira? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas, meritocracia não era o lema do Roger? 

Também não entendo, gosto do Hyoran não só pela bola, mas pela personalidade demonstrada com tão pouca idade já ao desejar ficar para ganhar o espaço no campo, o que vem conseguindo (quiçá já conseguiu), ao menos, sob a óptica de grande parte da torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, luciano massari disse:

O Hyoran sempre demonstrou personalidade,mas essa nova política de contratar pela grife trava quem não faz parte da lista.Do que adiantou o Hyoran ir bem diante do Alianza Lima e contra o Atlético PR entrar durante a partida e novamente jogar direitinho, inclusive dando o passe para o terceiro gol do William? Nas duas partidas seguinte voltou para o fim da fila.Triste sina.

Isso e decepcionante, esse ai se não estourar aqui vai estourar em outra lugar, é jogador confiante e com muito talento, to pra dizer que ele pode ser muito mais efetivo para o time que o L.Lima ou Guerra! se sou o empresario desse rapaz e ele não ganhar chances ate a copa do mundo, levo pra outro lugar, certeza que ja tem potencial pra time pequeno/medio da europa depois podendo estourar e ir a um grande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PigFox disse:

Mas, meritocracia não era o lema do Roger? 

Também não entendo, gosto do Hyoran não só pela bola, mas pela personalidade demonstrada com tão pouca idade já ao desejar ficar para ganhar o espaço no campo, o que vem conseguindo (quiçá já conseguiu), ao menos, sob a óptica de grande parte da torcida.

Se fosse, nem Hyoran, nem Victor Luiz e nem William seriam reservas nesse time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falando de primeiro Lugar Geral libertadores e times que podem passar na frente no Palmeiras

Palmeiras x Junior Barranquilla

Derrota do Palmeiras : Libertad(12ptos),Racing(11ptos), River Plate(11ptos),Grêmio(11ptos) podem chegar ao Primeiro Lugar Geral no Palmeiras.....Os Gambás(7 Ptos) matematicamente podem chegar mas precisam fazer saldo de 6 gol com 2 Vitoria nos ultimo jogos....Acho bem difícil....Cerro porteño precisar ganhar de 11x0 a última partida e passar o grêmio

Empate Palmeiras:Libertad(12ptos) e Grêmio (11 ptos) qualquer vitória simples assumem a liderança da libertadores,Racing(11ptos) precisa ganhar de 3x0 o ultimo jogo,River Plate(11ptos)precisa ganhar de 7x0 o ultimo jogo

Vitória do Palmeiras - Qualquer vitória do Palmeiras impossibilita qualquer time de chegar a Primeira colocação Geral

OBS: Jogo de hoje não acho um Jogo Fácil....Acho bem Razoável esse Time colombiano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, herick1987 disse:

Isso e decepcionante, esse ai se não estourar aqui vai estourar em outra lugar, é jogador confiante e com muito talento, to pra dizer que ele pode ser muito mais efetivo para o time que o L.Lima ou Guerra! se sou o empresario desse rapaz e ele não ganhar chances ate a copa do mundo, levo pra outro lugar, certeza que ja tem potencial pra time pequeno/medio da europa depois podendo estourar e ir a um grande.

Aí um galego vê o cara jogar meia hora,  faz proposta de compra por merreca, o rapaz vai e joga e os galegos falam: pagamos muito barato, não sei como venderam por este preço.... aconteceu com Jesus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
10 minutos atrás, herick1987 disse:

Isso e decepcionante, esse ai se não estourar aqui vai estourar em outra lugar, é jogador confiante e com muito talento, to pra dizer que ele pode ser muito mais efetivo para o time que o L.Lima ou Guerra! se sou o empresario desse rapaz e ele não ganhar chances ate a copa do mundo, levo pra outro lugar, certeza que ja tem potencial pra time pequeno/medio da europa depois podendo estourar e ir a um grande.

Está certo que o adversário era fraco,mas a movimentação do Hyoran na partida contra o Alianza Lima foi muito interessante (talvez por ser a equipe "alternativa"),basta ver a quantidade de vezes que ele pisou na área.No meu humilde entendimento,como meia aberto pela direita seria uma alternativa para mudar o jeito do time jogar desde que o treinador não engessasse o atleta em cima da linha lateral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, luciano massari disse:

Está certo que o adversário era fraco,mas a movimentação do Hyoran na partida contra o Alianza Lima foi muito interessante (talvez por ser a equipe "alternativa"),basta ver a quantidade de vezes que ele pisou na área.No meu humilde entendimento,como meia aberto pela direita seria uma alternativa para mudar o jeito do time jogar desde que o treinador não engessasse o atleta em cima da linha lateral.

A movimentação dele é muito semelhante a do Scarpa.

Aliás, seria bem interessante vê-los jogando juntos, um de cada lado do campo.

Seria bem legal num esquema 4-1-4-1, com o BH como primeiro homem de meio campo, Moisés e Tchê Tchê pelo centro e Scarpa e Hyoran pelos lados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, luciano massari disse:

Está certo que o adversário era fraco,mas a movimentação do Hyoran na partida contra o Alianza Lima foi muito interessante (talvez por ser a equipe "alternativa"),basta ver a quantidade de vezes que ele pisou na área.No meu humilde entendimento,como meia aberto pela direita seria uma alternativa para mudar o jeito do time jogar desde que o treinador não engessasse o atleta em cima da linha lateral.

Acho que o Hyoran teve umas 5 ou 6 chances ,em todas foi bem e infelizmente por algum motivo (DUDU)  joga na dele , não teve chances.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o colega falou, o Junior precisa da vitoria. Sendo assim, o Palmeiras devera' ter espacos no campo ofensivo durante a partida, o que sabemos facillita as acoes de Keno. William e cia. Prevejo um belo resultado! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..