Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

E se preparem que a TO vai fazer protesto antes e no final dos jogos agora.

Vão xingar o Roger e pelo q eu entendi, Borja e Dudu entram na lista tbm.

Por incrível que pareça eles defendem o Lucas Lima dizendo que o Guerra é pior q ele e merece ficar no banco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o RM está perdido, agora vai com quase o time titular todo, por que não da chances ao Hyoran?

dudu merece banco, joga com Bigode, Hyonra, Keno, Guerra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, T-R3X disse:

E se preparem que a TO vai fazer protesto antes e no final dos jogos agora.

Vão xingar o Roger e pelo q eu entendi, Borja e Dudu entram na lista tbm.

Por incrível que pareça eles defendem o Lucas Lima dizendo que o Guerra é pior q ele e merece ficar no banco.

Na minha opinião estão certos sobre o Dudu, o cara e é um morto e líder nulo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existem situações em que, para mostrar pulso e motivar o elenco, você precisa barrar quem está mal e dar chances a quem pede passagem.

Aparentemente, o Roger deixou de fazer isso. Fez em muitas oportunidades durante o Paulista, agora não tem feito mais.

Acho que, pelo momento que vivem, Dudu e Lucas Lima não podem ser titulares. Isso é meritocraria, isso é demonstrar ao elenco que está atento ao que todos fazem.

Sacar o Dudu do time titular, mesmo que por um jogo, já será ótimo para o elenco entender que ninguém é intocável. Como o Dudu fica fora do jogo do final de semana, eu já o sacaria hoje mesmo, por conta própria, para mandar um recado ao elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única chance do Hyoran ser titular no Palmeiras é a torcida fazer coro na arquibancada gritando o nome dele. 

Isto funcionou com o Gabriel Jesus. hyoran merece uma sequência de pelo menos 10 jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, herick1987 disse:

Na minha opinião estão certos sobre o Dudu, o cara e é um morto e líder nulo.

Resultado de imagem para e lá vamos nós gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, palmeiras1999 disse:

segundo o aluno do Carille, é apenas números. rsrs

Não conhecem o tamanho do Palmeiras. Só pela coletiva depois do jogo eu mandava embora, um cara desse não esta preparado sequer para treinar um Fluminense da vida

 

É disso que eu to falando!!

7 horas atrás, joaokleber77 disse:

O que mancha verde fala não tem que ser escrito nem a lápis pra não gastar borracha...

Não vamos esquecer quem estava receptando os ingressos que a controversa Leila dava para o sapo boi....

O Que tem haver o fato do amigo ter comentado sobre um individuo em si e voce levar para o lado geral e ja falar da organizada inteira? 

2 horas atrás, Prutton disse:

Eu tenho para mim que várias pessoas estão indo contra as regras do fórum xingando os profissionais do clube.

Verdade, multa eles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, T-R3X disse:

Por incrível que pareça eles defendem o Lucas Lima dizendo que o Guerra é pior q ele e merece ficar no banco.

E aonde diz isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, T-R3X disse:

E se preparem que a TO vai fazer protesto antes e no final dos jogos agora.

Vão xingar o Roger e pelo q eu entendi, Borja e Dudu entram na lista tbm.

Por incrível que pareça eles defendem o Lucas Lima dizendo que o Guerra é pior q ele e merece ficar no banco.

Eles defendem que o Lucas ta jogando sobrecarregado, que ele nunca foi bem sendo o único meia.

Que é o que eu falo faz tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Existem situações em que, para mostrar pulso e motivar o elenco, você precisa barrar quem está mal e dar chances a quem pede passagem.

Aparentemente, o Roger deixou de fazer isso. Fez em muitas oportunidades durante o Paulista, agora não tem feito mais.

Acho que, pelo momento que vivem, Dudu e Lucas Lima não podem ser titulares. Isso é meritocraria, isso é demonstrar ao elenco que está atento ao que todos fazem.

Sacar o Dudu do time titular, mesmo que por um jogo, já será ótimo para o elenco entender que ninguém é intocável. Como o Dudu fica fora do jogo do final de semana, eu já o sacaria hoje mesmo, por conta própria, para mandar um recado ao elenco.

          Simples assim. Esses cursos todos que os técnicos da nova safra fazem, não abordam liderança e motivação de equipes? Se não,  então não  servem pra nada, perda de tempo pura.

         E mais, um período no banco vai fazer muito bem ao Dudu. Vai obrigar a fazer escolha, ou volta a jogar o que pode ou arruma as trouxas e tchau.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

A movimentação dele é muito semelhante a do Scarpa.

Aliás, seria bem interessante vê-los jogando juntos, um de cada lado do campo.

Seria bem legal num esquema 4-1-4-1, com o BH como primeiro homem de meio campo, Moisés e Tchê Tchê pelo centro e Scarpa e Hyoran pelos lados.

4 1 4 1 e deixar o Keno banco é osso, tem que ser um 4 4 2 mesmo. Centro avante mais o Keno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Filipe_Sep disse:

Eles defendem que o Lucas ta jogando sobrecarregado, que ele nunca foi bem sendo o único meia.

O que não é bem verdade, já que no Santos ele era sim o único meia. Jogava com V.Bueno/Copete aberto na direita, B.Henrique aberto na esquerda e o pastor centralizado, com Renato e Thiago Maia na volância.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Hyoran tem que jogar hoje, se não é uma sacanagem tremenda...

Se não jogar pode pegar o cara e emprestar para o fluC, já que quando o Scarpa voltar, a tendência é ele perder mais ainda o espaço.

P.s.: Gostaria de ver Guerra e Hyoran juntos...e vou até mais longe..queria ver ele e o L. L. Lima jogando junto...talvez com um cara do lado, o LL possa apresentar um futebol melhor. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel.SRamos disse:

O que não é bem verdade, já que no Santos ele era sim o único meia. Jogava com V.Bueno/Copete aberto na direita, B.Henrique aberto na esquerda e o pastor centralizado, com Renato e Thiago Maia na volância.

E nessa época não estava jogando nada...kkkkk

Dizem que a época boa dele nas sardinhas foi quando jogou com outro meia ao lado...mas não sei pq nunca acompanhei eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..