Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

32 minutos atrás, T-R3X disse:

Se não me engano os jogadores ganham por partida jogada... E se mudasse isso pra cada vitória? Tenho certeza que os caras iriam entrar comendo a grama.

Tem uma parte q é produtividade, mas não sei o q significa na prática, nunca ninguém pontuou isso...

Acho q deve ser por partida jogada sim... aí em caso de título algum bônus proporcional aos jogos de cada atleta...

A ideia de produtividade é boa, mas tem q ser bem pensada, pq se for por partida jogada, não tem mto reflexo na produção em campo, metas de desempenho... parece q foram percebendo isso, aí, ser campeão ou não, não tem tanta influência no q o jogador vai ganhar...

Acredito q qualquer produtividade deveria ter vinculação com aproveitamento, número mínimo de vitórias e um peso maior para título... se a produtividade ficar mto fácil de ser atingida, pq é só jogar, reflete tb no comportamento...

Se bem q para mim, não é possível pensar q um jogador não entre em campo para querer ganhar 220% dos jogos... isso deveria ser inerente à função... mas não parece ser o caso... parece q temos q pagar pela motivação... complicado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutes ago, aninha.lu said:

isso é uma conta que NUNCA vai fechar. O BCN faz isso, o Real Madrid faz isso, todos os times passam por isso pq a gente tá lidando com pessoas. Não é uma conta, uma planilha que eu copio a do colega pq eu gostei. O cara tem que se adaptar a tanta coisa (cidade, time, equipe, amigos, etc). Quantas vezes você troca de emprego e demora para engrenar? Tem presidentes de empresa que não se adaptam e trocam de emprego, são demitidos, etc.

e hoje, tem uma série de fatores: o mercado inflacionado - para técnicos e jogadores - onde qualquer bom jogador já é disputado a tapas pelos times, pq existe sim uma escassez de bons profissionais. Os que são fora da curva já estão por aí, contratados por Barcelonas, Real Madrids e afins. Técnicos, eu imagino que o Mattos sempre quis um que fosse vencedor, que soubesse gerenciar grupos, pq no fim, o treinador não tem que ter 442 como forma obrigatória de jogar, ele tem que, assim como um jogador, aprender a se adaptar.

eu concordo que acho o time apático, mas entendo que temos que ponderar algumas "exigências" que temos. Somos torcedores, apaixonados e com expectativas que não condizem com a realidade. E ai, a culpa não é de quem tá do outro lado, é nossa.

Então aí concordamos. 
Porque tem gente que só desce a lenha no técnico e jogador.

Esquencendo que os gestores tem responsabilidade.
Quando o planejamento é bem feito tudo anda bem.

Como eu já disse outras vezes , me preoucupa quando o ídolo de alguns deixa de ser o camisa 9 ou 10 do time e passa se o dirigente. Aí é sinal que tem algo errado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Acho que o capitão e lider do time tinha que mudar.

Dudu de capitão e lider eu acho que já deu a um bom tempo....

Sem contar sua falta de vontade em jogar futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Palmeirense U.S.A disse:

Acho que o capitão e lider do time tinha que mudar.

Dudu de capitão e lider eu acho que já deu a um bom tempo....

Sem contar sua falta de vontade em jogar futebol.

duplicado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Palmeirense U.S.A disse:

Acho que o capitão e lider do time tinha que mudar.

Dudu de capitão e lider eu acho que já deu a um bom tempo....

Sem contar sua falta de vontade em jogar futebol.

Quem fica pilhado com as cagadas e leva o time nas costas, muitas vezes, é o Jailson, merece a faixa faz tempo. Eu questiono Dudu em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A culpa do ano ridiculo que a gente teve ano passado foi da propria torcida, pressionou pra trazer o Cuca e ele tbem nao deu jeito, ai quando foi ver ja tinha ido pros ares a temporada. Não gostava do Eduardo Batista nem um pouco mais acho que com sequencia de trabalho e confiança os resultados aparecem sim, não adianta mudar de Tecnico toda hora, a não ser que tenha um "guardiola" no mercado querendo assumir. Ta tudo no mesmo nível, Se colocar o Roger, Ventura, Zé Ricardo, Aguirre, Abel, Barbiere, O do galo la, Mano, O doido do inter, Ta tudo no mesmo Balaio. Hoje os unicos diferentes são o Renato e o Carille, Isso mesmo, Carille pos no Bolso o Roger em todos os confrontos até agora, o Roger só venceu um Pq deu sorte de meter um gol cagado no começo de jogo e todo mundo sabe que aquele time lixo dos gamba não consegue reagir e tem um time pífio. Então vamo por a mão na consciencia e parar de pedir troca de comando, o trabalho é bom, se aquela bola do Tiago entra e a gente ganha, era 4 vitoria seguida fora de saca mano, quem ja fez isso? Ele se mostra teimoso mais no final sede, vide Tche Tche que malema troca de roupa depois de tanta chance. Dracena que tirou a vaga do Martins. Quanto mais tempo ele ficar no clube melhor pra gente e pro Palmeiras. Eu penso assim, se vem um tecnico novo, ele tem que passar por tudo que o Roger ja passou e sabe que deu errado, vai testar Tche tche, Dudu no meio, Moises de armador e tudo denovo pq ele tem que ver com os proprios olhos, vamo por a cabeça no lugar que o ano vai ser muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, mau-z/s disse:

Então aí concordamos. 
Porque tem gente que só desce a lenha no técnico e jogador.

Esquencendo que os gestores tem responsabilidade.
Quando o planejamento é bem feito tudo anda bem.

Como eu já disse outras vezes , me preoucupa quando o ídolo de alguns deixa de ser o camisa 9 ou 10 do time e passa se o dirigente. Aí é sinal que tem algo errado. 

desculpa, discordo. Os gestores têm responsabilidade, essa não é uma delas. Se vc é contratado amanhã para trabalhar em uma empresa, não se adaptar e ai não render, não tem nada a ver com quem te contratou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutes ago, herick1987 said:

Não conseguiu responder minha pergunta, ali estamos falando do Linense, com o jogo definido, até poderia ser o Linense numa quartas de Paulista mas não é o caso, to falando de jogos como contra o Botafogo em 16 ou Santos em 15, em 17 e 18 o Dudu e menos um em campo, péssimo jogador e não define nada e não colabora tb.

 

Se ganhar algo esse ano ou fazer os gambás sofrerem, Dudu estara perdoado, agora se não conseguir uma das duas coisas, espero não ver ele em nosso time ano que vem, se fosse possível nesse pós copa já seria excelente se ele pudesse ser negociado.

 

Só pra finalizar e mudar de assunto, Dudu e uma péssimo líder e exerce uma liderança pífia.

Sim, nao respondo sua pergunta porque nao me vejo obrigado a faze-lo. Em todo o caso, repito, que e' MINHA OPINIAO, que, dentro do elenco, o Dudu e' um jogador de qualidade acima da media, e que,m no PSICOLOGICO (lideranca, maturidade), sim e' fraco. E que, nesse contexto, um tecnico sem curriculo notavel, pensaria muitas vezes antes de senta'-lo. Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutes ago, aninha.lu said:

desculpa, discordo. Os gestores têm responsabilidade, essa não é uma delas. Se vc é contratado amanhã para trabalhar em uma empresa, não se adaptar e ai não render, não tem nada a ver com quem te contratou.

Então eu concordo  que discordamos. rss

Temos ponto de vista diferentes.

Se você contrata um funcionário, ele não dá certo e você  manda embora, contrata outro, também não dá certo e manda embora, você tem que fazer uma auto avaliação, e tentar melhorar pois alguma coisa está errada.

Das duas uma, ou o cara que você contratou não é compentente o suficiente ou o grupo de jogadores que você contratou e entregou para ele não é tão bom quanto você achou que era.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, joaokleber77 disse:

Mas vc concorda que isso é subjetivo, Aninha? Não tem como a gente dizer "ah, 92,37% da culpa se dá por conta do juíz ter voltado atrás do penalti"....

Pode ter sido 100% na conta dele! Mas a bolinha que o time mostrou nesse domingo me faz relativizar bastante a arbitragem do outro jogo. Fomos roubados, isso é fato indiscutível Mas será que esses jogadores, que enchem a fralda todo clássico, iriam converter aquela penalidade?

Hoje, eu acho que é muito justo fazer essa ressalva. Os jogadores dão todos os motivos pra isso.

Concordo plenamente! Tenho falado isto, desde a fatídica final. O acontecimento do penalti não teria sido tão exacerbado, se tivéssemos jogado um pouco mais de futebol. Além disso, quem garante que o Dudu acertaria o penalti?

Fiquei sim, muito mais revoltado com a "apatia" de nosso time (jogadores e técnicos) no último jogo. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
33 minutos atrás, Etilbutano disse:

Quem fica pilhado com as cagadas e leva o time nas costas, muitas vezes, é o Jailson, merece a faixa faz tempo. Eu questiono Dudu em campo.

Concordo com vc Etil.

Jailson merece faz tempo a braçadeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, mau-z/s disse:

Então eu concordo  que discordamos. rss

Temos ponto de vista diferentes.

Se você contrata um funcionário, ele não dá certo e você  manda embora, contrata outro, também não dá certo e manda embora, você tem que fazer uma auto avaliação, e tentar melhorar pois alguma coisa está errada.

Das duas uma, ou o cara que você contratou não é compentente o suficiente ou o grupo de jogadores que você contratou e entregou para ele não é tão bom quanto você achou que era.

é difícil comparar uma empresa com um time de futebol...uma que os salários de uma empresa não chegam nem perto do que esses jogadores ganham, e outra é que em uma empresa existe o custo-benefício, não produziu o esperado é rua, não tem conversa!

Sobre a responsabilidade de quem contrata eu concordo, o contratante tem responsabilidade sim, e mta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, aninha.lu disse:

desculpa, discordo. Os gestores têm responsabilidade, essa não é uma delas. Se vc é contratado amanhã para trabalhar em uma empresa, não se adaptar e ai não render, não tem nada a ver com quem te contratou.

Se vc entra hoje na empresa, mes que vem vc não rende, logo será chamada a atenção, pois vc entrou foi pq ao menos se mostrou qualificada. Se vc  não rende, continua não rendendo, e assim vai ficando então a responsabilidade é do Responsável sim, que não te faz render, não te cobra e não te substitui.

Não acho que o RM seja o errado HOJE, e também não existe como apontar um responsável apenas entre jogadores, técnico e diretoria. Mas é o trabalho em conjunto de todos esses que vai mudar o quadro de impotência que o time apresenta em relação ao rival. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, cara de caqui disse:

Se vc entra hoje na empresa, mes que vem vc não rende, logo será chamada a atenção, pois vc entrou foi pq ao menos se mostrou qualificada. Se vc  não rende, continua não rendendo, e assim vai ficando então a responsabilidade é do Responsável sim, que não te faz render, não te cobra e não te substitui.

Não acho que o RM seja o errado HOJE, e também não existe como apontar um responsável apenas entre jogadores, técnico e diretoria. Mas é o trabalho em conjunto de todos esses que vai mudar o quadro de impotência que o time apresenta em relação ao rival. 

eu não tô falando que não tem que cobrar. Eu tô falando que, pelo paralelo que ele fez, de que muitos não tem capacidade de vestir a camisa do Palmeiras, é subjetivo para analisar a performance do Matto. A média de erro vai ser grande, até pq estamos falando de MUITOS atletas e sim, apenas 10% vai realmente se destacar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, aninha.lu disse:

eu não tô falando que não tem que cobrar. Eu tô falando que, pelo paralelo que ele fez, de que muitos não tem capacidade de vestir a camisa do Palmeiras, é subjetivo para analisar a performance do Matto. A média de erro vai ser grande, até pq estamos falando de MUITOS atletas e sim, apenas 10% vai realmente se destacar. 

Correto, acredito que para analisar o mattos primeiro temos que voltar la em 2014, ver o time que tínhamos e assim vir ao presente. Daquele time somente o prass sobreviveu. Depois o Dudu, e assim com os anos foi aumentando a quantidade de acertos. Mas lembrando que em 2014 não tinha nenhum que salvava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..