Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

9.988 posts neste tópico

Agora, Bernardo Pires disse:

O Jean em boa condição fisica poderia ser o reserva na posição de 2º volante, se destacou no Fluminense em 2012 jogando na posição, o problema é como ele está fisicamente hoje.

Pois é. Jean supre essa ausência fácil. E como alternativa sobe alguém da base pra ser terceiro reserva.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um futrico ai sobre o zagueiro Miranda pra depois da Copa.

Procede?

Lucas_Gasparin curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Palmeiras vende por quase 5 mi Euros um reserva que veio de graça e tem gente falando em ingratidão?

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, Roger_TBT disse:

Felipe Melo ---- T. Santos ----- Jean

B. Henrique ---- Moises ----- Tche Tche

Moisés está contundido situação que pode ocorrer tanto com ele qua to BH para isso ter plantel 

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

10 minutos atrás, Palmeirense U.S.A disse:

Tem um futrico ai sobre o zagueiro Miranda pra depois da Copa.

Procede?

no meu achismo têm,se não tiver renovado contrato mesmo com a Inter (Único lugar que aparece a renovação e no transfermarket não têm noticia nem em jornal italiano nem brasileiro)...acho que têm chance de voltar pro Brasil não sei se pro Palmeiras.

Alguns acham que o jogador têm mercado na Europa....eu acho que não pela idade, 33 anos,a não ser que o jogador queira descer pra time de segundo ou terceiro escalão, mesmo assim tenho minhas dúvida se terá proposta boa de salário....Jogador não ganhava tanto na inter,na verdade não ganhava até essa alta do euro, piorou pra trazer esses caras de fora falando de salários...acho que era 200 mil euros de salário mensal....não acredito que times menores vão oferecer isso pra ele....100 mil euros ele pode receber aqui no Brasil

Editado por Luciano Borgognoni

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Palmeiras vende por quase 5 mi Euros um reserva que veio de graça e tem gente falando em ingratidão?

Creio q o povo tá falando de que estão desmerecendo o jogador

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Eterno Verde disse:

Deyverson pode sair ate com preju pro time pois ele nao vai trazer retorno é um jogador extremamente limitado 

Deyverson é preju pro time!

1 hora atrás, gugu disse:

Será? Acho que ele vai dar a volta por cima !   Pensava assim do Borja e deu no que deu!

vamos acreditar!

Na moral...

Borja sempre foi jogador de futebol! Foi queimado por técnicos que não o colocavam na posição correta para ele.

Deyverson... não é jogador nem aqui nem na China!

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Donatello disse:

Deyverson é preju pro time!

Na moral...

Borja sempre foi jogador de futebol! Foi queimado por técnicos que não o colocavam na posição correta para ele.

Deyverson... não é jogador nem aqui nem na China!

Borja começou a render quando o time passou a se arrumar em campo, não por acaso vem subindo de produção nos últimos tempos quando a equipe tá tendo mais aproximações e capacidade criativa acima do que vinha tendo. Mais do que técnico X ou Y, tá se aproveitando de um bom momento coletivo.

Em time arrumado todo atleta tende a render mais e contribuir para o time, inclusive Deyverson.

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Nelore disse:

Pra quem fala que o Mattos gasta muito

Não diria só o Mattos, mas o Palmeiras gastou bastante mesmo e não necessariamente isso se resultou em acertos no elenco. Basta ver que a zaga substituta de VH e Mina que custou milhões um nem no clube está e o outro é uma das últimas opções pro setor.

GuntherF curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Londrinense disse:

Não sei não. Acho que não deveriam vender. A não ser que tragam alguém bom de bola para o lugar. Muito do alto rendimento do BH se deve à sombra do Tchetche. BH amargou a reserva dele durante muito tempo e essa fase boa parece mais um "agora que consegui a vaga não vou largar o osso". 

Querendo ou não, tchetche mesmo estando em uma fase ruim duradoura tem sido sim uma boa sombra ao BH e ao Felipe melo. Agora terão apenas a sombra do "grande" Thiago Santos. 

Se venderem mesmo, então que tragam um nome capaz de pressionar nossos dois titulares.

Não sou a favor de subir a base nessa ocasião justamente por esse motivo.

Base é suplemento, não complemento.

Na minha filosofia que acredito ser bem minoritária, pra se ter alguém da base no time titular/reserva, é necessário antes, um titular e um reserva consolidado no futebol profissional, o jogador da base busca seu espaço gradativamente em treinos e nas poucas oportunidades que lhe aparecem. É o técnico que observa o jogador nos treinos e concede essas oportunidades, não é a falta de jogador pra posição que determina a oportunidade de um jogador da base e se essa oportunidade não surge, de duas, uma: ou o técnico é ruim e mesmo vendo que o garoto é bom, tem medo de arriscar um resultado lançando ele no jogo ou a base é que é ruim mesmo. 

Sou a favor do Gabriel Furtado da base ter chance na reserva e inclusive no time titular.

GuntherF e WAGA curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Pra quem tava cobrando ta ai

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Torcedor que devolveu camisa de Borja ganha uma nova do Palmeiras

No sábado, contra o Bahia, Adinam acatou pedido dos jogadores e jogou de volta para o gramado a peça atirada pelo colombiano para a arquibancada; nesta terça, foi recompensado

Editado por Luciano Borgognoni
Facas Ginsu curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Seria uma boa a SEP conversar com o City sobre o Douglas (Volante, ex-Vasco) que tá no Girona, quem sabe o time tenha desistido de aproveitá-lo, já estão renovando o quadro de volantes gastando grana alta pra essa off season, há boatos de que busquem Jorginho do Napoli, procuraram o Fred do Shakthar. 

Douglas no futebol nacional vinha se destacando muito, marcava e apoiava, gostaria de ver ele por aqui.

Muito bem lembrado Tulio, ótimo jogador.

E como o BH pode ser suspenso, não vao deixar a lacuna.

Facas Ginsu curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
30 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Mais uma da Série ''só são os Numeros''

2r3h53n.png

Pra quem quiser acompanhar é por aqui

http://futdados.com/anuario/

FORA ROGER!!!

Compartilhar este post

Link para o post

se for vdd mesmo, ótimo negócio pro Palmeiras essa negociação do Tchê²...vem R$ 20 milhas pro cofre e ainda fica com um $alário a menos no elenco!

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Caiser Soze disse:

Não queria que ele saísse,  mas deve ter muito da vontade dele na história. No momento,  só jogando muita bola pra recuperar a titularidade e lá  fora deve ganhar bem mais, se for isso, entendo a posição do jogador. 

Bom 

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, T-R3X disse:

FORA ROGER!!!

Campanha de campeão 

Compartilhar este post

Link para o post
57 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Seria uma boa a SEP conversar com o City sobre o Douglas (Volante, ex-Vasco) que tá no Girona, quem sabe o time tenha desistido de aproveitá-lo, já estão renovando o quadro de volantes gastando grana alta pra essa off season, há boatos de que busquem Jorginho do Napoli, procuraram o Fred do Shakthar. 

Douglas no futebol nacional vinha se destacando muito, marcava e apoiava, gostaria de ver ele por aqui.

Bom jogador. Com a saída do Tchê Tchê, precisamos de um bom volante no elenco. Aproveitar o bom relacionamento. Jesus tinha proposta de clubes maiores.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.