Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Guest Donatello

Pelo menos se hoje perde a gente ferra o boca kkkkkkkkk

Não tô torcendo contra!

Tô curioso pra ver si o inteligente técnico moderno vai seguir no mesmo modelo de jogo só alterando as peças, que pode até da certo momentâneo ,mas vai seguir aparecendo os mesmo erros.

Hoje vai ser suave acompanhar o palmeiras, sem expectativas nenhuma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
13 minutos atrás, Donatello disse:

Pelo menos se hoje perde a gente ferra o boca kkkkkkkkk

Não tô torcendo contra!

Tô curioso pra ver si o inteligente técnico moderno vai seguir no mesmo modelo de jogo só alterando as peças, que pode até da certo momentâneo ,mas vai seguir aparecendo os mesmo erros.

Hoje vai ser suave acompanhar o palmeiras, sem expectativas nenhuma.

esses jogos me engana que eu gosto em casa é só pra aumentar os 'números" dele, quero ver contra  Grêmio e Cruzeiro fora ,flamerda e bambis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Bem vazio o Allianz Parque hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais alguém acha que se fosse o Prass, talvez o paulistinha teria sido nosso???

Gosto muito do Jailson, mas o Prass é monstro demais! Ídolo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, PALESTRA73! disse:

esses jogos me engana que eu gosto em casa é só pra aumentar os 'números" dele, quero ver contra  Grêmio e Cruzeiro fora ,flamerda e bambis

Fizemos grandes jogos já esse ano, contra o Boca, Santos e até contra os gambás!

Menos corneta e mais apoio!

Time tá muito bem! E os números não mentem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, João Vitor P.D. disse:

Mais alguém acha que se fosse o Prass, talvez o paulistinha teria sido nosso???

Gosto muito do Jailson, mas o Prass é monstro demais! Ídolo!!!

eu não acho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
 

Prass pegou o 13º pênalti pelo Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Alex (EUA) disse:

Sim, nao respondo sua pergunta porque nao me vejo obrigado a faze-lo. Em todo o caso, repito, que e' MINHA OPINIAO, que, dentro do elenco, o Dudu e' um jogador de qualidade acima da media, e que,m no PSICOLOGICO (lideranca, maturidade), sim e' fraco. E que, nesse contexto, um tecnico sem curriculo notavel, pensaria muitas vezes antes de senta'-lo. Obrigado.

Vc fala que o cara e decisivo, afirmou isso, se vc não tem argumentos pra dizer que jogo ele desequilíbrou em 17 e 18 sem problemas, realmente vc não e é obrigado a responder, mas se vc afirmar eu contesto e vida que segue, Boa noite pra vc tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Artilheiros da Liberta

Morelo - 8 gols ( Santa Fé ) Eliminado

Borja - 6

Lautaro - 5 ( Racing ) Classificado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Com o hat-trick de hoje, Miguel Borja chegou aos 14 gols e é o 3º maior artilheiro do Brasil na temporada entre os jogadores da Série A (apenas Arthur, 17 e Neilton, 15 fizeram mais) Já são 67 finalizações no ano, com 46,2% de acerto e uma ótima marca de 4,8 chutes por gol

Footstats

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O décimo terceiro penalti de Prass

DdXXTO1W0AA3UnJ.jpg

Djalma Vassão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parte da torcida do Palmeiras deveria se dedicar menos a esculachar os jogadores do clube e perceber que, quando as pessoas falam que a pressão de jogar no Palmeiras é enorme, elas não estão fazendo um elogio. 

Fico envergonhado de ver jogador não comemorando um gol - ainda mais um hattrick, como hoje. Não é um alerta pra essa parte da torcida (muito vocal, diga-se) refletir sobre a influência negativa que vem exercendo sobre o nosso futebol?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, GuilhermeC disse:

Parte da torcida do Palmeiras deveria se dedicar menos a esculachar os jogadores do clube e perceber que, quando as pessoas falam que a pressão de jogar no Palmeiras é enorme, elas não estão fazendo um elogio. 

Fico envergonhado de ver jogador não comemorando um gol - ainda mais um hattrick, como hoje. Não é um alerta pra essa parte da torcida (muito vocal, diga-se) refletir sobre a influência negativa que vem exercendo sobre o nosso futebol?!

Concordo com o que você tá falando. Mas o Borja não comemorou por ser torcedor do Barranquila

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, luciano massari disse:

Bem vazio o Allianz Parque hoje.

Péssimo público pra Liberta... Coisas que estar classificado e ter perdido um derby fazem... Péssimo..

 

Um recado direto: Borja: estou cagando se sua família é Barranquillense, se vc gosta deles, se vc ta puto com crítica ou o que for. APLAUDA QUEM TE PAGA O SALÁRIO, CAZZO! Roger te tirou pra receber os aplausos depois de um Hat Trick. O mínimo é aplaudir.

Tá puto? Anote hat trick todo jogo. Com mais 1 ou 2 vc vira o Pelé aqui, com essa torcida volúvel e amnésica. MAS APLAUDA QUEM TE APLAUDE, CAZZO! Mete o orgulho na #*&! que te pariu, homem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..