Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

15 minutos atrás, herick1987 disse:

 

É que 17 foi foda, e 18 parece que pode ser igual.

Acho que não, pois esse ano teve a fatalidade da Várzea de verão isso desestabilizou um pouco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Alesbier disse:

A pior coisa para o Borja foi ter feito 3 gols. Se já se achava o melhor centro-avante das Américas, agora então vai se achar a última bolacha do pacote.

Vai achar que não precisa mais pressionar o zagueiro porque é goleador. Marcou 3 vezes no último jogo.

Se não esta satisfeito no Palmeiras, pede pra sair.

O cara não marca é ruim. Mete 3 aí também não tá bom porque vai ficar pior. Daí fica difícil também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Depois de uma T. organizada ( vulgo marginais de modo geral ) jogar objetos no onibus do clube, depois de uma só derrota nos ultimos 10 jogos, mesmo que tenha sido um jogo que o time jogou mal e perdeu para um rival que por certos motivos a torcida queria muito que o time vencesse, eu até entendo porque o Borja estava bravo, apesar que foi só 1 organizada que fez isso né ( Mesmo assim eu entendo que isso possa desanimar ou irritar ). Uma coisa é cornetar, outra é fazer papelões do tipo.

Se esse vagabundos não ganharem ano que vem no carnaval quero ver o pau comer 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

torcida do Boca em peso agradecendo Prass e Borja nas redes sociais de ambos e do Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest RoCk7
1 minuto atrás, guih_sep disse:

Jogador mimado...tá explicado por que essa porra desse elenco não ganha Derby... Romeiro é achincalhado pela torcida gambá mas tá sempre puxando o saco...Aqui no PALMEIRAS é casa da mãe joana..

Acho que você está exagerando em muito do seus comentários.

Eu compreendo qualquer das explicações que estão rolando por aí, seja que aquela que ele era torcedor do Júnior, seja a outra que ele está magoado — a torcida não dá nenhum desconto, nem quando o cara tá tendo uma ótima temporada.

E outra, se ele continuar metendo gol como está, nem ligo se vai comemorar ou não, rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior é ter que ler uns comentários de gente indignada porque o Borja não comemorou os gols, mesmo que tenha sido devido a chateação o que nem da para saber com certeza. Se ele estava chateado com parte da torcida não era por causa de cornetagem, uma T.O. jogou objetos no onibus do clube com jogadores dentro dele e torcedores partiram para cima do onibus, tiveram que chamar a policia para espantar eles. Mesmo que o time tenha jogado muito mal o derby, ele vinha a 8 jogos sem perder antes disso, nem que o time tivesse perdendo muitos jogos essa atitude seria justificavel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
4 minutos atrás, Renan Sturaro disse:

Prass é ídolo demais ! 

Deixa ele em jogos mata mata e põe o Jailsão da massa no BR

Ele seria o meu titular.

Completamente desnecessária a contratação do goleiro do Atlético-PR.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Mattos vamos lá cédula nova

 

DdWOfvNX0AAdDKg.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

DdXgBFYWkAAbwdv.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, RoCk7 disse:

Acho que você está exagerando em muito do seus comentários.

Eu compreendo qualquer das explicações que estão rolando por aí, seja que aquela que ele era torcedor do Júnior, seja a outra que ele está magoado — a torcida não dá nenhum desconto, nem quando o cara tá tendo uma ótima temporada.

E outra, se ele continuar metendo gol como está, nem ligo se vai comemorar ou não, rs

Cara... sei lá, você pode até ter razão e eu estar exagerando... Mas é que venho num ciclo de me iludir e em seguida ficar puto desde o ano passado...tem uma hora que cansa... Esse elenco vai ter que ganhar alguma coisa para me "conquistar" de novo ( nossa, como se eu fosse mto importante né ... kkkkk )

Quanto a torcida dar desconto... acho que eles ganham muito bem para aguentar as lamúrias dos torcedores... E acho que respeitar a torcida é obrigação, ainda mais para um jogador que não ganhou nada com nossa camisa... Considero a torcida o maior patrimônio de um clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, guih_sep disse:

Cara... sei lá, você pode até ter razão e eu estar exagerando... Mas é que venho num ciclo de me iludir e em seguida ficar puto desde o ano passado...tem uma hora que cansa... Esse elenco vai ter que ganhar alguma coisa para me "conquistar" de novo ( nossa, como se eu fosse mto importante né ... kkkkk )

Quanto a torcida dar desconto... acho que eles ganham muito bem para aguentar as lamúrias dos torcedores... E acho que respeitar a torcida é obrigação, ainda mais para um jogador que não ganhou nada com nossa camisa... Considero a torcida o maior patrimônio de um clube.

Aguentar lamúria é uma coisa, recentemente a Mancha jogou objetos e partiram para cima do onibus do clube, isso deixaria qualquer um chateado, tem formas corretas de protestar e cornetar. E o time não está esse desastre todo apesar do jogo ruim no derby, nos ultimos 10 jogos perdeu 1.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Ô Mila 7 ⓟ retweetou
 

Que lección que nos da el #Palmeiras como sociedad. La de pavadas y especulaciones que surgieron (me incluyo) y nos hicieron creer. "Que ponen suplentes, que van para atrás". Estamos un paso atrás en el mundo como seres humanos y volvió a quedar demostrado a través del fútbol.

Traduzido do espanhol pela Microsoft

 

Que lição ele nos dá #Palmeiras como sociedade. O absurdo e especulação que surgiu (eu incluído) e nos fez acreditar. "que eles colocam suplentes, eles vão para trás". Estamos um passo atrás no mundo como seres humanos e foi novamente demonstrado através do futebol.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Prass vai conceder entrevista junto com Roger

 

acredito que deva anunciar sua aposentadoria no fim do ano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..