Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

9.988 posts neste tópico

48 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Muita calma nessa hora.

Choveram criticas ao Borja, mas ninguem jamais afirmou que ele era o pior atacante que já jogou no Palmeiras. Borja em sua pior fase era melhor que Max Pardalzinho, Betinho, Edmilson Canhão do Pantanal, Miguel da Base, Daniel Lovinho, etc...

Outra coisa : Falar que o Borja tem os numeros melhores que o GJ não quer dizer que ele realmente seja melhor que o garoto, existe uma diferença sutil entre ambas as afirmações.

Já sim um monte de gente que curiosamente sumiram do fórum taxaram o pior de tds os tempos

Pardalzinho curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não só com o Borja, mas com a maioria dos jogadores e técnicos. Nossa torcida é extremamente volátil. Não todos, alguns tem mais visão de longo prazo, mas a maioria é extremamente passional.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

7 horas atrás, Shadow Green disse:

Mata toda a dinâmica da equipe no geral.

Ele não se dá conta disso.

É fominha também, as vezes mais, as vezes menos, mas deixa de tocar em momentos fatais. 

Editado por Laércio68
Shadow Green curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

O Palmeiras tem um dom em perder dinheiro com venda de jogador... complicado.... os bambis qualquer pereba eles vendem por 8 a 15 milhões, aqui uma lastima...

Como o verdão vem vendendo jogadores em baixa, foi assim com VH e agora TT, fora as vende do love (aqui tem o sapo boi na jogada), só espero que não venda o Dudu quando for par o banco.

Se o palmeiras quisesse vender o TT não seria melhor colocar ele em alguns jogos??? fez dois jogos bons estava em uma crescente, era colocar ele para jogar que a proposta seria de 7 milhões pra cima... Nada contra a venda, mas acho que poderíamos ter feito uma venda melhor (minha opinião)

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, agnaldo_jc disse:

O Palmeiras tem um dom em perder dinheiro com venda de jogador... complicado.... os bambis qualquer pereba eles vendem por 8 a 15 milhões, aqui uma lastima...

Como o verdão vem vendendo jogadores em baixa, foi assim com VH e agora TT, fora as vende do love (aqui tem o sapo boi na jogada), só espero que não venda o Dudu quando for par o banco.

Se o palmeiras quisesse vender o TT não seria melhor colocar ele em alguns jogos??? fez dois jogos bons estava em uma crescente, era colocar ele para jogar que a proposta seria de 7 milhões pra cima... Nada contra a venda, mas acho que poderíamos ter feito uma venda melhor (minha opinião)

VH acho que foi um bom valor para um zagueiro nos seus 25 anos... TT acho que os ucranianos pagaram barato pelo que levaram...

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Pilgrim disse:

pior que chegaram a falar isso aqui sim hahahahaa

falaram sim e inclusive pra venderem por qualquer merreca kk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou um dos que haviam perdido a paciencia com o Borja e tenho reconhecido aqui mesmo no Forum que ele esta' sendo MUITO mais efetivo ultimamente...sei que outros tambem fizeram o mesmo. Apeas para constar que ha' o reconhecimento de alguns. Em tempo, pra mim ele pode fazer gol de bunda, de nariz, de cucuruto, passando a mao na bunda do zagueiro, fazendo careta, o que for, contanto que guarde mais do que perde. Sempre. 

Compartilhar este post

Link para o post
31 minutos atrás, Alex (EUA) disse:

Eu sou um dos que haviam perdido a paciencia com o Borja e tenho reconhecido aqui mesmo no Forum que ele esta' sendo MUITO mais efetivo ultimamente...sei que outros tambem fizeram o mesmo. Apeas para constar que ha' o reconhecimento de alguns. Em tempo, pra mim ele pode fazer gol de bunda, de nariz, de cucuruto, passando a mao na bunda do zagueiro, fazendo careta, o que for, contanto que guarde mais do que perde. Sempre. 

Se ele guardar mais que perder ele será uma maquina... 

Temos que ser realistas, nem messi e c. ronaldo fazem isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou um dos que acham o Borja um jogador comum. Achar ele comum não significa que não consigo ver suas qualidades. O cara é fazedor de gols. Más EU acho grosso. Vem jogando muito bem e se ficar  e continuar com essa boa fase ótimo, vou ficar feliz quando fizer os gols e elogiar, más quando me fizer passar raiva, como já fez outrora pisando na bola, matando contra ataques vou criticar. Normal. 

Ele está em uma fase excepcional, más até onde vai essa fase? Ninguém sabe.

Se um dia for embora, EU acho que não fará falta, como não fizeram Obina, Ceifador e outros.

Más isso é só a minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Nós palmeirenses não temos ideia do que o Dudu representa pra o Palmeiras.

Estava conversando com uns amigos são-paulinos sobre futebol na semana das manifestações da Mancha, pós-Derby. Eles diziam que a torcida do Palmeiras gosta de pagar mico por xingar o Dudu, querer o Dudu fora do Palmeiras. A opinião deles é: o Dudu é a cara do Palmeiras, quando pensam em Palmeiras hoje, pensam no Dudu.

Por pior fase dele, ele merece mais respeito. Está jogando mal,  vá pro banco, se tiver boa proposta, pode ir embora, mas a gente não dá o devido valor a ele.

Hoje, seria banco pra mim, mas se recuperar o futebol, é mais jogador que Willian, Keno e Borja.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, lopessan disse:

Estava conversando com uns amigos são-paulinos sobre futebol na semana das manifestações da Mancha, pós-Derby. Eles diziam que a torcida do Palmeiras gosta de pagar mico por xingar o Dudu, querer o Dudu fora do Palmeiras. A opinião deles é: o Dudu é a cara do Palmeiras, quando pensam em Palmeiras hoje, pensam no Dudu.

Por pior fase dele, ele merece mais respeito. Está jogando mal,  vá pro banco, se tiver boa proposta, pode ir embora, mas a gente não dá o devido valor a ele.

Hoje, seria banco pra mim, mas se recuperar o futebol, é mais jogador que Willian, Keno e Borja.

Os gambás ODEIAM o Dudu. Mas odeiam com todas as forças.

Pq ele é um jogador que mete medo, que é decisivo, que pode humilhar.

Ele é importantíssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

13 minutos atrás, lopessan disse:

O problema do Dudu é o mesmo do Tche Tche, o futebol ficou em 2016 quando ganhamos o titulo, é minha opinião, com todo respeito.

PS: Fato que não justifica a onda de ofensas contra o rapaz por viver uma fase péssima.

Editado por ™ Gustavo

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Pessoal acha que o Borja só vai fazer gol igual aquele de voleio que fez pelo Nacional ....ele é grosseiro, caneludo negócio é ir pras redes, até o ceifador estavam pedindo por aqui, Borja perto do Ceifador é Ibrahimovic

Editado por Yusuke
Cuzzato curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Yusuke disse:

Pessoal acha que o Borja só vai fazer gol igual aquele de voleio que fez pelo Nacional ....ele é grosseiro, caneludo negócio é ir pras redes, até o ceifador estavam pedindo por aqui, Borja perto do Ceifador é Ibrahimovic

Borjahimovic!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

A perda do Paulista em casa para os lixos deixou parte da torcida desnorteada, assim como eu. Entretanto, entre a indignação com o time e a histeria em torno do Dudu há uma distância considerável. Permaneço indignado com o time como um todo, mas não pretendo aderir à histeria de mandar todo mundo embora, sobretudo elementos importantes para o Palmeiras e temidos pelos adversários, como Dudu, Mattos, entre outros.

Editado por Verdeverdade
Cuzzato e Caiser Soze curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, lopessan disse:

Falam isso pq não assistem jogos do palmeiras, dudu de 2016 era jogador de seleção, dizem que é má fase, mas já se passaram 1 ano e meio e continua nessa fase, pra mim o ciclo do dudu já se encerrou aqui. 

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, Verdeverdade disse:

A perda do Paulista em cada para os lixos deixou parte da torcida desnorteada, assim como eu. Entretanto, entre a indignação com o time e a histeria em torno do Dudu há uma distância considerável. Permaneço indignado com o time como um todo, mas não pretendo aderir à histeria de mandar todo mundo embora, sobretudo elementos importantes para o Palmeiras e temidos pelos adversários, como Dudu, Mattos, entre outros.

Verdade. E também  não sei porque achar que o Dudu não está bem significa automaticamente que o Palmeiras deve vende-lo. Eu acho que se ele  não estiver bem tem que ir para o banco, simples assim.  Ele não ficará muito tempo lá, o cara é muito habilidoso, logo volta, decide um jogo e recupera totalmente a confiança e a titularidade.  

Verdeverdade curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba Tite ferrando o Palmeiras, só falta perder o Dudu até o fim da copa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.