Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

10 minutos atrás, robertooculto disse:

 

E em 2001 fomos a segunda melhor campanha, atrás do Vasco, com a mesma pontuação e saldo de gols de hoje.

A diferença é que, em 2001, marcamos 2 gols a mais. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A posição que o Palmeiras tem melhor qualidade é na meia, Lucas Lima, Guerra, Moisés, Hyoran, Scarpa (se voltar), tem que explorar esta qualidade do elenco, não tem razão jogar só um meia, de deixar os demais fora, pelo menos 2 tem que jogar. Imagina o Roger treinando o time de 1996, ele ia optar entre o Rivaldo ou Djalminha? o de 1999, jogaria Alex ou Zinho, tem que adequar o esquema se jogo aos jogares do elenco, não o contrário. Aproveitaria que o Dudu está suspenso, e, entraria no próximo jogo com Guerra e Lucas Lima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Neto palestra disse:

A posição que o Palmeiras tem melhor qualidade é na meia, Lucas Lima, Guerra, Moisés, Hyoran, Scarpa (se voltar), tem que explorar esta qualidade do elenco, não tem razão jogar só um meia, de deixar os demais fora, pelo menos 2 tem que jogar. Imagina o Roger treinando o time de 1996, ele ia optar entre o Rivaldo ou Djalminha? o de 1999, jogaria Alex ou Zinho, tem que adequar o esquema se jogo aos jogares do elenco, não o contrário. Aproveitaria que o Dudu está suspenso, e, entraria no próximo jogo com Guerra e Lucas Lima.

Também não intendo pq ele insiste em jogar com um meia só!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso ai...Palmeiras jogando com raça e vontade, indo pra cima, mesmo sem precisar da vitória.

Muito bom ver o Prass pegando mais um pênalti. Jogou demais hoje.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, JoaoF disse:

Também não intendo pq ele insiste em jogar com um meia só!

 

Pq na cabeça dele e 99.9% de todos os técnicos que passaram por aqui nos últimos 3 anos, o Dudu também pode fazer as vezes de meia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Fabricio MG disse:

Incrível o número de vezes que o capitão Prass beijou o símbolo do Palmeiras após a defesa da penalidade. Vibrou como um título. Bateu muito no peito. Apontou os dedos para o céu. Socou o ar. Depois ainda lança Willian para dar a assistência para Borja. Caiu no chão de emoção.

Rodrigo Fragoso

Prass é foda... se todos tivessem esse espírito...

Jaílson é titular, mas para mim, se o jogo estiver indo para disputa de penaltis, tem nem o q pensar, chega nos 45min do segundo tempo, sai Jailson, entra Prass.

Até estão pedindo o Prass na libertadores, pode ser tb... pq são jogos com mais intervalo, mas por mim, entrando só para as cobranças de penaltis está ok kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara o time reserva, ontem, jogou demais. A vida não tá fácil para o Roger. Se perder com o time titular vão cornetar "Por que não colocou os reservas que jogaram demais, nos últimos dois jogos ?!". Se colocar o reserva e perder." "Por que não colocou o time titular ? "

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um chupa pro Denilson, Facincani e Ricardinho. Borja meteu gol pra cada um desses trouxas que perseguem ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras jogou bem, com seriedade e fez o seu dever de casa. Mas precisamos lembrar que este jogo nao tinha o peso de uma decisao e tambem foi contra uma equipe bem inferior a nossa. Portanto nao vejo como parametro para dizer que o time reserva eh melhor ou pior que o titular. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Neto palestra disse:

A posição que o Palmeiras tem melhor qualidade é na meia, Lucas Lima, Guerra, Moisés, Hyoran, Scarpa (se voltar), tem que explorar esta qualidade do elenco, não tem razão jogar só um meia, de deixar os demais fora, pelo menos 2 tem que jogar. Imagina o Roger treinando o time de 1996, ele ia optar entre o Rivaldo ou Djalminha? o de 1999, jogaria Alex ou Zinho, tem que adequar o esquema se jogo aos jogares do elenco, não o contrário. Aproveitaria que o Dudu está suspenso, e, entraria no próximo jogo com Guerra e Lucas Lima.

Que meio campo é esse? Domínio total. Postei outro dia que poderíamos ter o melhor meio-campo de toda América. Na época citei o Moisés a esse meio-campo. Levamos alguns sustos ainda, no começo do primeiro tempo um atacante saiu cara cara com Prass, mas esta ideia de time, essa ideia de jogo é a que eu mais gosto. Acho que o RM tem a oportunidade de mudar o conceito de jogo e atropelar muito de agora pra frente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Rafael Pozza disse:

Palmeiras jogou bem, com seriedade e fez o seu dever de casa. Mas precisamos lembrar que este jogo nao tinha o peso de uma decisao e tambem foi contra uma equipe bem inferior a nossa. Portanto nao vejo como parametro para dizer que o time reserva eh melhor ou pior que o titular. 

Sorteio de grupos da Libertadores: Palmeiras em grupo difícil, grupo da morte...

Agora: Allianza fraco (esse é mesmo), Boca não é mais aquele, Jr fraco tb, mesmo a gente jogando com reservas.

Não é nosso elenco q é bom... os adversários q são fracos...

Eu tb estou ainda bem chateado com domingo, mas temos q saber separar as coisas... temos um bom elenco e boas alternativas q o Roger precisa utilizar mais...

Ainda não foi aquele vitória q empolga, não mesmo, estamos bem calejados... mas não precisamos desmerecer tanto uma vitória q nos coloca como a melhora campanha da fase de grupos... 5v e um empate em casa, por desatenção... num grupo q era considerado da morte...

Sei q mtos estão mto putos e desconfiados, mas tem um certo exagero tb...

Bom saber q o time reserva dessa vez está entrando e jogando bem... tinha tempo aí q o reserva entrava e aí a gente tinha certeza pq era todo mundo reserva...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Rafael Pozza disse:

Palmeiras jogou bem, com seriedade e fez o seu dever de casa. Mas precisamos lembrar que este jogo nao tinha o peso de uma decisao e tambem foi contra uma equipe bem inferior a nossa. Portanto nao vejo como parametro para dizer que o time reserva eh melhor ou pior que o titular. 

Ahhh, mas jogou bem, o RM tem a oportunidade de de dar sequência neste conceito de jogo de ontem. Time leve, marcando saída de bola. Eu estou muito feliz com o que vi ontem. Tenho certeza que alguns técnicos que assistiram o jogo ontem pensaram: se eu treinar o Palmeiras um dia vou explorar esse modelo de jogo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..