Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante

Valeu pelo hat-trick Borjão...

Sempre te defendi aqui e fora daqui também...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vencer o Barranquilla não quer dizer mta coisa, o time dos caras é mto ruim...fazer avaliações contra adversários fracos é sacanági, passo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ver o Prass brilhando me faz lembrar do time de 2015: ruim na bola, mas vibrava e era intenso o tempo todo e a torcida ia junto

É o que falta pra esse time desde 2017

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, leo1993 disse:

Um chupa pro Denilson, Facincani e Ricardinho. Borja meteu gol pra cada um desses trouxas que perseguem ele.

Com todo respeito pelo Denílson mas ele era bisonho chutando a gol 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Fiquei feliz em ver o Guerra correndo e jogando bem ontem, parece ta 100% recuperado da lesão. Precisamos dele.

Outra coisa, Vitor Luiz tem que ser titular! Joga muito e da o sangue em todas as bolas. Acorda Roger! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o que falta é o torcedor entender que é necessário um desenvolvimento de trabalho.

Nenhum técnico vai ser perfeito. Pode trazer quem quiser. O time VAI PERDER em algum momento. E pra rivais também. Normal, acontece.

Justamente nosso maior problema é reiniciar o trabalho a cada seis meses. NENHUM time vai chegar a algum lugar assim. Ano passado trocamos duas vezes de rumo e deu no quê?

O Roger parece ser um cara sério e com conhecimento. O desempenho do time está bom. Tem seus problemas, mas são só 30 jogos na mão dele até agora. Não tem como achar que isso é suficiente pra resolver. Paulo Nobre precisou de um mandato inteiro arrumando pra depois a coisa começar a andar. O técnico não é diferente. Precisa de pelo menos uma temporada inteira pra poder avaliar com calma e entender se foi um bom trabalho ou não.

Quando o time não está jogando bem e, depois do intervalo, volta MUITO melhor, isso me faz crer que alguma coisa de bola o técnico conhece. E muito provavelmente MUITO MAIS do que eu. E eu vou querer agora julgar? Ah, põe cinco meias, dez volantes, dois goleiros e o Zé na lateral que é muito melhor.

Você NÃO ACOMPANHA os treinamentos. NÃO ENTENDE tanto quanto ele. Baixa a bola e torça. Durante o jogo xingue, desabafe, chute a mesa. Mas com a cabeça fria, fale com o cérebro e não com o fígado.

Ano passado era uma situação difícil, pois o time do EB realmente não ia. Não mostrava NADA em campo. Dava pra ver que não ia chegar a lugar nenhum. Esse ano a coisa está bem diferente. E o elenco sempre foi qualificado. Isso não faltou nunca.

Desenvolver o trabalho. Isso é o principal. Eu espero que não aconteça nenhum ataque de amadorismo na diretoria do Palmeiras e se interrompa PELA QUARTA VEZ em um ano e meio o trabalho e se recomece tudo do zero por causa de uma derrota pontual. Seja para quem for.

E se formos eliminados de campeonato a mesma coisa. Se o Tite tivesse sido nosso técnico e fosse eliminado pelo Tolima em casa na pré-Libertadores eu tenho certeza absoluta que aqui ele seria demitido.

Lá não foi. Olha no que deu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time ainda tem muito a crescer, está devendo (sobretudo quando joga contra o Curintia), mas tem uma coisa que acho engraçada.....

Ganhamos do Inter... “esse time do Inter é fraco”

Ganhamos do Santos... “esse time só tem garotos”

Ganhamos dos bambis... “é o time mais fraco da história dos bambis”

Ganhamos do Atl Paranaense lá... “o time do Atl Paranaense é bem superestimado”

Ganhamos do Alianza... “time ridículo”

Ganhamos do Jr Barranquilla... “timinho fraco”

Ganhamos do Boca em La Bombonera.... “esse não é o Boca de outros tempos....”

Sei lá... posso estar enganado, mas acho que Real, Barcelona, City, Bayern, Liverpool, Chelsea, Atl Madri... não irão disputar Copa do Brasil, Brasileirão, Libertadores, Paulista....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Guaraná disse:

O time ainda tem muito a crescer, está devendo (sobretudo quando joga contra o Curintia), mas tem uma coisa que acho engraçada.....

Ganhamos do Inter... “esse time do Inter é fraco”

Ganhamos do Santos... “esse time só tem garotos”

Ganhamos dos bambis... “é o time mais fraco da história dos bambis”

Ganhamos do Atl Paranaense lá... “o time do Atl Paranaense é bem superestimado”

Ganhamos do Alianza... “time ridículo”

Ganhamos do Jr Barranquilla... “timinho fraco”

Ganhamos do Boca em La Bombonera.... “esse não é o Boca de outros tempos....”

Sei lá... posso estar enganado, mas acho que Real, Barcelona, City, Bayern, Liverpool, Chelsea, Atl Madri... não irão disputar Copa do Brasil, Brasileirão, Libertadores, Paulista....

Pois é, como falei, quando teve o sorteio da Libertadores era grupo da morte, agora são todos fracos, isso q ontem jogamos com os "reservas"...

Tb estou puto com a derrota de domingo, mas qdo ganha, é só demérito do adversário, a gente não faz nada certo... pessoal está mto amargurado com a vida, só pode...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me parece que é importante lembrar que os caras do Barraquilla pederam pelo menos 2 gols feito e mais um penalti. De novo, o palmeiras ganha quando tem sorte, perde quando em azar.

Isso acontece pq nao sabemos dominar uma partida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Ontem não gostei da entrada do Hyoran

Não sei se pelo pouco tempo que ficou em campo, mas pelo menos pra mim não produziu nada de especial.

Mas merece mais chances...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, danielmanzano disse:

Me parece que é importante lembrar que os caras do Barraquilla pederam pelo menos 2 gols feito e mais um penalti. De novo, o palmeiras ganha quando tem sorte, perde quando em azar.

Isso acontece pq nao sabemos dominar uma partida.

Mas perder gol é parte do jogo... um gol pode sim mudar o rumo... a gente tb perdeu um gol antes de levar o contra ataque contra os gambás... quem não faz, leva... é parte do jogo... isso não tira o mérito da vitória...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Palmeirense U.S.A disse:

Ontem não gostei da entrada do Hyoran

Não sei se pelo pouco tempo que ficou em campo, mas pelo menos pra mim não produziu nada de especial.

Mas merece mais chances...

Eu também não gostei que ele entrou.. estava com o cabelo rídiculo.

Ironic mode off

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, danielmanzano disse:

Me parece que é importante lembrar que os caras do Barraquilla pederam pelo menos 2 gols feito e mais um penalti. De novo, o palmeiras ganha quando tem sorte, perde quando em azar.

Isso acontece pq nao sabemos dominar uma partida.

Lembrando que o pênalti não foi, que o gol estava impedido e que o Palmeiras também perdeu pelo menos 2 gols.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Guaraná disse:

O time ainda tem muito a crescer, está devendo (sobretudo quando joga contra o Curintia), mas tem uma coisa que acho engraçada.....

Ganhamos do Inter... “esse time do Inter é fraco”

Ganhamos do Santos... “esse time só tem garotos”

Ganhamos dos bambis... “é o time mais fraco da história dos bambis”

Ganhamos do Atl Paranaense lá... “o time do Atl Paranaense é bem superestimado”

Ganhamos do Alianza... “time ridículo”

Ganhamos do Jr Barranquilla... “timinho fraco”

Ganhamos do Boca em La Bombonera.... “esse não é o Boca de outros tempos....”

Sei lá... posso estar enganado, mas acho que Real, Barcelona, City, Bayern, Liverpool, Chelsea, Atl Madri... não irão disputar Copa do Brasil, Brasileirão, Libertadores, Paulista....

Essa mentalidade APEQUENADA que a mídia coloca na cabeça do torcedor palmeirense influencia no modo que pensamos em relação as conquistas do time e assim, menosprezando as mesmas, faz com que o psicológico dos jogadores fique fraco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O contrário também acontece.

Perdemos pontos contra Botafogo com seis desfalques... "Ahh, conquistamos ponto fora"

Perdemos pontos para Chapecoense... "Lixos, jogaram com 726262 na defesa, nenhum time do mundo se vira com retranca"

Perdemos três de quatro clássicos para Corinthians... "Jogamos a maioria fora de casa, demos azar e o time já entra relaxado porque o juiz vai roubar"

O time é completamente inconstante durante o ano... "Culpa do ACarlos, se não tivesse falhado em X jogos ainda estaríamos invictos"

Assim como se tivéssemos perdido ontem já estaria pronto o discurso "foi time reserva e ao menos eliminamos o Boca".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..