Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

2 minutos atrás, T-R3X disse:

Ganhou = sorte

Perdeu = incompetência

O nível aqui tá cada dia pior.

 

1 minuto atrás, Tongue disse:

Ganhou = competência

Perdeu = azar

O nível continua o que sempre foi.

Não da pra chegar mais a um meio termo não e torcida ser um pouco mais racional....Acho normal uma torcida ser emocional um ou 2 dias depois de um jogo positivo ou negativo

Acho têm desses 4 elementos que vocês escreveram dependendo de quem enxerga em quem e escreve...depende das motivações e preferências.....as pessoas se esconde ou aparecem (Normal)....poderia haver menos generalização....e menos repetição e repetição e pentelhação 

Já tinha na cabeça que o ano não tinha acabado por conta de domingo como tenho certeza que não vamos ganhar tudo no ano....Talvez ganharemos alguma coisa 2018,só vai dar pra ter certeza mesmo mais na frente, precisamos ver um time mais regular dentro de campo pra espantar a desconfia e um time que saiba furar retranca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dado interessante

 

Em 2016, no Atlético Nacional, o Borja fez 17 gols em 27 jogos, média de 0,63 gols por jogo

Em 2018, o Borja já fez 14  gols em 22 jogos média de 0,636  gols por jogo

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Tongue disse:

Ganhou = competência

Perdeu = azar

O nível continua o que sempre foi.

Nao perder 9 dos últimos 10 jogos = sorte??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Alan Felipe disse:

Nao perder 9 dos últimos 10 jogos = sorte??

Perder três de quatro jogos do mesmo time = azar??

----

Talvez não tenha ficado claro. Eu não concordo com o que escrevi (acho uma colocação superficial, como a sua resposta), só montei a mesma lógica que a reclamação anterior com os resultados diferentes (sendo que ela também foi lida por aqui) pra evidenciar que o problema não é a montagem de um raciocínio simplista por parte de alguns, mas sim o resultado dele não ser uma opinião "agradável" (já que quando converge com o pensamento de alguns não existe essa mesma crítica). No fim a questão não é "nível de debate", é que a opinião de muitos não agrada a quem lê, aí a reclamação acontece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tongue disse:

Perder três de quatro jogos do mesmo time = azar??

----

Talvez não tenha ficado claro. Eu não concordo com o que escrevi (acho uma colocação superficial, como a sua resposta), só montei a mesma lógica que a reclamação anterior com os resultados diferentes (sendo que ela também foi lida por aqui) pra evidenciar que o problema não é a montagem de um raciocínio simplista por parte de alguns, mas sim o resultado dele não ser uma opinião "agradável" (já que quando converge com o pensamento de alguns não existe essa mesma crítica). No fim a questão não é "nível de debate", é que a opinião de muitos não agrada a quem lê, aí a reclamação acontece.

Eu acho que sim nas nossas circunstancias atuais.

Primeiro de tudo desses 4 jogos,3 deles foram fora de casa.Portanto era natural que nos tivéssemos uma certa desvantagem.Alem disso nos sempre enfrentamos uma arbitragem tendenciosa.Na primeira derrota o juiz deu um penalti minutos depois baseado em um machucado na perna de um jogador.Quantas vezes na sua vida se viu um arbitro marcar um penalti desse?Eu particularmente nao me lembro de nada parecido com isso.

Na segunda derrota acho que eu nem preciso comentar muito né?Interferencia externa comprovada.Ja nessa ultima derrota,era pro Henrique ter sido expulso no primeiro tempo,se o T Santos tivesse feito o que o Henrique fez eu tenho certeza que ele teria sido expulso.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
12 minutos atrás, Alan Felipe disse:

Nao perder 9 dos últimos 10 jogos = sorte??

depende quais jogos realmente podemos chamar de "grandes'?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, SemCriatividade disse:

Eu acho que sim nas nossas circunstancias atuais.

Primeiro de tudo desses 4 jogos,3 deles foram fora de casa.Portanto era natural que nos tivéssemos uma certa desvantagem.Alem disso nos sempre enfrentamos uma arbitragem tendenciosa.Na primeira derrota o juiz deu um penalti minutos depois baseado em um machucado na perna de um jogador.Quantas vezes na sua vida se viu um arbitro marcar um penalti desse?Eu particularmente nao me lembro de nada parecido com isso.

Na segunda derrota acho que eu nem preciso comentar muito né?Interferencia externa comprovada.Ja nessa ultima derrota,era pro Henrique ter sido expulso no primeiro tempo,se o T Santos tivesse feito o que o Henrique fez eu tenho certeza que ele teria sido expulso.

 

perder 3 vezes de 4 pro mesmo time chamasse burrice ,por não tentar mudar o esquema de jogo e com isso surpreender o seu rival ,que por jogar tantas vezes contra nós sabe de cor e salteado como o time do Roger atua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dois pontos bastante importantes.

1) O Palmeiras está fazendo um ano bom.

2) O Palmeiras continua entregando a paçoca em momentos importantes e o principal motivo é a falta de raça e companheirismo. Algo inadmissível para um elenco que ganha tanto dinheiro, em dia e tem uma bela estrutura.

Então, não tem essa de azar aqui ou sorte ali. A questão é que o time tem méritos, mas também tem erros graves e algumas coisas precisam ser corrigidas, como: Limar quem entra em campo para passear e não se dedica 110%.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, SemCriatividade disse:

Eu acho que sim nas nossas circunstancias atuais.

Primeiro de tudo desses 4 jogos,3 deles foram fora de casa.Portanto era natural que nos tivéssemos uma certa desvantagem.Alem disso nos sempre enfrentamos uma arbitragem tendenciosa.Na primeira derrota o juiz deu um penalti minutos depois baseado em um machucado na perna de um jogador.Quantas vezes na sua vida se viu um arbitro marcar um penalti desse?Eu particularmente nao me lembro de nada parecido com isso.

Na segunda derrota acho que eu nem preciso comentar muito né?Interferencia externa comprovada.Ja nessa ultima derrota,era pro Henrique ter sido expulso no primeiro tempo,se o T Santos tivesse feito o que o Henrique fez eu tenho certeza que ele teria sido expulso.

 

Enquanto recair em arbitragem e azar vamos continuar apanhando do rival como se fosse qualquer time do interior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Tongue disse:

Enquanto recair em arbitragem e azar vamos continuar apanhando do rival como se fosse qualquer time do interior.

de nada adianta os 'números' se no final não vierem títulos e um já perdemos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, PALESTRA73! disse:

Fabricio Crepaldi @facrepaldi

 
 

Dudu: “Entendemos o torcedor, temos o carinho deles. Eles lotam o estádio, pagam ingresso caro e têm o direito de reclamar” #gepalmeiras

Reclamar, todos temos o direito mesmo!!! O que não pode é agressão!!!

Ai perde-se a razão!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Tongue disse:

Enquanto recair em arbitragem e azar vamos continuar apanhando do rival como se fosse qualquer time do interior.

Engraçado eu tenho um ponto de vista completamente oposto.Acho que enquanto nos acharmos que essas derrotas aconteceram no campo nos vamos continuar apanhando.Essas derrotas aconteceram nos bastidores na minha visão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, robertooculto disse:

Fala qualquer outra coisa, mas não fale que quer anular o jogo.

 

kkkk estão fazendo TUDO para não precisar analisar o mérito...Agora o Sr. Olim está "fora" e só retorna após o dia 21/05.

STJD rejeitou porque antes "tem" que aguardar posição do TJD sobre o pedido de reconsideração do Palmeiras.

E assim vão enrolando....O Palmeiras deveria ir direto ao CAS acabar com essa palhaçada.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..