Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante
3 minutos atrás, Fabio Guariglia disse:

Reclamar, todos temos o direito mesmo!!! O que não pode é agressão!!!

Ai perde-se a razão!!!

com certeza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, RafahSEP disse:

kkkk estão fazendo TUDO para não precisar analisar o mérito...Agora o Sr. Olim está "fora" e só retorna após o dia 21/05.

STJD rejeitou porque antes "tem" que aguardar posição do TJD sobre o pedido de reconsideração do Palmeiras.

E assim vão enrolando....O Palmeiras deveria ir direto ao CAS acabar com essa palhaçada.

 

Nada, não temos pressa, deixe os advogados trabalharem passo a passo. Os caras nem estão comemorando mais, os árbitros vão pensar duas vezes agora, porque vão ter que responder na justiça quando tenderem 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Laércio68 disse:

Nada, não temos pressa, deixe os advogados trabalharem passo a passo. Os caras nem estão comemorando mais, os árbitros vão pensar duas vezes agora, porque vão ter que responder na justiça quando tenderem 

Tem uma fala popular no futebol:

Segue o líder

bem os advogados do Palmeiras esta nessa entoada, tbm..

"E segue o LADRÃO"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, PALESTRA73! disse:

depende quais jogos realmente podemos chamar de "grandes'?

Desses 10 últimos jogos... Nenhum foi contra times pequenos, sempre nas principais competições do país, como brasileiro, copa do Brasil e libertadores.

Falar que não jogamos contra ninguém é desmerecer a vitoria.

Pra ser campeão podemos perder alguns jogos, aliás isso é absolutamente normal, mas é imprensindivel ganhar dos times pequenos que ao meu ver é fator predominante a qualquer time que quer ser campeão.

O que eu quero dizer é que o mundo não acabou depois da derrota contra os gambás e pedir a cabeça do Roger sem olhar seu retrospecto como técnico do Palmeiras é usar a emoção ante a razão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
5 minutos atrás, Alan Felipe disse:

Desses 10 últimos jogos... Nenhum foi contra times pequenos, sempre nas principais competições do país, como brasileiro, copa do Brasil e libertadores.

Falar que não jogamos contra ninguém é desmerecer a vitoria.

Pra ser campeão podemos perder alguns jogos, aliás isso é absolutamente normal, mas é imprensindivel ganhar dos times pequenos que ao meu ver é fator predominante a qualquer time que quer ser campeão.

O que eu quero dizer é que o mundo não acabou depois da derrota contra os gambás e pedir a cabeça do Roger sem olhar seu retrospecto como técnico do Palmeiras é usar a emoção ante a razão.

muito pelo contrário eu uso a razão que em jogos 'grandes' ele está devendo,eu quero ver contra cruzeiro e gremio fora ,que são possíveis rivais na libertadores ,esse tipo de confronto que mostra o status atual da nossa equipe,,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PALESTRA73! disse:

muito pelo contrário eu uso a razão que em jogos 'grandes' ele está devendo,eu quero ver contra cruzeiro e gremio fora ,que são possíveis rivais na libertadores ,esse tipo de confronto que mostra o status atual da nossa equipe,,

Concordo! Barranquillas e Alianzas da vida não querem dizer absolutamente nada, é o tal do jogo engana trouxa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

Que dia o Borja tem de se apresentar à seleção? Ainda joga no final de semana?

ainda não está certo que ele vá pra copa,está na lista dos 35 só

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Fercas disse:

Concordo! Barranquillas e Alianzas da vida não querem dizer absolutamente nada, é o tal do jogo engana trouxa!

exatamente ,tem 4 jogos até a parada da copa que devemos olhar o desempenho da equipe,contra cruzeiro e grêmio fora  e flamerda e bambis em casa ,esses jogos que vão mostrar qual o nível atual da nossa equipe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poderia citar muitos comentários.. mas para evitar aborrecimentos, vou deixar quieto. Só volto ao tópico para comentar após a parada da copa, com o palmeiras acumulando mais 5 vitórias e lider do brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, Vitor_Palestra disse:

É que a Colômbia tem um amistoso dia 25. A lista final sai dia 4 de junho.

o Borja está disputando vaga com o Bacca, Jackson  Martínez , Teó Gutiérrez e Víctor Ibarbo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Dois pontos bastante importantes.

1) O Palmeiras está fazendo um ano bom.

2) O Palmeiras continua entregando a paçoca em momentos importantes e o principal motivo é a falta de raça e companheirismo. Algo inadmissível para um elenco que ganha tanto dinheiro, em dia e tem uma bela estrutura.

Então, não tem essa de azar aqui ou sorte ali. A questão é que o time tem méritos, mas também tem erros graves e algumas coisas precisam ser corrigidas, como: Limar quem entra em campo para passear e não se dedica 110%.

     Perfeito,  fazendo isso é possível melhorar muito nesses jogos grandes e mais difíceis,  sem isso não tem como confiar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 " A culpa é da torcida"

Mais uma vez a torcida presente na arena apoiou o tempo inteiro, como sempre vem apoiando nos últimos anos.

Más tenho certeza que a frase acima, será repetida várias vezes por aqui.

Alguém tem dúvidas?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Fercas disse:

Concordo! Barranquillas e Alianzas da vida não querem dizer absolutamente nada, é o tal do jogo engana trouxa!

      Discordo do Barranquilla,  foi o time que quase desclassificou o Boca, façanha bem difícil para clubes brasileiros, já  o Allianza é um zero à esquerda mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..