Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

9.988 posts neste tópico

DUVIDA: perderemos Dudu pro resto dos jogos até a parada da Copa? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, robertooculto disse:

Papagaio tem quem melhorar bastante.

Passa pano pra Lucas Lima e inventa crítica pro Papagaio.

Nenhuma lógica.

Caiser Soze, Ira Verde e herick1987 curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
22 horas atrás, GuntherF disse:

Parabéns pela crítica construtiva!

Parabéns pela sua ironia com tom de crítica.

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, Eterno Verde disse:

Irei criticar a tua crítica que está falando da critica dos criticos que criticam aqueles que criticam por terem uma crítica 

Na verdade não falei apenas das críticas dos críticos,eu falei dos críticos no geral porque todos criticam aqueles que tem uma crítica,mas aqueles que criticam as criticas não percebem que também criticam e depois são criticados.

Eterno Verde curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, remaltez disse:

Teoricamente sim

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

9 minutos atrás, remaltez disse:

Agora, Eterno Verde disse:

Teoricamente sim

não

Lista Final sai em 4 de junho....até la pode ser que não jogue contra Sport..Cruzeiro e Bambis

Editado por Luciano Borgognoni

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Eterno Verde disse:

Mas existe uma grande diferença de um para outro Borja mostrou q tem Faro de gol, Deyverson até hj não sei qual o ponto forte dele

Por exemplo, Deyverson faz bom pivô. Pra isso ser útil, o time precisa compactar. Os pontas teriam de fechar em diagonal na direção dele e os três meias deveriam subir mais. O time não tem mostrado essa compactação. Isso não acontece dessa forma. Aliás, uma das críticas que faço a RM é justamente a falta de aproximação entre linhas, compactação... 

Então temos um jogador que, mesmo no caso do time jogar de uma forma favorável a ele, vai cometer erros básicos.

Além disso, ele é rápido, tem um drible... mais ou menos... dá pra explorar as características mais ou menos positivas dele aqui. É o que eu digo... se Deyverson estivesse no Grêmio ou no Curintia, estaria guardando seus golzinhos, sendo útil pros times. Pq aqui só pode jogar se for craque de bola?

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Tongue disse:

Passa pano pra Lucas Lima e inventa crítica pro Papagaio.

Nenhuma lógica.

Também achei estranho isso. LL personifica o fetiche que temos pelo camisa 10... mesmo que vá mal, tem gente que não consegue desapegar. Joga sem um 10 de verdade. Se não me engano, não acompanho muito... posso estar falando bobagem... mas acho que o Real Madrid joga assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, joaokleber77 disse:

Também achei estranho isso. LL personifica o fetiche que temos pelo camisa 10... mesmo que vá mal, tem gente que não consegue desapegar. Joga sem um 10 de verdade. Se não me engano, não acompanho muito... posso estar falando bobagem... mas acho que o Real Madrid joga assim.

a seleção brasileira joga sem um 10, mas no Palmeiras a torcida exije um zidane, ademir da guia, rivaldo...

joaokleber77 curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

não

Lista Final sai em 4 de junho....até la pode ser que não jogue contra Sport..Cruzeiro e Bambis

Por enquanto é isso... até sair a lista final... mas tipo, q regra mais ridícula...

Se o Tite só divulgou os 23, esses estão treinando lá... os demais, q joguem normalmente...

Ou faça como a Colômbia, leva os 35 para dps definir os 23.

Agora, o jogador fica no clube, treinando, mas não pode jogar?!

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, robertooculto disse:

Papagaio tem quem melhorar bastante.

Difícil é o inteligente do técnico ir com Deivison no ataque e dizer que esta indo com força máxima.

Compartilhar este post

Link para o post

A torcida do Verdão é phoda de especial, tem jogador que acha que é a pior do mundo e isto e aquilo, estamos enxergando qualidades no Keyverson....  kkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, rodrigo ferreira ramos disse:

Difícil é o inteligente do técnico ir com Deivison no ataque e dizer que esta indo com força máxima.

Acho que o RM fez uma média com Deyverson e o grupo. Como explicar um reserva de 18 milhões fora, sendo que o principal jogador não podia jogar? RM fez certo, tinha que delegar responsabilidades. Se o time cai fora e o Deyverson não joga, ia tudo pra cima do RM. 

Compartilhar este post

Link para o post

Notícias que gostaríamos de ler

Palmeiras pede, CBF quebra protocolo e Tite muda lista de convocados

Palmeiras enviou a CBF um ofício solicitando uma alteração na lista de convocados para a copa.

A princípio o time paulista pensou em pedir a dispensa do jogador Dudu que não pode jogar contra o América MG por estar pré convocado, mas entendeu que isso seria uma punição ao jogador .

Entao o Palmeiras apenas solicitou a inclusão de Deyverson na lista.

A CBF abriu uma exceção aceitando o pedido do clube paulista.

Com isso Deyverson passa a ser o 36 jogador convocado por Tite e o jogador ira desfalcar o Palmeiras até depois do Mundial.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Laércio68 disse:

Acho que o RM fez uma média com Deyverson e o grupo. Como explicar um reserva de 18 milhões fora, sendo que o principal jogador não podia jogar? RM fez certo, tinha que delegar responsabilidades. Se o time cai fora e o Deyverson não joga, ia tudo pra cima do RM. 

Por isso e outros motivos que não serve... quer fazer media com os cara porque ? São eles que pagam o salário dele ? Se é eliminado ontem de que agregaria esse tipo de situação com um jogador ruim e arregão ? Quer fazer media,faz com o Hyoran,Papagaio que esta começando e merece oportunidades,não com um jogador que ganha salário em dia mas na hora de bater um pênalti decisivo não tem capacidade,não com um jogador que até agora não mostrou a que veio...

Porque ele não faz o arroz com feijão ? Porque inventa tanto ?

Eu não sou técnico e nem tenho capacidade para isso,mas ontem teria colocado William no lugar do Borja e escalado ou Hyoran ou Guerra... não seria força total mas seria o mais proximo... é muita invenção... no fim quem se ferra é o coitado do Deiverson que deve ser uma pessoa gente fina,mas que não serve para jogar no Palmeiras... cara jogou quase nada esse ano...enfim.

Caiser Soze e Laércio68 curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
42 minutos atrás, joaokleber77 disse:

Por exemplo, Deyverson faz bom pivô. Pra isso ser útil, o time precisa compactar. Os pontas teriam de fechar em diagonal na direção dele e os três meias deveriam subir mais. O time não tem mostrado essa compactação. Isso não acontece dessa forma. Aliás, uma das críticas que faço a RM é justamente a falta de aproximação entre linhas, compactação... 

Então temos um jogador que, mesmo no caso do time jogar de uma forma favorável a ele, vai cometer erros básicos.

Além disso, ele é rápido, tem um drible... mais ou menos... dá pra explorar as características mais ou menos positivas dele aqui. É o que eu digo... se Deyverson estivesse no Grêmio ou no Curintia, estaria guardando seus golzinhos, sendo útil pros times. Pq aqui só pode jogar se for craque de bola?

Olha eu sou muito otimista porém o Deyverson é muito fraco 

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Notícias que gostaríamos de ler

Palmeiras pede, CBF quebra protocolo e Tite muda lista de convocados

Palmeiras enviou a CBF um ofício solicitando uma alteração na lista de convocados para a copa.

A princípio o time paulista pensou em pedir a dispensa do jogador Dudu que não pode jogar contra o América MG por estar pré convocado, mas entendeu que isso seria uma punição ao jogador .

Entao o Palmeiras apenas solicitou a inclusão de Deyverson na lista.

A CBF abriu uma exceção aceitando o pedido do clube paulista.

Com isso Deyverson passa a ser o 36 jogador convocado por Tite e o jogador ira desfalcar o Palmeiras até depois do Mundial.

Mas o 36 já está desfalcando ontem ele desfalcou o ataque

Compartilhar este post

Link para o post

Independente se o Deyveson irá render ou não, essa história que a contratação dele é culpa única e exclusivamente do Cuca é uma meia verdade.

É fato que o Cuca o indicou, más lembro-me que a primeira opção era o Richarlyson que hoje joga na Premiere league.

Richarlyson não foi contratado porque era muito caro.

Aí trouxeram um jogador  mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem jogador que é ruim, mas você ainda pode encontrar uma característica ou outra em que seja forte e tem o Deyverson.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.