Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Pessoal está muito louco. Até os argentinos exaltando a vitória do Verdão, capa do Olé com Prass como ídolo do Boca, mas ainda assim o negativismo é grande. Concordo que o time está lna longe de estar aquela maravilha, mas ainda assim eu comemoro as vitórias ao invés de focar apenas nas derrotas.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Dinizz disse:

Não sabia que só tínhamos jogado com time pequeno. Obrigado por abrir meus olhos. O bom é que quando o Palmeiras engrenar, vossa senhoria vai sumir ou vai virar o disco. Até lá vamos em frente com a ladainha.

vou nada vou continuar acompanhando e se jogar bem terá elogios e se jogar mal criticas,ainda esse time comandado pelo Roger não merece elogios,'números' mascaram, desempenho tenha isso em mente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PALESTRA73! disse:

uma pena que  não vamos pegar times pequenos nas proximas fases da libertadores né? ai não dá pra subir os 'números " rs

Cara, só acho q a perda dos derbys, em especial, para os gambás, está tendo um peso mto desproporcional... eu tb estou puto com a derrota e tudo... mas se vc tirar os jogos contra os gambás da conta, cara, o aproveitamento/rendimento do time é excepcional...

Então, acho q é mto mais fácil esse time entender como jogar jogo importante do q ter um rendimento ruim nos jogos conta times menores...

É isso q espero e por isso, acho q essa sequência será mto importante, ver como o time vai reagir...

Acho q a diferença é q tem gente q não liga para os demais jogos, irá focar somente esses grandes e outros q valorizam todos os jogos, em especial, os jogos maiores...

Estamos supervalorizando a perda de derbys... ao invés de ver q o trabalho de forma geral é bom... e está faltando e só saber como entrar para esse tipo de jogo...

Dps de domingo, duvido q o Roger e o time não tenham percebido a importância q esses jogos possuem... por isso acredito q o time terá uma postura diferente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Rogi81 disse:

"não render em derbys"

No restante, tem rendido bem sim... não vai fazer todos jogos lindos, mas não dá para falar q está tão mal assim tb...

Torcida do verdão ontem fez o certo, foi lindo o estádio vaiar as marionetes da TO

Não render em diversos jogos. Seja contra um time mais fechado, seja contra uma equipe mais qualificada que ataque as pontas e em tantas outras situações que o time ainda deixa a desejar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Rogi81 disse:

Cara, só acho q a perda dos derbys, em especial, para os gambás, está tendo um peso mto desproporcional... eu tb estou puto com a derrota e tudo... mas se vc tirar os jogos contra os gambás da conta, cara, o aproveitamento/rendimento do time é excepcional...

Então, acho q é mto mais fácil esse time entender como jogar jogo importante do q ter um rendimento ruim nos jogos conta times menores...

É isso q espero e por isso, acho q essa sequência será mto importante, ver como o time vai reagir...

Acho q a diferença é q tem gente q não liga para os demais jogos, irá focar somente esses grandes e outros q valorizam todos os jogos, em especial, os jogos maiores...

Estamos supervalorizando a perda de derbys... ao invés de ver q o trabalho de forma geral é bom... e está faltando e só saber como entrar para esse tipo de jogo...

Dps de domingo, duvido q o Roger e o time não tenham percebido a importância q esses jogos possuem... por isso acredito q o time terá uma postura diferente...

eu foco em todos os jogos mais a galera aki se prende a "números' esquecem que muitos desses jogos são contra times pequenos,sardinhas fomos mal,marginais nem prefiro citar,bambis estão naquela fase,que tudo da errado  ,o boca fizemos um jogo seguro no jogo na argentina ,mais o primeiro jogo em casa foi uma lastima,empatamos com o botafogo na primeira rodada jogando mal ,contra o internacional o time jogou mal tbm mais ganhou (apesar dos erros do arbitro) o time do Roger está devendo em jogos grandes e a libertadores esses 'números" podem evaporar em 180 minutos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PALESTRA73! disse:

vou nada vou continuar acompanhando e se jogar bem terá elogios e se jogar mal criticas,ainda esse time comandado pelo Roger não merece elogios,'números' mascaram, desempenho tenha isso em mente

Porque tua não cria o tópico ''Palestra73 a opinião' fica lá quem tá afim de ouvir teu monologo de nada com nada......ninguém merece ficar ouvindo essa ladainha que vêm desde domingo

Tá chato tá bem Chato

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Luciano Borgognoni disse:

Porque tua não cria o tópico ''Palestra73 a opinião' fica lá quem tá afim de ouvir teu monologo de nada com nada......ninguém merece ficar ouvindo essa ladainha que vêm desde domingo

Tá chato tá bem Chato

 

eu já bloqueei por aqui.. sugiro o mesmo a vc, @Dinizz @Rogi81... discutir com ele é perda de tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Luciano Borgognoni disse:

Porque tua não cria o tópico ''Palestra73 a opinião' fica lá quem tá afim de ouvir teu monologo de nada com nada......ninguém merece ficar ouvindo essa ladainha que vêm desde domingo

Tá chato tá bem Chato

 

cara basta voce ignorar,eu te resopndo por educaçao ,mais oque voce escreve não acrescenta em nada pra mim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, aninha.lu disse:

eu já bloqueei por aqui.. sugiro o mesmo a vc, @Dinizz @Rogi81... discutir com ele é perda de tempo

ta bloqueada tbm e faz tempo obrigado pela preferencia ,quem não term argumentos é assim ignora rsrs bons 'números' pra voces

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, aninha.lu disse:

eu já bloqueei por aqui.. sugiro o mesmo a vc, @Dinizz @Rogi81... discutir com ele é perda de tempo

 

3 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Porque tua não cria o tópico ''Palestra73 a opinião' fica lá quem tá afim de ouvir teu monologo de nada com nada......ninguém merece ficar ouvindo essa ladainha que vêm desde domingo

Tá chato tá bem Chato

 

Agradecemos a inclusão digital nesse momento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Porque tua não cria o tópico ''Palestra73 a opinião' fica lá quem tá afim de ouvir teu monologo de nada com nada......ninguém merece ficar ouvindo essa ladainha que vêm desde domingo

Tá chato tá bem Chato

 

Ele vai falar assim: Não sabe compreender quem discorda de você adorador do Roger? Se não quer debate deveria mudar o nome do Fórum. Aguarde só.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Repetindo, nunca vi um chato do fórum ser tão unanime quanto essa criatura hauehauehuahe ... pqp, que cara chato!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..