Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Murilo Ruy disse:

Ele vai falar assim: Não sabe compreender quem discorda de você adorador do Roger? Se não quer debate deveria mudar o nome do Fórum. Aguarde só.

@Murilo Ruy adorador do RM, bora falar do que é bom trilpete do Borja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Felipe Cruz disse:

Repetindo, nunca vi um chato do fórum ser tão unanime quanto essa criatura hauehauehuahe ... pqp, que cara chato!! 

pior é aquele que não reconhece os próprios defeitos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisamos do V.Luis de titular. Ele dá mais solidez nos setores. Msmo que o barbosa ajude a criar mais e seja um desafogo natural.

Minha alteração no  time titular seria essa. Lógico testar o guerra no Lucas lima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Srs. 

Sinceramente lamento a postura de alguns torcedores, de nada adianta ter os melhores jogadores, se mesmo quando o time ganha chovem críticas depois o mesmo torcedor que crítica o time em uma vitória vem cobrar que o jogador do clube comemore os gols a vitória etc, se nem o torcedor tem tal postura. 

Oque falta ao Palmeiras e oque sobra em alguns torcedores de outros times, vibrar com o time nas vitórias, claro que a qualidade do jogo interessa, mas o resultado interessa mais ainda.. se venceu! Venceu, vamos comemorar, se perdeu! Perdeu vamos criticar e cobrar como torcedores, agora criticar o time por que não deu show, porque perdeu +1 clássico, se o time estivesse mau nos campeonatos caberiam as críticas mas neste caso não acho que seja necessário. 

Respeito as opiniões, mas alguns torcedores tem certa postura que chega a ser lamentável..

 

Abraços Palestra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Murilo Ruy disse:

Só o Guerra não se machucar que é pelo menos 1 por jogo do Borjão!

É interessante mesmo a sintonia dos dois em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Negocio é que muita gente comprou a ideia que temos um super time, um super elenco e temos como jogar bem todos os jogos e ganhar facil todos os campeonatos. Parabens, é oq a mídia quis que a gente pensasse, eu to tranquilo e geral devia ta, a gente em meados de Maio a muito tempo não tem um ano tão solido como 2018, 2015 perdemos o Paulista pro Santos e uma hora dessas tava caindo o OO para vir o MO, 2016 MO perdido saindo pro Cuca chegar e salvar o ano, ano passado foi erro atraz de erro, esse ano a campanha vai bem, mesmo tecnico e tem gente querendo que muda pelos classicos, que dos tres que perdemos só o ultimo fomos totalmente inofensivos, e tambem se aquela bola do thiago entra era outro jogo, Primeiro roubaram na cara dura expulsando o Jailson e o segundo nem se fala essa interferencia Externa clara. O ano até agora ta indo bem, nao vejo motivo para esse estardalhaço todo. Perder esse monte de partidas pros Gamba é claro que é uma coisa a ser atento, mais o ano é bem sólido, e as vezes jogar bem nao resolve, tem que vencer. E tamo vencendo, olha essa campanha na Liberta, ganhamo os 3 fora de casa, e caimos num grupo bem complicadinho, Reflitam antes de xingar tudo e achar que ta tudo errado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, danielmanzano disse:

Precisamos do V.Luis de titular. Ele dá mais solidez nos setores. Msmo que o barbosa ajude a criar mais e seja um desafogo natural.

Minha alteração no  time titular seria essa. Lógico testar o guerra no Lucas lima.

Eu mudaria as duas laterais, o primeiro volante, o meia armador e o ponta esquerda.

Saem: Marcos Rocha, Diogo Barbosa, Felipe Melo, Lucas Lima e Dudu.

Entram: Mayke, Victor Luiz, Thiago Santos, Guerra e William.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Verdeverdade disse:

É interessante mesmo a sintonia dos dois em campo.

 

Agora, Eterno Verde disse:

Guerra mandou muito ontem

achei que meu marido se entendeu MUITO bem com o William. No primeiro tempo, eles trabalharam mt bem juntos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, nanzinhu disse:

Boa tarde Srs. 

Sinceramente lamento a postura de alguns torcedores, de nada adianta ter os melhores jogadores, se mesmo quando o time ganha chovem críticas depois o mesmo torcedor que crítica o time em uma vitória vem cobrar que o jogador do clube comemore os gols a vitória etc, se nem o torcedor tem tal postura. 

Oque falta ao Palmeiras e oque sobra em alguns torcedores de outros times, vibrar com o time nas vitórias, claro que a qualidade do jogo interessa, mas o resultado interessa mais ainda.. se venceu! Venceu, vamos comemorar, se perdeu! Perdeu vamos criticar e cobrar como torcedores, agora criticar o time por que não deu show, porque perdeu +1 clássico, se o time estivesse mau nos campeonatos caberiam as críticas mas neste caso não acho que seja necessário. 

Respeito as opiniões, mas alguns torcedores tem certa postura que chega a ser lamentável..

 

Abraços Palestra.

Infelizmente a maioria ficou mal acostumada com os dois titulos de 2015 e 2016. Ao invés de pensar que vamos vencer por sermos melhores, pensam que temos que vencer porque temos que vencer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Gabriel.SRamos disse:

Eu mudaria as duas laterais, o primeiro volante, o meia armador e o ponta esquerda.

Saem: Marcos Rocha, Diogo Barbosa, Felipe Melo, Lucas Lima e Dudu.

Entram: Mayke, Victor Luiz, Thiago Santos, Guerra e William.

Na minha opnião, se tira o Melo e coloca o Thjiago voce ja corrige o problema das duas laterais, ja que o Disnivel é pouco e pra mim o problema é a cobertura, de Resto eu concordo, Dudu é meu Ídolo atual concerteza, mais uns jogos no Banco deve fazer bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mauro Beting falou uma coisa muito boa no EI hoje. "As outras torcidas quando ganham falam "Chupa" pro Rival, o Palmeirense quando ganha fala "Chupa" Pra outro palmeirense"(sem entrar no mérito do "Chupa" como Bambi, acho que todo mundo entendeu)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para opinar nessa de modificar o time, o que eu faria: saem Felipe e Keno, entram Thiago e Hyoran. Na minha opinião Keno e William são bons reservas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, PALESTRA73! disse:

eu foco em todos os jogos mais a galera aki se prende a "números' esquecem que muitos desses jogos são contra times pequenos,sardinhas fomos mal,marginais nem prefiro citar,bambis estão naquela fase,que tudo da errado  ,o boca fizemos um jogo seguro no jogo na argentina ,mais o primeiro jogo em casa foi uma lastima,empatamos com o botafogo na primeira rodada jogando mal ,contra o internacional o time jogou mal tbm mais ganhou (apesar dos erros do arbitro) o time do Roger está devendo em jogos grandes e a libertadores esses 'números" podem evaporar em 180 minutos

Acho q isso parte de um trabalho q se está iniciando... q time não passa por isso? claro q existem jogos melhores, jogos piores, mas o saldo é mto mais positivo, só q a fórmula tem um coeficiente de peso -1000% para derrotas em derby... aí desvirtua um pouco (Se for ver, vc cita os jogos q fomos mal... aí contra o bambis não conta pq estão naquela fase)... a gente não vai ganhar todos os jogos jogando bem... um pouco tb é culpa sim do Roger em insistir com alguns modelos, algumas ideias... q precisa revisar... e vai mudar... pq se insistir, claro q não dará certo, mas ele já deve ter percebido isso...

Esse rodízio de capitães aí, pode já ser um sinal de alguma mudança, alguma cobrança, alguma conversa diferente... não posso acreditar q depois de domingo, Roger não percebeu q a pressão é diferente, q precisa mudar... acho q td q aconteceu na final, o foco ficou meio q na interferência externa e ele pode não ter percebido q, mesmo com isso, perder um derby conta mto... domingo, acho q caiu a ficha...

Hj todo mundo concorda q o Grêmio tem jogado bem, o melhor futebol do país... vcs assistiram a todos os jogos deles? Na real, eles tb tem oscilação, igual a gente, ontem sofreram para ganhar do Monagas quem?!!! como vários outros jogos... a diferença é q ganharam a final contra o Inter... óbvio q eles vem de um título da Libertadores, e por isso a torcida está toda contente... mas tira isso da equação... se for ver desempenho em campo, tb oscilaram esse começo de ano, mesmo sendo a continuidade de um trabalho... eles eram para estar com 100% nesse grupo baba deles... e na libertadores acho q só ontem pouparam jogadores... nós jogamos 3 com reservas... isso é para mostrar q aqui a cobrança está mto grande sim por conta dos derbys... tira eles da equação...

Temos q ter uma continuidade de um trabalho... Roger mostrou q tem potencial... como falei, duvido não ter percebido agora q o time precisa ser cobrado constantemente, q tem jogador q merece um banco...

Esperar esses jogos até a parada, terão grande influência sim... mas acredito q vamos ter uma boa sequência...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..