Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante
Agora, Felipe Verdão disse:

Esse negócio de sorteio na Libertadores é péssimo. Diminui muito a vantagem de ser primeiro geral. 

Tinha que ser como antes. 

Agora podemos pegar um Boca ou outro time forte.

podemos cair com gremio,marginais,flamerda,boca ,cruzeiro  , vale apenas pra decidir em casa mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Sou palmeirense filhão.

Não torço para Portuguesa como você pensa.

Se você gosta de apanhar do maior rival, o problema é seu. Eu não gosto e A INSTITUIÇÃO PALMEIRAS NÃO GOSTA.

Fica aí achando normal perder pra esses caras, achando que nada precisa ser mudado, que jogamos tudo que podemos contra eles. Mas reza muito para não cruzarmos com eles na Libertadores, pq se nada for mudado em relação aos duelos contra eles (como você acredita), vamos tomar mais um pau e talvez você aparecerá relativizando o peso da eliminação.

Blá blá blá... 

Abraços.. encerro essa perda de tempo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Thito disse:

Blá blá blá... 

Abraços.. encerro essa perda de tempo. 

Agradeço muito !

Era só o que faltava, ter que explicar para um palmeirense a importância de um Palmeiras x Cúrintinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutes ago, PALESTRA73! said:

Parece que o Scarpa se acertou com o fluc

Em qual sentido? Se ‘livrando’ do Fluminense, acertando pra voltar pra lá...?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, Berg disse:

Em qual sentido? Se ‘livrando’ do Fluminense, acertando pra voltar pra lá...?

na transamérica o setorista leandro boudakian disse que o scarpa ia abrir mão do que tinha pra receber do Fluc e com isso ia ter o acordo pra ele voltar ao Palmeiras, .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Felipe Verdão disse:

Esse negócio de sorteio na Libertadores é péssimo. Diminui muito a vantagem de ser primeiro geral. 

Tinha que ser como antes. 

Agora podemos pegar um Boca ou outro time forte.

Prefiro pegar os fortes de cara , se for pra ser eliminado que seja agora e entre no BR e Copa do Br mordido.

Seja o que Deus quiser .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um absurdo esse caso Scarpa, o Brasil já é uma piada mas no meio do futebol a coisa é ainda pior! Como pode um clube dever tudo oq devia pagar e ainda assim ganhar a ação?! Não tem nem sentido isso, é bizardo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Andre Braga disse:

Mauro Beting falou uma coisa muito boa no EI hoje. "As outras torcidas quando ganham falam "Chupa" pro Rival, o Palmeirense quando ganha fala "Chupa" Pra outro palmeirense"(sem entrar no mérito do "Chupa" como Bambi, acho que todo mundo entendeu)

Hahaha, pois é. É muito raro eu comentar os posts dos colegas. Só faço quote para pegar o gancho ou economizar digitação.

Tenho minhas opiniões, cada um tem a sua e aceito isso. Critico ou elogio jogadores, técnicos, dirigentes, mas nunca critico os colegas. Nunca vou entender o porquê disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Martoni disse:

Um absurdo esse caso Scarpa, o Brasil já é uma piada mas no meio do futebol a coisa é ainda pior! Como pode um clube dever tudo oq devia pagar e ainda assim ganhar a ação?! Não tem nem sentido isso, é bizardo.

E onde você viu que ele ganhou ? Saiu a sentença em primeira instância ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Rogi81 disse:

Acho q isso parte de um trabalho q se está iniciando... q time não passa por isso? claro q existem jogos melhores, jogos piores, mas o saldo é mto mais positivo, só q a fórmula tem um coeficiente de peso -1000% para derrotas em derby... aí desvirtua um pouco (Se for ver, vc cita os jogos q fomos mal... aí contra o bambis não conta pq estão naquela fase)... a gente não vai ganhar todos os jogos jogando bem... um pouco tb é culpa sim do Roger em insistir com alguns modelos, algumas ideias... q precisa revisar... e vai mudar... pq se insistir, claro q não dará certo, mas ele já deve ter percebido isso...

Esse rodízio de capitães aí, pode já ser um sinal de alguma mudança, alguma cobrança, alguma conversa diferente... não posso acreditar q depois de domingo, Roger não percebeu q a pressão é diferente, q precisa mudar... acho q td q aconteceu na final, o foco ficou meio q na interferência externa e ele pode não ter percebido q, mesmo com isso, perder um derby conta mto... domingo, acho q caiu a ficha...

Hj todo mundo concorda q o Grêmio tem jogado bem, o melhor futebol do país... vcs assistiram a todos os jogos deles? Na real, eles tb tem oscilação, igual a gente, ontem sofreram para ganhar do Monagas quem?!!! como vários outros jogos... a diferença é q ganharam a final contra o Inter... óbvio q eles vem de um título da Libertadores, e por isso a torcida está toda contente... mas tira isso da equação... se for ver desempenho em campo, tb oscilaram esse começo de ano, mesmo sendo a continuidade de um trabalho... eles eram para estar com 100% nesse grupo baba deles... e na libertadores acho q só ontem pouparam jogadores... nós jogamos 3 com reservas... isso é para mostrar q aqui a cobrança está mto grande sim por conta dos derbys... tira eles da equação...

Temos q ter uma continuidade de um trabalho... Roger mostrou q tem potencial... como falei, duvido não ter percebido agora q o time precisa ser cobrado constantemente, q tem jogador q merece um banco...

Esperar esses jogos até a parada, terão grande influência sim... mas acredito q vamos ter uma boa sequência...

 

Exatamente da maneira que eu penso, assino onde???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Em 13/05/2018 em 19:23, mau-z/s disse:

Liga não cara, o tempo é o senhor da razão, muitos dos que desceram a lenha em você estão reclamando do técnico e dos jogadores agora.

 

É pq não sabem quanto nosso terceiro goleiro ganha... provavelmente o maior salário de goleiro no Brasil.

Mittos mitou nessa! Kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
3 horas atrás, PALESTRA73! disse:

Parece que o Scarpa se acertou com o fluc

Eita frases de duplo sentido, kkk.

Quem lê entende que acertou pra ficar no Flu... mas acertou pra sair do Flu... volta pra nós em até 3 dias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, herick1987 disse:

Ganhar o mundial contra o Real, pode perder 10 copas do Brasil seguidas pros lixos. Ganhar do real seria ganhar do maior clube de todos os tempos atual e historicamente,  imagina a capa do As ou Marca, maior do Brasil ensina ao maior da Europa kkkkk sonhar não custa nada. Na boa mesmo esse time tem de se ficar no BR totalmente, amplas chances de Vitória no camp BR, nos matas acho que vai decepcionar, e um time fraco mentalmente. 

Um negócio que me incomoda é essa babação de ovo em cima do Real, Barcelona etc. Muito marketing, muita mídia... quero mais é que se fodam!

Maior clube de todos os tempos é o meu Palmeiras! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..