Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, mau-z/s disse:

Com a desvalorização do real eu vou cravar aqui.

Mesmo não jogando bem, Dudu será vendido nessa janela do meio do ano.

Obs: Diferente dos twiteiros fakes que tem por ái eu já aviso que não é informação e sim intuição.

O Real não estar sendo desvalorizado. O dólar que tá se valorizando perante às outras moedas com o aumento dos juros nos EUA.

 

F.M. falou bonito, deixou o recado para o bobão lá, quero ver se ele vai ter coragem de fazer isso no Allianz.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, luanAdv disse:

O Real não estar sendo desvalorizado. O dólar que tá se valorizando perante às outras moedas com o aumento dos juros nos EUA.

Na verdade são ambos os casos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutes ago, luanAdv said:

O Real não estar sendo desvalorizado. O dólar que tá se valorizando perante às outras moedas com o aumento dos juros nos EUA.

 

 

 

 

Nessas horas, as economias mais fracas são as que mais sofrem.

Se você pegar o euro, verá que ele também se valorizou perante o real e o Real se desvalorizou menos que o Peso argentino,  assim por diante.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
28 minutos atrás, mau-z/s disse:

Com a desvalorização do real eu vou cravar aqui.

Mesmo não jogando bem, Dudu será vendido nessa janela do meio do ano.

Obs: Diferente dos twiteiros fakes que tem por ái eu já aviso que não é informação e sim intuição.

DEUS te ouça meu amigo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
6 minutos atrás, williamfloriani disse:

Que é isso, amigo?

Ele gosta do Borja mas não gosta do Dudu... vai entender

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, alemaostronfas disse:

Roger Guedes também acho que vai acabar saindo.

Esse não fará falta... pode jogar bem e cansar de fazer gols,no Palmeiras só fará falta jogadores que agregam alguma coisa,que tumultuam é melhor longe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de uma eventual venda de Dudu potencialmente encher os cofres do Palmeiras, não sei se é simples assim. A questão é que jogador de futebol virou uma commodity. Não adianta vender Dudu por 50 milhões de reais achando que vai dar pra contratar outro jogador de nível parecido.

Nós já vimos, recentemente, o tipo de jogador que vc tá trazendo com R$35 milhões, R$18 milhões.... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, joaokleber77 disse:

Apesar de uma eventual venda de Dudu potencialmente encher os cofres do Palmeiras, não sei se é simples assim. A questão é que jogador de futebol virou uma commodity. Não adianta vender Dudu por 50 milhões de reais achando que vai dar pra contratar outro jogador de nível parecido.

Nós já vimos, recentemente, o tipo de jogador que vc tá trazendo com R$35 milhões, R$18 milhões.... 

Tem que garimpar pra encontrar cara bom e com fome de crescer/vencer. Se for procurar medalhão não vai encontrar mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Márcio disse:

Tem que garimpar pra encontrar cara bom e com fome de crescer/vencer. Se for procurar medalhão não vai encontrar mesmo.

Mesmo nesse ponto, vc já concorre com times europeus.... Eles estão vindo cada vez mais cedo buscar os jogadores... basta ver as 3 maiores vendas recentes do futebol brasileiro: GJ, Vinicius Jr. e David Neres.... Junta a isso que o sonho do guri não é mais jogar no Palmeiras, no Flamengo, no SP... é jogar em Real, Manchester, Bayern....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza repor o Dudu é muito difícil. Pra repor ele, vai ter que saber olhar muito bem para o mercado e ver algo que ninguém viu e aí depois ainda vai ter a dificuldade de manter o cara. Acho que o esquema mesmo é o Palmeiras parar de ter receio com a base, que contratar bons valores vai ficar cada vez mais difícil. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, joaokleber77 disse:

Apesar de uma eventual venda de Dudu potencialmente encher os cofres do Palmeiras, não sei se é simples assim. A questão é que jogador de futebol virou uma commodity. Não adianta vender Dudu por 50 milhões de reais achando que vai dar pra contratar outro jogador de nível parecido.

Nós já vimos, recentemente, o tipo de jogador que vc tá trazendo com R$35 milhões, R$18 milhões.... 

Mas no caso do Dudu, o substituto está no próprio elenco.

scarpa, keno, willian e arthur.

 

Pra mim, Scarpa e Keno estão no mesmo nível do Dudu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutes ago, joaokleber77 said:

Apesar de uma eventual venda de Dudu potencialmente encher os cofres do Palmeiras, não sei se é simples assim. A questão é que jogador de futebol virou uma commodity. Não adianta vender Dudu por 50 milhões de reais achando que vai dar pra contratar outro jogador de nível parecido.

Nós já vimos, recentemente, o tipo de jogador que vc tá trazendo com R$35 milhões, R$18 milhões.... 

Nessas horas tem que ter  o bom senso de aproveitar Hyoran, Artur ex base (estará recuperado após a copa) entre outros que  vão se valorizar e um dia serão vendidos e assim se mantém o ciclo ao invés de trazer qualquer um de fora por um valor fora da realidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..