Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

32 minutes ago, rodrigo ferreira ramos said:

Tem toda razão,ultimamente vejo muitos torcedores exaltando vendas milionárias,quando na verdade deveríamos começar a manter jogadores bons.

Esse Roger Guedes mesmo,deveriam usar como exemplo... tinha que ter mandado ele la para o Santa Cruz na segunda divisão e deixa lá até o contrato acabar... foda -se se a perda seria de 10 milhões... tem que começar a mudar o pensamento... com o tempo e os jogadores percebendo que não somos trampolin eles começariam a pensar bem antes de forçar a barra... É algo difícil e gradativo,que traria alguns prejuízos... mas o retorno em campo com títulos acredito que gerariam bons frutos.

E teríamos mais qualidade no futebol brasileiro.... amarra o contrato bem amarrado como vem sendo feito no Palmeiras e faz o cara jogar,primeiro na marra e não for nem na marra fodi com a carreira dele... se ele se superar depois,parabéns... senão virá exemplo para outros.

É obvio que isso tem que ser gradativo,o Roger Guedes agora poderia ter sido um exemplo pois é um cara que estava bem midiático e não foi tão caro... ai vão dizer,mas e se ele não quiser ir para o Santa Cruz ? Esquenta o banco até abrir buraco para o inferno.

Além do prejuízo financeiro que nós teríamos, não acho correto acabar com a carreira do Roger Guedes  por um erro que ele tenha cometido.

E também não é certo utilizar a ética só quando nos convém.

O Lucas Lima não foi nem um pouco profissional nas sereias e nós não só o contratamos como ele é o maior salário do time.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, mau-z/s disse:

Além do prejuízo financeiro que nós teríamos, não acho correto acabar com a carreira do Roger Guedes  por um erro que ele tenha cometido.

E também não é certo utilizar a ética só quando nos convém.

O Lucas Lima não foi nem um pouco profissional nas sereias e nós não só o contratamos como ele é o maior salário do time.

 

 

Depois reclamamos do fru c e o que eles estão fazendo com o Scarpa 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, mau-z/s disse:

Além do prejuízo financeiro que nós teríamos, não acho correto acabar com a carreira do Roger Guedes  por um erro que ele tenha cometido.

E também não é certo utilizar a ética só quando nos convém.

O Lucas Lima não foi nem um pouco profissional nas sereias e nós não só o contratamos como ele é o maior salário do time.

 

 

Não discordo de você,mas quem bate tem que saber apanhar também... O contrato é feito para que ? Roger Guedes ficou emburrado porque não saiu e acabou caindo de rendimento a ponto de cometer vários erros... que prejudicou aquele que paga o seu salario e da seu sustento... É lindo ver ética nas pessoas mesmo quando nós mesmo não temos... Se o cara não tem capacidade de cumprir 5 anos de contrato que diga antes de assinar... Se chegar um momento onde ele queira sair,continue com ética e não prejudique o time,cumpra seu contrato e jogue tão bem ou melhor do que vinha jogando,não force a barra.

Você diz como se o Palmeiras devesse apanhar e da a outra face para o cara bater também... é mais o menos assim,o empregado quer se desligar da empresa mas precisa que o empregador o mande embora para pegar o FGTS,se ele não fizer isso o cara faz a maior zorra na empresa do cara... quanta ética.... esse tipo de ética tem que ser devolvido na mesma moeda e com troco para que o sujeito aprenda algo sobre o que ele acabou de fazer.

Sobre a questão financeira... sim é um prejuízo que teríamos com uma intenção,tentar manter o atleta jogando e nos ajudando a conquistar títulos... é obvio que não da pra fazer isso com todo mundo,tem casos onde o time tem que olhar melhor para o lado financeiro,mas nesse momento não precisamos de 10 mi a mais e sim de jogadores bons que já tem experiencia no time e por ai vai...  o Dudu por exemplo,vende ele e recebe  60 mi... vai trazer outro no mesmo estilo ? Que já conquistou títulos aqui,já é da casa,entre outros fatores ? Não vai,provavelmente vai vir um jogador caro que pode não dar certo,em outros caso alguns zagueiros meia boca,uns volantes meia boca... e quando vai ver o prejuízo foi maior que 10 mi (10 mi que foi apenas um exemplo lá no primeiro post).

Dinheiro não ganha títulos... ajuda,mas ele por si só não e quando se tem muito tem que saber investir e digo isso não apenas pensando no fator compra,mas sim manutenção.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, rodrigo ferreira ramos said:

Não discordo de você,mas quem bate tem que saber apanhar também... O contrato é feito para que ? Roger Guedes ficou emburrado porque não saiu e acabou caindo de rendimento a ponto de cometer vários erros... que prejudicou aquele que paga o seu salario e da seu sustento... É lindo ver ética nas pessoas mesmo quando nós mesmo não temos... Se o cara não tem capacidade de cumprir 5 anos de contrato que diga antes de assinar... Se chegar um momento onde ele queira sair,continue com ética e não prejudique o time,cumpra seu contrato e jogue tão bem ou melhor do que vinha jogando,não force a barra.

Você diz como se o Palmeiras devesse apanhar e da a outra face para o cara bater também... é mais o menos assim,o empregado quer se desligar da empresa mas precisa que o empregador o mande embora para pegar o FGTS,se ele não fizer isso o cara faz a maior zorra na empresa do cara... quanta ética.... esse tipo de ética tem que ser devolvido na mesma moeda e com troco para que o sujeito aprenda algo sobre o que ele acabou de fazer.

Sobre a questão financeira... sim é um prejuízo que teríamos com uma intenção,tentar manter o atleta jogando e nos ajudando a conquistar títulos... é obvio que não da pra fazer isso com todo mundo,tem casos onde o time tem que olhar melhor para o lado financeiro,mas nesse momento não precisamos de 10 mi a mais e sim de jogadores bons que já tem experiencia no time e por ai vai...  o Dudu por exemplo,vende ele e recebe  60 mi... vai trazer outro no mesmo estilo ? Que já conquistou títulos aqui,já é da casa,entre outros fatores ? Não vai,provavelmente vai vir um jogador caro que pode não dar certo,em outros caso alguns zagueiros meia boca,uns volantes meia boca... e quando vai ver o prejuízo foi maior que 10 mi (10 mi que foi apenas um exemplo lá no primeiro post).

Dinheiro não ganha títulos... ajuda,mas ele por si só não e quando se tem muito tem que saber investir e digo isso não apenas pensando no fator compra,mas sim manutenção.

 

O Roger errou, perdeu lugar no time, foi emprestado, más acredito que será muito útil ainda para nós.

Sobre o Dudu, concordo com você que o ideal é mantê-lo.

Também fui contra a venda do V.Hugo que tinha contrato até 2021 o ideal era tentar segurar, e hoje sabemos a falta que ele faz.

Tenho muitas restrições ao Mattos más uma coisa que ele fala é verdade.

Quando o jogador quer ir embora é difícil segurar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, mau-z/s disse:

O Roger errou, perdeu lugar no time, foi emprestado, más acredito que será muito útil ainda para nós.

Sobre o Dudu, concordo com você que o ideal é mantê-lo.

Também fui contra a venda do V.Hugo que tinha contrato até 2021 o ideal era tentar segurar, e hoje sabemos a falta que ele faz.

Tenho muitas restrições ao Mattos más uma coisa que ele fala é verdade.

Quando o jogador quer ir embora é difícil segurar.

Mas se mudarmos a forma de agir,talvez fique claro alguns aspectos como por exemplo,quer sair ? Ok,moei geral em campo,conquista títulos,deixe o torcedor satisfeito com sua trajetória aqui e depois você pode partir para novos desafios... O Dudu em pouco tempo já ganhou um Brasileiro e CdB,se conquistar mais um Brasileiro e conseguir uma Libertadores,o dever dele estará mais do que cumprido,Mattos teria que liberar e mandar flores todo mês para ele onde ele estivesse.

Tem que ser algo que o jogador ao ser contratado vai entrar sabendo,aqui só sai para Europa depois que contribui bastante... não é algo facil sem duvidas,mas com inteligencia e bons contratos da pra fazer... Se não fica fácil de mais,o cara sai do Criciúma estoura aqui e depois de alguns meses já que ir para Europa... se ver bem o Dudu ja fez muito comparado a algumas situações que já ocorrem aqui no Palmeiras....

E no fim das contas o difícil de segurar vai ficando mais fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vender o Dudu traria uma perda muito maior que simplesmente técnica.

O cara é ídolo, tem identidade com o Palmeiras 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Vamos fuder a vida do jogador e mostrar pra ele que quem manda é o Palmeiras, vai estar cheio de jogadores querendo vir pra cá depois, vai sim amiguinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E detalhe que tem muito achismo na história do Guedes, muita coisa a gente ACHA q aconteceu, ngm tem certeza de porra nenhuma

O legal que a mesma mídia que é gambá e não presta, tem prestígio pra alguns tipos de notícias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Surgindo uma proposta semelhante as que os chineses fizeram, venderia o Dudu correndo.

Está na história do Palmeiras, nos ajudou demais, joga bem, mas não me parece mais motivado em vestir a camisa do Palmeiras, em determinados se aplica muito, já em outros passeia em campo ( como no último Derby).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente hoje no futebol brasileiro jogador de futebol tem um ciclo. Gostaria que fosse como no passado, onde jogador que faz carreira de sucesso em um time fica lá até perto de se aposentar. Mas hoje já não é mais assim. 

Quando um jogador passa do tempo em um clube, e vê a possibilidade de ganhos financeiros irem embora, ele se desmotiva e cai de rendimento. Nessa hora todos perdem: o jogador que não ganha dinheiro, o clube que perde dinheiro por não vender é por manter um jogador caro no elenco, e a torcida por se desencantar com um ídolo. 

A sabedoria está em saber a hora e o valor certo de se desfazer desse jogador.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, luizverde disse:

Infelizmente hoje no futebol brasileiro jogador de futebol tem um ciclo. Gostaria que fosse como no passado, onde jogador que faz carreira de sucesso em um time fica lá até perto de se aposentar. Mas hoje já não é mais assim. 

Quando um jogador passa do tempo em um clube, e vê a possibilidade de ganhos financeiros irem embora, ele se desmotiva e cai de rendimento. Nessa hora todos perdem: o jogador que não ganha dinheiro, o clube que perde dinheiro por não vender é por manter um jogador caro no elenco, e a torcida por se desencantar com um ídolo. 

A sabedoria está em saber a hora e o valor certo de se desfazer desse jogador.

 

Acho que o Dudu não tem feito gols, mas não o acho desmotivado. Está melhorando aquela choradeira infantil, e o crescimento dele até o fim do ano será inevitável. Pra mim ele é titularasso. Sem clubismo, ele joga mais quem Rodriguinho, muito mais, só que o Rodriguinho tem tido oportunidade de marcar mais gols que ele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Não acho que o Dudu está desmotivado e sim engessado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nas embaixadinhas do Romero, assim como nos gols que tomamos por aquele lado, vejam a calma do lateral fantasma Marcos Rocha, como sempre chegando atrasado:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bruno_Palestra disse:

Surgindo uma proposta semelhante as que os chineses fizeram, venderia o Dudu correndo.

Está na história do Palmeiras, nos ajudou demais, joga bem, mas não me parece mais motivado em vestir a camisa do Palmeiras, em determinados se aplica muito, já em outros passeia em campo ( como no último Derby).

Concordamos neste ponto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, mau-z/s disse:

Com a desvalorização do real eu vou cravar aqui.

Mesmo não jogando bem, Dudu será vendido nessa janela do meio do ano.

Obs: Diferente dos twiteiros fakes que tem por ái eu já aviso que não é informação e sim intuição.

Tenho essa mesma intuição, acho que o ciclo do Dudu no Palmeiras se encerra durante ou logo após a Copa do Mundo. Isso não é desejo, é intuição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..