Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

4.718 posts neste tópico

1 hora atrás, FabioHenrique disse:

Neymar diz para Alex, ex-Palmeiras: "Um dos motivos de eu ser palmeirense foi você"

Esse aí só começou a falar que era palmeirense publicamente depois que o clube se tornou o mais rico do país

Mas eu aceitaria ele numa boa rsrs

herick1987 curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, BaetaSEP disse:

Esse aí só começou a falar que era palmeirense publicamente depois que o clube se tornou o mais rico do país

Só você, viu! hahaah

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opiniao infelismente tem que ter adiamento não so do nosso jogo como a rodada inteira.

O clima não esta pra festa não,muita coisa mais importante que futebol pra ser resolvida nosso pais no momento.

E exige o engajamento de toda população,fora que um jogo exige policiais que estão com foco maior em outros de maior importancia e o deslocamento da torcida e até do adiversario está prejudica por motivos que já sabemos.

YagoSEP curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

15 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Só você, viu! hahaah

putz vo ter que começar a postar elogios nos tópicos pós jogo? me da mó preguiça, na moral, prefiro ficar nas curtidas, cornetar que é divertido

ps: vlw a dica, vou para

Editado por BaetaSEP

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, BaetaSEP disse:

putz vo ter que começar a postar elogios nos tópicos pós jogo? me da mó preguiça, na moral, prefiro ficar nas curtidas, cornetar que é divertido

ahn?

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, aninha.lu disse:

ahn?

nossa entendi totalmente errado, ignora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, BaetaSEP disse:

nossa entendi totalmente errado, ignora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ah tá ahahahahahahahhahahaa

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Adiamento já negado. Jogo mantido em dia e horário programados. 

http://jconline.ne10.uol.com.br/canal/esportes/sport/noticia/2018/05/25/cbf-nega-pedido-para-alterar-horario-de-duelo-entre-sport-e-palmeiras-340725.php

Pelo menos por enquanto, se o bicho não pegar !

Editado por luizverde
luanAdv curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Nem faria sentido adiar. Uai, os jogadores do sport chegam ainda hoje à noite. Eles estão com medo de algo, além de jogar contra o Palmeiras?

Editado por Márcio HT

Compartilhar este post

Link para o post

Já vão ter o mimimi pronto caso percam

Mas o Palmeiras adora perder pra um time cansado, lembram da Chape que veio do Japão? rs

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

57 minutos atrás, BaetaSEP disse:

A gente brinca né, mas tenho certeza que do jeito que a nossa torcida é, teriam alguns criticando a vinda dele com coisas absurdas do tipo "ah, vc viu o jeito que ele saiu do Santos né" "ah, esse aí é um mercenário, só foi para o psg atrás de grana, veio atrás de grana"... Aí nos primeiros jogos ruins com a nossa camisa, teria algo do tipo "Casagrande tinha razão, esse aí só joga quando quer" "tá em fim de carreira" "fominha" "só joga pra ele"............ 

Editado por Londrinense
aninha.lu curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, BaetaSEP disse:

Pô, mas tem vídeo dele criança falando isso. O cara sempre foi palestrino, só não dava pra sair alardeando isso enquanto jogava num rival...

Eazy-E. curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Neymar e Hulk no Palmeiras com Leila Presidente. 

Quem viver verá.

Zoeira!!!!! 

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Laércio68 disse:

Se for por um bom preço assino em baixo. Tem que começar a fazer dinheiro, se der para vender somente 80% melhor ainda. Vitão joga muito e o Palmeiras tem que começar a subir alguns da base, ou comprar promessas já com certa bagagem. Aquilo que já falamos aqui: quando começar a ganhar títulos o clube vai virar um shopping. 

Acho que o Palmeiras deveria ir adiantando os pagamentos pra Crefisa e não ter problemas no futuro , acho que se vender o Vitor , Borja e Dudu já paga e confio nos jogadores que temos .

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

1 hora atrás, T-R3X disse:

Já vão ter o mimimi pronto caso percam

Mas o Palmeiras adora perder pra um time cansado, lembram da Chape que veio do Japão? rs

Em questão de cansaço acho que uma viagem ligeiramente atrasada de um time que amanhã terá jogado mais ou menos a 6 dias cansa bem menos do que ter jogado mais ou menos a 3 dias atrás.

De qualquer jeito aparentemente teremos jogo. Sport Recife já pegou avião para São Paulo segundo o GE.

Editado por Bernardo Pires

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, BaetaSEP disse:

Cara, acho que você não entendeu nada do que eu quis dizer.

Era só uma piadinha, relaxa.

hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.