Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

9.988 posts neste tópico

Sei que não é muito haver com nossos assuntos, mas gostaria de observar como vai ser a "continuidade" do nosso rival, caso venha os maus resultados... será que o loss com resultados idem a "EB" será mantido no cargo??? 

uma coisa é certa, vou secar muito eles, um rebaixamento seria ótimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Masch disse:

Tem que adiar, quem vai arriscar ir ao jogo. O Sport chegou, mas os times que jogam domingo ainda não viajaram e algum vai ter dificuldade de chegar. Um monte de voos já cancelados 

Adia os outros jogos e mantém esse, ué

Analisa caso a caso

joaokleber77 curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, agnaldo_jc disse:

Sei que não é muito haver com nossos assuntos, mas gostaria de observar como vai ser a "continuidade" do nosso rival, caso venha os maus resultados... será que o loss com resultados idem a "EB" será mantido no cargo??? 

uma coisa é certa, vou secar muito eles, um rebaixamento seria ótimo.

Eu quero que eles se lixem por mim que fosse exterminado esses trastes

Compartilhar este post

Link para o post
29 minutos atrás, Cuzzato disse:

Adia os outros jogos e mantém esse, ué

Analisa caso a caso

e isso aí, segue o jogo!

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela TO soltou nota dizendo que está ao lado do Roger e dos jogadores.

Só aqui no PTD que os apreciadores do futebol bonito continuam criticando o treinador.

aninha.lu, Hmenon, Animal e 6 outros curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, T-R3X disse:

Só aqui no PTD que os apreciadores do futebol bonito continuam criticando o treinador.

Eu acho que ele tem espaço pra melhorar. E tem melhorado. Só faltava ele achar que tudo está maravilhoso. Ele não ganhou nada, o time quando tem que ser mais dono do jogo acaba sem repertório. Perdeu pro cori e tomou um vareio. Mas daí a trocar o treinador eu vejo exagero. No ritmo que estamos a tendência é o time ir corrigindo os erros naturalmente. Acho que os jogadores tinham que criar situações para melhorar as falhas mesmo com o RM não conseguindo tal feito. RM vai dár certo. 

Caio Ipatinga/BH curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

20 minutos atrás, T-R3X disse:

Estranho considerando que a dias atrás pediram a cabeça do Roger, e em uma epoca que ele vinha de 1 derrota em seus ultimos 10 jogos. Inclusive atacaram o busão do clube, talvez a Leiloca tenha comprado o apoio deles que antes parecia ser do Musgambá.

Editado por Bernardo Pires
PaImeirense curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Pedir a saída do Roger Machado é algo que não consigo entender, claro que ele é passível de criticas. Mais a torcida não via time tao bem taticamente desde o tempo de Felipão e não não é exagero! O time tem uma ótima recomposição na defesa e joga bem compacto na defesa. Muitos vão dizer que não mais temos a melhor defesa e não, não é só números. Os números são resultados de trabalho duro do Roger com esse elenco. Com quase o mesmo elenco Eduardo Batista e Cuca não conseguiram esse padrão defensivo. Claro que reservo criticas ao Roger, especialmente por que ele não testa outros esquemas, como jogar com 2 meias, mais não posso pedir a saída de um treinador que tem os melhores números do Brasil no ano.

Sobre os jogos contra o rival há varias explicações para o insucesso momentâneo. Claro que o treinador tem sua parcela, porem acredito que falta uma conversa deste elenco com alguns jogadores que passaram pela academia. Lembro que em 2015 fizemos isso com Edmundo, Evair, Ademir, Cesar entre outros e funcionou muito bem resgatamos a freguesia. Claro que confiança e entender o que é o Derby não são as únicas coisas. Há qualidade do outro lado e quando a falta sempre há uma ajudinha "externa". Mais não podemos achar que só ganhamos roubados ou que o Roger é incapaz de vencer um clássico. Por isso sou contra a saída do Roger.

T-R3X, aninha.lu, Animal e 3 outros curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Bernardo Pires disse:

Estranho considerando que a dias atrás pediram a cabeça do Roger, e em uma epoca que ele vinha de 1 derrota em seus ultimos 10 jogos. Inclusive atacaram o busão do clube, talvez a Leiloca tenha comprado o apoio deles que antes parecia ser do Musgambá.

A gente não pode debater sobre TO aqui, mas acho que é de conhecimento geral como eles são vendidos...

Quem paga mais, leva o apoio.

Bernardo Pires e Eterno Verde curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
57 minutos atrás, T-R3X disse:

Mas até onde sei é possível apoiar e criticar o treinador. Ou não?

Eu, por exemplo, acho que o trabalho podia ser melhor, mas vou a todos os jogos, apoio ele e os jogadores, e não quero que mandem embora.

Isso não me impede de vir a um fórum de internet dizer que, apesar dos bons resultados, o futebol do time do Roger não é bom e não inspira confiança para competições de mata mata.

ALA85 e PigFox curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, T-R3X disse:

Soltou só se for agora pq um dos verm s deles postou um vídeo semana passada falando só baboseira

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Emil disse:

Eu, por exemplo, acho que o trabalho podia ser melhor, mas vou a todos os jogos, apoio ele e os jogadores, e não quero que mandem embora.

Isso não me impede de vir a um fórum de internet dizer que, apesar dos bons resultados, o futebol do time do Roger não é bom e não inspira confiança para competições de mata mata.

É isso mesmo! Se a gente não poder falar nada, fica difícil. 

Pandini curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

29 minutos atrás, Emil disse:

Perfeito. Eu torço para o Palmeiras, quem estiver representando o clube terá meu apoio, agora se alguém me perguntar se confio no Roger, não confio. 

ALA85 curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
2 hours ago, T-R3X said:

Velho , na boa,  todo mundo tem o direito de criticar ou elogiar.

Uma das poucas coisas que o Brasil ainda tem de bom é o poder de se expressar sem censura.

Não leve as críticas a terceiros como um ataque pessoal. 

joaokleber77 e Fercas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Se o campeonato parar por causa da greve só acaba em 2019. Calendário apertadíssimo

Por um lado seria bom pois provavelmente o estaduais do ano que vem seriam reduzidos

Compartilhar este post

Link para o post

Estava pensando aqui.

Quem sabe essa possível convocação do Dudu para a copa faça bem para o futebol dele. 

Espero que sim.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Emil disse:

Acredito que o t-rex tenha sido um pouco abrangente na colocação, mas acho que quando ele quis dizer "crítica" estava se referindo àqueles que acham que a solução de todos os problemas está na troca do comando técnico.

Estes enxergam o time com um potencial meio que inexistente, não menor que boa parte dos nossos adversários, mas muito maior que todos eles, o que é uma tremenda utopia e só faz estagnar o progresso de desempenho coletivo do time.

É uma pressão desnecessária. Não duvido que o time estivesse com um desempenho coletivo muito melhor não fosse essa pressão exagerada e irracional de grande parte da torcida desde a vitória "esquematizado" do nosso rival no Paulista.

Eles dizem que no Paulista o time não fez grandes jogos.. Óbvio, foram três ou quatro meses com um comando novo, um time novo e de entrosamento muito mais dificultado pela condição "estrelada" do elenco que foi fixada pela mídia.

Para os mais pés no chão que não se deixaram levar pela euforia das contratações e que por isso permitiu fazerem uma análise mais sólida e calma do desempenho, puderam sim perceber uma evolução no time, ainda que pequena pelos fatores já mencionados, mas gradual e progressiva, e que infelizmente veio a oscilar com mais frequência pelo motivo já dito: a pressão gerada pela torcida desde a vitória" esquematizada" dos itaqueras.

T-R3X curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, T-R3X disse:

Mas a to tava criticando até outro dia..... pedindo a cabeça dele....

o que esses caras falam não se escreve. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 hours ago, Ira Verde said:

Estava pensando aqui.

Quem sabe essa possível convocação do Dudu para a copa faça bem para o futebol dele. 

Espero que sim.

Bem que o Tyson poderia pegar uma infecção em uma das unhas do pé e demorar 1 mês para conseguir pisar no chão novamente.

Nada sério. So um contratempo mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.