Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

33 minutos atrás, luanAdv disse:

 

Setorista do palmeiras EI:

"Quando Guerra chegou ao Palmeiras, conversei com colombianos e pesquisei dados para entender o motivo do Nacional ter liberado o meia por preço baixo para alguém que havia sido premiado como melhor jogador da Libertadores. Fui criticado."

 

 

https://www.esporteinterativo.com.br/posts/8197-guerra-tem-recente-historico-de-lesoes-e-perdeu-mais-da-metade-dos-jogos-na-ultima-temporada

 

Mattos não vai ser nunca cobrado?

 

Cadê a coerência dos dirigentes , o Valdivia mandaram embora, aí contrata outro jogador   que joga menos vezes que ele, é de rir, e o pior, não joga 1/3 que jogava o Valdivia. Esse Guerra pra mim sempre foi um fake, não tem regularidade alguma, o Palmeiras já deveria ter trazido o Zé Rafael mesmo , pelo menos ele tem disposição e parece que não pipoca. Quando assisto jogo do Palmeiras fico vendo os passes e lançamentos errados e dou risada comigo mesmo daí grito, volta Valdivia :ha:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resultado de imagem para ow my balls meme

 

Agora, GreenForce disse:

Cadê a coerência dos dirigentes , o Valdivia mandaram embora, aí contrata outro jogador   que joga menos vezes que ele, é de rir, e o pior, não joga 1/3 que jogava o Valdivia. Esse Guerra pra mim sempre foi um fake, não tem regularidade alguma, o Palmeiras já deveria ter trazido o Zé Rafael mesmo , pelo menos ele tem disposição e parece que não pipoca. Quando assisto jogo do Palmeiras fico vendo os passes e lançamentos errados e dou risado comigo meso gritando, volta Valdivia :ha:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Bernardo Pires said:

Teve umas contratações equivocadas mesmo, mas a comparação com a Parmalat eu achei injusta, naquela epoca um Roberto Carlos, Cafu e Rivaldo custavam mais barato do que um Deyverson custou hoje, ai fica mais facil né rs Na epoca o mercado estava com craques disponiveis a preços bem mais baixos, hoje em dia qualquer mediano com um destaque mais ou menos já custa um valor significativo para clubes brasileiros.

Exato. Um exemplo. O mercado tem uns 30 jogadores espalhados na série A e B nota 6 custando $ 2 milhões. 

Aí o cara tem um destaquezinho, vira nota 6,5 e o empresário acha que ele vale 5 vezes mais que os outros no mesmo nível.

É isso que não pode acontecer. 

Tem que avaliar bem antes de contratar .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como dito, mercado na época da Parmalat era completamente diferente. Times europeus ainda tinham restrições quanto contratação de estrangeiros, mercado periférico no máximo Japão que pelo meio da década fez uma graça e geração brasileira muito melhor e diversificada. As opções de contratação eram bem maiores.

Hoje você resume mercado interno a basicamente refugos europeus, jovens procurando afirmação, esquecidos em mercados periféricos e sulamericanos, sendo que boa parte dessas opções tem seus valores (seja contratação, seja salário) lá em cima. Por isso bato tanto na tecla que passou da hora do Palmeiras aprender a utilizar a base (e prospectar jogadores em outros mercados).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Número de contratações sem contexto fica vazio.Em 2015 o número elevado de contratações de certa forma era uma necessidade. O time no ano anterior não caiu por sorte, uma profunda reformulação era necessária (tanto em termos quantitativos, quanto em termos de moral) e a grande quantidade seguida de "filtro" era algo até natural. Além disso, a maioria ali foi decisiva em algum momento da CdB, só por isso já valeu a contratação hahaha.

Em 2016 até manteve uma boa proporção entre erros/acertos e gastos. Problema mesmo foi ano passado e esse.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutes ago, spirit of pig said:

Como o Palmeiras contrata jogador meia boca. Só na era Mattos.

E não consegue formar um time.

 

https://www.foxsports.com.br/videos/1025131075949-confira-todas-as-contratacoes-do-palmeiras-na-era-alexandre-mattos

 

 

 

O legal do vídeo é que  mostra o Benja  tentando passar um pano pro Mattos, sabe se lá porque, más no final o Pascoal vem e quebra os argumentos dele "Sim más não tem time" 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho bastante pertinente avaliarmos o Matos. Vem patinando bastante desde a formação do time em 2017 e não me refiro só a jogadores.. Falta de convicção ou padrão na contratação dos treinadores...

E esse Artur do Ceará?! Pra que?! Fernando e Papagaio tem menos potencial que esse moleque?! 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MRocha mesmo não considero erro. Palmeiras tinha lacuna no setor, foram lá e pegaram melhor jogador na posição no país (assim como DB e VL para esquerda e LLima no meio). Cagada essa temporada fica muito mais pela gestão do grupo e trabalho do treinador que não consegue acertar o time do que nos nomes que chegaram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Marboreto disse:

Eu acho bastante pertinente avaliarmos o Matos. Vem patinando bastante desde a formação do time em 2017 e não me refiro só a jogadores.. Falta de convicção ou padrão na contratação dos treinadores...

E esse Artur do Ceará?! Pra que?! Fernando e Papagaio tem menos potencial que esse moleque?! 

 

Papagaio tem menos potencial sim. O Fernando e outro mlk la(que nao lembro o nome) eram os destaques no ataque do Palmeiras na base, junto do lateral, acho que esquerdo e um volante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..