Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

2 minutos atrás, DiogoSiqueira2 disse:

Mauro Cézar tem hora que é lúcido 

Raro 

O que ele disse?

Tô isolado de programas esportivos até quarta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bauer disse:

Não sei qtos anos vc tem... mas obviamente não se lembra do Fabio na época do Gareca pra ficar falando isso...

Sem falar que Weverton >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Aranha
(Weverton veio com 30 anos, Aranha com 35, então menos aí...)

Contextos completamente diferentes. Fábio seria já a opção de fundo de plantel que calhou de ser titular no meio do caminho, diferente do elenco desse ano que já começaria a pré-temporada com dois goleiros consolidados, aptos e superiores ao Weverton.

E tecnicamente falando não existe abismo nenhum entre Aranha e Weverton. Preferir um ou outro não é absurdo, achar que são de prateleiras distintas pelo que apresentaram até agora, é (Weverton tem benefício da dúvida já que sairia em desvantagem porque Aranha já conseguiu fardar em time grande).

-----

E "menos aí" o quê?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tongue disse:

Contextos completamente diferentes. Fábio seria já a opção de fundo de plantel que calhou de ser titular no meio do caminho, diferente do elenco desse ano que já começaria a pré-temporada com dois goleiros consolidados, aptos e superiores ao Weverton.

E tecnicamente falando não existe abismo nenhum entre Aranha e Weverton. Preferir um ou outro não é absurdo, achar que são de prateleiras distintas pelo que apresentaram até agora, é (Weverton tem benefício da dúvida já que sairia em desvantagem porque Aranha já conseguiu fardar em time grande).

-----

E "menos aí" o quê?

Menos de ficar inventando argumentos pra justificar sua opinião. Não queria o Weverton blz, é sua opinião... mas jamais que o Aranha é melhor goleiro que o Weverton.

Só pra registro, Atlético-PR é o mesmo nível do Santos, e também pra registro... um tem medalha de ouro pela seleção, o outro não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, mau-z/s disse:

Você rodou, rodou e acabou concordando comigo mesmo sem admitir.

Quando eu falo que a contratação do Weverton foi equivocada, não me refiro somente ao jogador, más tudo o que ela envolve.

Eu não julgo a qualidade do Weverton nem a do Prass. Julgo a incoerência de trazer os 2.

Assim como eu não entro no mérito se o Roger é ruim ou é bom e sim que a diretoria contratou um cara com um perfil totalmente nada a ver com o elenco que o Palmeiras tem.

Aí os mesmos que defendem o Mattos com unhas e dentes, metem o pau no técnico. Vai entender a lógica.

Poucas pessoas aqui conseguem ter uma visão ampla do problema, a maioria tem visão simplista isso é uma pena.

Ah e sim, 2 milhões aqui, 2 milhões acolá fazem falta sim, foi assim que a maioria dos clubes se afundaram! 

O seu post original criticou especificamente o adiantamento da contratação do Weverton porque ele chegaria de graça depois de qualquer jeito. Só agora que você fala de um conjunto e de questões diferentes que eu até concordo em parte, o simplismo só existiu de fato no seu post original e ninguém aqui lê mentes. Eu era contra a renovação do Prass porque entendo que pela a idade a queda de rendimento dele é questão de tempo, preferia que trouxessem um goleiro mais jovem que fosse bom, o Weverton apesar da má fase no ultimo ano aparenta ser o caso, mas no caso do Weverton vi como uma precaução coerente trazer ele, mesmo que tenham renovado com o Prass o que não concordei, o 3º goleiro poderia ser o Fuzato que me agradou muito pelo que vi dele na base, ai depois se precisasse poderiam trazer outro goleiro caso as coisas não corressem dentro do previsto ( O que acharia improvavel, mas não impossivel, apesar da dúvida sobre o Jailson ele passava confiança que estava se recuperando bem, e o Weverton para goleiro é jovem ainda e poderia se recuperar da má fase do ano passado, ainda teria o Fuzato que achei que foi muito bem na base que infelizmente vai sair, mas a inexperiência poderia pesar contra ele ) e nenhum dos 3 se firmasse na posição. Ficou uma situação agora com um goleiro com mais de 31 anos que pode ficar insatisfeito por não jogar, mas se não adiantassem a vinda dele e o Prass e o Jailson tivessem dando sinais de queda de rendimento derivada de lesões e idade avançada demais para jogador profissional seria pior, poderia ser algo parecido com o que ocorreu com o Zé que jogou bem em 2016 e teve uma queda abrupta de rendimento em 2017 no começo do ano já, se tivessem mantido o VL no elenco ele supriria essa queda de rendimento. O Roger eu não critiquei muito a vinda porque tudo que tinha de respaldo para isso era o que li sobre boas e más referências, não acho o trabalho dele de todo ruim, mas tem 2 erros que eu citei anteriormente que eu não sei se ele cometeu em outros clubes para o Mattos poder ser criticado por não ter levado eles em conta ao contratar ele ( No caso critico a escalação do LL e FM no time, acho que afetam muito o desempenho dele hoje ). Se ele insistir neles eu acharia bom buscar outro técnico, o problema é quem, é algo que tem que ser bem avaliado, mercado brasileiro não parece ter ninguém que preste que tenha experiencia em grandes clubes disponivel. Em relação a 2 milhões, é pouco mesmo por um reforço, não estamos falando de 2 milhões aqui e 2 acolá, mas de somente 2 milhões o que é pouco para qualquer clube grande do futebol brasileiro hoje, mesmo aqueles em crise financeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Verdeverdade disse:

O que ele disse?

Tô isolado de programas esportivos até quarta.

Basicamente que:

- o Roger é um cara de "muito cartaz", em quem se deposita muita esperança

- o Roger tem de se provar mais rápido

- o Roger já teve tempo para fazer o time jogar mais

- o Roger tem sido bancado por diretoria e, ainda assim, não vem trabalhando bem

- o Roger apresentou-se de modo tolerante ao fato de que perdeu em casa uma final para o Corinthians

- não defendeu a demissão do treinador, mas a sua cobrança

Inferências minhas a partir do que ele disse:

- o Roger chama a atenção por sua passividade

- o Roger, com seu jeito de ser, atrai paciência, como se houvesse a tendência de seu trabalho dar certo 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bauer disse:

Menos de ficar inventando argumentos pra justificar sua opinião. Não queria o Weverton blz, é sua opinião... mas jamais que o Aranha é melhor goleiro que o Weverton.

Só pra registro, Atlético-PR é o mesmo nível do Santos, e também pra registro... um tem medalha de ouro pela seleção, o outro não.

"inventando argumentos" hahahahahaha Quem vê pensa que a comparação é entre Marcelo Grohe e Deola hahahaha

Santos é time grande no país, CAP é médio e medalha de ouro pela Seleção Luan e Rodrigo Caio também tem e nem por isso são bons. Mas se seu "argumento" pra atestar qualidade e comparar atletas é título (ainda mais de torneio sub) nem adianta insistir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Fora Roger!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, Tongue disse:

Mauro Cesar quando não é birrento (o que tem sido cada vez mais raro) manda muito gabarito.

Gian Oddi quer defender que o Roger precisa ficar até o final do ano mesmo perdendo tudo kkkk na cabeça dele tem que analisar o trabalho mesmo jogando a temporada no lixo e de novo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quer comprar gestões é só ver os níveis de jogadores da época, quantos jogadores na era Parmalat tinha na seleção?? Hj quantos temos??

Lembro do lugar reclamar que 7 jogadores estavam a serviços de suas seleções e ele não teria time para jogar, antigamente torcia para jogadores não ir para seleções, hj torcemos para ir...kkk

Hoje da zaga ao ataque (era Parmalat) seriam do Palmeiras...ex: goleiro Murilo (São Marcos) zagueiros Tiago santos (Roque Jr) ou marquinho (Antônio Carlos), lateral direito Daniel Alves (Cafu e Arce), lateral esquerdo Marcelo (Roberto Carlos e juninho), Casemiro ( Mazinho ou Flávio Conceição), Paulinho (Cezar Sampaio), Coutinho (Zinho, djaminha ou Alex - pode escolher), Neymar ( Rivaldo - muito melhor que neymar, ganhador de bola de ouro é melhor do mundo), Gabriel Jesus ( Luizão, Evair, Edmundo). Pronto, para sentir a pequena diferença das épocas...kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Tongue disse:

Mauro Cesar quando não é birrento (o que tem sido cada vez mais raro) manda muito gabarito.

Eu, particularmente, tenho certa tolerância em relação ao Mauro César... Acho ele um bom jornalista, sobretudo quando não envolve a paixão clubística... É um dos poucos que tem coragem de questionar escolhas do Tite, por exemplo... É um jornalista que muitas vezes cumpre o seu dever de "por o dedo na ferida"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PALESTRA73! disse:

Gian Oddi quer defender que o Roger precisa ficar até o final do ano mesmo perdendo tudo kkkk na cabeça dele tem que analisar o trabalho mesmo jogando a temporada no lixo e de novo

Fiquei impressionado com isso... Jornalista palmeirense querendo pagar de "isentão"... Acho que se eu fosse jornalista, eu seria diferente de todos os palmeirenses da imprensa, pois estaria cobrando a demissão do Roger há um tempão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PALESTRA73! disse:

Gian Oddi quer defender que o Roger precisa ficar até o final do ano mesmo perdendo tudo kkkk na cabeça dele tem que analisar o trabalho mesmo jogando a temporada no lixo e de novo

O Gian é um cara geralmente lúcido. Ali da ESPN tem ele, o Calçadi e o Arnaldo Ribeiro como bons comentaristas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, ALA85 disse:

Fiquei impressionado com isso... Jornalista palmeirense querendo pagar de "isentão"... Acho que se eu fosse jornalista, eu seria diferente de todos os palmeirenses da imprensa, pois estaria cobrando a demissão do Roger há um tempão...

Fora Roger!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..