Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, Leo Basile disse:

E para quem estava achando que haveria 40 dias de treino na parada da Copa, pode tirar 11 da conta, porque o elenco terá "férias" entre os dias 14 e 25/06.

Que beleza!

Eu não consigo nem expressar o quanto isso é ridículo, de verdade.

O bunda molismo tomou conta do Palmeiras mesmo, não tem jeito. Liberar os jogadores para assistirem aos jogos do Brasil ok, até vai, mas dar férias? Com o time nessa draga? Aí é demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Eu tenho uma expectativa muito grande com relação ao Arthur, até perigosa, eu diria.

Mas sinto que esse menino, assim que tiver a oportunidade dele, não sairá mais do time.

         Penso o mesmo sobre o moleque, mas no momento minha preocupação maior é o Moisés, o time nunca precisou tanto dele, será que está em condições  e não vai quebrar de novo? Se bem que o Roger quer morrer com o LL isolado no meio e o FM enterrado na frente  da zaga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério isso... 10 dias de férias para o pessoal voltar com seus quilos acima do peso e ter q novamente entrar em forma...

Ainda mais nessa fase de futebol plástico e vistoso q estamos demonstrando... dps torneio no Panamá para (sai zica) lesionar jogador... ao invés de ficar aqui, na academia treinando, marcando jogo treino por aqui mesmo, amistoso quem sabe em estados q não podem ver o time jogar com regularidade, como o Nordeste, DF, entre outros...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Caiser Soze disse:

         Penso o mesmo sobre o moleque, mas no momento minha preocupação maior é o Moisés, o time nunca precisou tanto dele, será que está em condições  e não vai quebrar de novo? Se bem que o Roger quer morrer com o LL isolado no meio e o FM enterrado na frente  da zaga.

O Moisés me preocupa desde o ano começo do ano. Tenho um sério receio dele nunca mais voltar a ser o que foi. Espero estar enganado, mas ao que parece, o Moisés dificilmente será o mesmo de 2016 outra vez.

Com Moisés apto, tem que colocar para jogar. A última partida dele foi espetacular, ele fez tudo o que o Lucas Lima não fez até hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, robertooculto disse:

Sério?

 

É o típico torneio amansa bobo.

Vai pra lá, joga contra uns times de várzea, mete umas goleadas e ameniza a pressão.

Aí chega no brasileiro e toma coco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Caiser Soze disse:

         Penso o mesmo sobre o moleque, mas no momento minha preocupação maior é o Moisés, o time nunca precisou tanto dele, será que está em condições  e não vai quebrar de novo? Se bem que o Roger quer morrer com o LL isolado no meio e o FM enterrado na frente  da zaga.

Se o Roger colocasse o Moisés de volante ao lado do Bruno Henrique ou do TS, acredito que seria possível manter o LL e talvez o desempenho dele melhorasse. Mas, parece que o Roger vê o Moisés como substituto imediato do LL.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
6 minutos atrás, Caiser Soze disse:

         Penso o mesmo sobre o moleque, mas no momento minha preocupação maior é o Moisés, o time nunca precisou tanto dele, será que está em condições  e não vai quebrar de novo? Se bem que o Roger quer morrer com o LL isolado no meio e o FM enterrado na frente  da zaga.

falaram ontem no programa que Felipe melo nao joga amanha ,vai ser poupado para o clássico contra os bambis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogador, técnico e diretor se dobrando a organizada, folga de dois dias depois do vexame de sábado, férias com o time não jogando nada e ainda torneio no Panamá. Parece ano planejado pelo Mustafá. Impressão que 2018 não vai dar em nada  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Verdeverdade disse:

Se o Roger colocasse o Moisés de volante ao lado do Bruno Henrique ou do TS, acredito que seria possível manter o LL e talvez o desempenho dele melhorasse. Mas, parece que o Roger vê o Moisés como substituto imediato do LL.

Mas ai teria que abrir mão do Felipe Melo e ele não quer fazer isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, Verdeverdade disse:

Se o Roger colocasse o Moisés de volante ao lado do Bruno Henrique ou do TS, acredito que seria possível manter o LL e talvez o desempenho dele melhorasse. Mas, parece que o Roger vê o Moisés como substituto imediato do LL.

O LL está merecendo é um chá de cadeira pra pensar na vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, rodrigo ferreira ramos disse:

Mas ai teria que abrir mão do Felipe Melo e ele não quer fazer isso...

vai abrir pq a TO disse para o Mattos que ambos jogam na mesma função e são lentos pro Roger ver isso kkkkk, treinador não sabe nada e a torcida que dá pitaco na escalação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..