Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

 Vcs viram sobre a parada da Copa?!?

 Palmeiras vai tirar 10 dias de folga (15 a 25 de Junho)... depois vai participar de um torneio no Panamá e Costa Rica e volta uma semana antes do reinicio do Brasileiro.

 Ae eu pergunto: CADÊ O TEMPO PARA TREINAR QUE O ROGER TANTO RECLAMA?!?

 VTC!!!

Parabéns aos envolvidos!!!

 

 Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, luciano massari disse:

Organizada falando mal do FM? KKKKK, DÚVIDO! 

Considerando que é o jogador que eles mais puxam o saco publicamente desde sempre, eu também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Esqueçam 2018,tudo está conspirando contra: comissão técnica fraca, Jogadores despreocupados, presidente preocupado com política, TO dando pitacos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Siena disse:

 Vcs viram sobre a parada da Copa?!?

 Palmeiras vai tirar 10 dias de folga (15 a 25 de Junho)... depois vai participar de um torneio no Panamá e Costa Rica e volta uma semana antes do reinicio do Brasileiro.

 Ae eu pergunto: CADÊ O TEMPO PARA TREINAR QUE O ROGER TANTO RECLAMA?!?

 VTC!!!

Parabéns aos envolvidos!!!

 

 Abs!!!

perdemos em 1994 uma vaga nas quartas de finais da libertadores assim,no Palmeiras é normal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PALESTRA73! disse:

perdemos em 1994 uma vaga nas quartas de finais da libertadores assim,no Palmeiras é normal

 Bem lembrado!!!

 

 Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, rodrigo ferreira ramos disse:

Do jeito que você fala parece que a TO escala o time.

        A partir do momento em que os caras abrem conversa com TO,  é a mesma coisa que autorizar pra dar pitaco no time, eu mesmo, se fosse consultado falaria um monte, rs. Aproveitando o post, totalmente sem noção essas férias durante a copa e um torneio caça níquel, aposto que essa porcaria está planejada desde o começo do ano porque pensaram que o "super time" estaria voando nesta época,  está voando sim, só que não se sabe pra onde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Bernardo Pires disse:

Considerando que é o jogador que eles mais puxam o saco publicamente desde sempre, eu também.

assista o programa vai mudar de idéia amigo,não querem ele e o Bruno Henrique mais juntos nao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Siena disse:

 Vcs viram sobre a parada da Copa?!?

 Palmeiras vai tirar 10 dias de folga (15 a 25 de Junho)... depois vai participar de um torneio no Panamá e Costa Rica e volta uma semana antes do reinicio do Brasileiro.

 Ae eu pergunto: CADÊ O TEMPO PARA TREINAR QUE O ROGER TANTO RECLAMA?!?

 VTC!!!

Parabéns aos envolvidos!!!

 

 Abs!!!

Acredito eu eles vão treinar lá na América Central, distante da torcida e usarão o torneio como jogos treinos preparativos para a volta das competições. Eu preferia que fizessem isso no Brasil para a torcida de outro estado que não pode acompanhar o Palmeiras prestigiar eles, mas talvez a intenção seja poupar os jogadores de qualquer potencial pressão, para usarem o torneio só para realizar ajustes no time, torcida do Palmeiras é capaz de cornetar até em jogo amistoso e jogo treino, e a fase não é boa rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Bernardo Pires disse:

Mas qual é o programa e onde posso ver ? 

face na página deles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bernardo Pires disse:

Acredito eu eles vão treinar lá na América Central, distante da torcida e usarão o torneio como jogos treinos preparativos para a volta das competições.

      Amém!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, rodrigo ferreira ramos disse:

Que programa seria,no youtube ? cade o link...

página deles no face

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bernardo Pires disse:

Acredito eu eles vão treinar lá na América Central, distante da torcida e usarão o torneio como jogos treinos preparativos para a volta das competições. Eu preferia que fizessem isso no Brasil para a torcida de outro estado que não pode acompanhar o Palmeiras prestigiasse eles, talvez a intenção seja poupar os jogadores de qualquer potencial pressão, torcida do Palmeiras é capaz de cornetar até em jogo amistoso e jogo treino rs

Entendo Bernardo e até concordo pensando na pressão.

 Mas se vc tem 30 dias para treinar... vai parar 10... sobra 20 dias.... ae coloca viagem, deslocamento e 3 jogos... sobra 10 dias de treinamento.... vc vai treinar apenas 1/3 ?!?

 O Roger vem reclamando da maratona de jogos, que o time não treina e concordo. Mas para que descansar 10 dias?!? Totalmente desnecessário!!!

 

 Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Siena disse:

Entendo Bernardo e até concordo pensando na pressão.

 Mas se vc tem 30 dias para treinar... vai parar 10... sobra 20 dias.... ae coloca viagem, deslocamento e 3 jogos... sobra 10 dias de treinamento.... vc vai treinar apenas 1/3 ?!?

 O Roger vem reclamando da maratona de jogos, que o time não treina e concordo. Mas para que descansar 10 dias?!? Totalmente desnecessário!!!

 

 Abs!!!

não sabemos nem se ele será o treinador do Palmeiras,terá que ir bem nessa sequencia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..