Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante

Sinceramente, o que vier é lucro esse ano, não tenho expectativas com o Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Siena disse:

Entendo Bernardo e até concordo pensando na pressão.

 Mas se vc tem 30 dias para treinar... vai parar 10... sobra 20 dias.... ae coloca viagem, deslocamento e 3 jogos... sobra 10 dias de treinamento.... vc vai treinar apenas 1/3 ?!?

 O Roger vem reclamando da maratona de jogos, que o time não treina e concordo. Mas para que descansar 10 dias?!? Totalmente desnecessário!!!

 

 Abs!!!

Uma enorme cagada esses 10 dias parados. 

Por essa não esperava. Ganham uma grana enorme e ainda tem essa regalia . Vão voltar piores do que agora. 

Dá até desanimo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, PALESTRA73! disse:

não sabemos nem se ele será o treinador do Palmeiras,terá que ir bem nessa sequencia

Olha, eu sempre defendi a permanência dele, pois ele não havia tido tempo para implementar seu esquema de jogo e teria a parada da copa para isso.

 Mas depois desse "planejamento" que ele fez ou aceitou... EU QUERO QUE ELE E SUA COMISSÃO TÉCNICA SUMAM DO PALMEIRAS!!!

 

 Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Filipe_Sep disse:

Acertô mizeravi

Não é só o Roger que é previsível, todo mundo lá dentro é previsível, desde o penalti do Dudu até o Assessor de imprensa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Siena disse:

Olha, eu sempre defendi a permanência dele, pois ele não havia tido tempo para implementar seu esquema de jogo e teria a parada da copa para isso.

 Mas depois desse "planejamento" que ele fez ou aceitou... EU QUERO QUE ELE E SUA COMISSÃO TÉCNICA SUMAM DO PALMEIRAS!!!

 

 Abs!!!

voce acredita mesmo amigo que o Roger faz algum planejamento pro time? diretoria comunica e ele acata

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, rodrigo ferreira ramos disse:

Pessimismo modo full kkk

É só um ponto de vista: o Palmeiras está desorganizado de cima pra baixo,o presidente está mais preocupado em fazer política, elenco preguiçoso, comissão técnica escalando Jogadores por status pra não perder o emprego, diretor de futebol e jogador se reunindo com TO....

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, pazinatto disse:

Uma enorme cagada esses 10 dias parados. 

Por essa não esperava. Ganham uma grana enorme e ainda tem essa regalia . Vão voltar piores do que agora. 

Dá até desanimo....

Um férias em menos de 6 meses trabalhado... Que bom... 

Achei que eles tinham voltados das férias no começo de fevereiro..kkk treina 4 meses e ganha dez dias de boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Hmenon disse:

Weverton foi contratado para já ir se adaptando ao clube para vestir a camisa 1 futuramente, custou míseros 2 milhões,  bambis pagaram 10 no Jean, isso se chama planejamento, ou o certo é esperar o Jailson e o Prass contundirem e sair correndo contratar goleiro por 10 milhões ou esperar os 2 se aposentarem pra ir atrás de última hora? 

Planejamento se faz assim, antecipando e pagando menos, o jogador do Ceará a mesma coisa, pra que esperar valer 3 x mais pra comprar, compramos e deixamos ele em outro clube evoluindo para depois fazer usufruto dele ou não. 

Os principais clubes no mundo atuam dessa maneira no mercado de jogadores e o Palmeiras está copiando administrações vitoriosas, salva as devidas proporções por causa da economia de cada lugar.

Com o dinheiro que o Palmeiras tem, o certo seria não contratar jogadores de nível técnico questionável só pra dar chapéu em rival ou ficar emprestando pra outros clubes. Se é pra contratar apostas, é melhor usar a base...

Duvido que o Palmeiras recupere o que gastou em Erik, Fabiano, Veiga e Juninhos da vida, ou que esses caras voltem a vestir a camisa do Palmeiras...

Mas enfim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem tem novidades sobre a venda do TcheTche? Nunca mais falaram nada sobre isso, será que melou? Será que conseguimos mandar o Felipe Melo no lugar dele?

Torcendo para podermos escalar BH / TT no segundo semestre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Siena disse:

Entendo Bernardo e até concordo pensando na pressão.

 Mas se vc tem 30 dias para treinar... vai parar 10... sobra 20 dias.... ae coloca viagem, deslocamento e 3 jogos... sobra 10 dias de treinamento.... vc vai treinar apenas 1/3 ?!?

 O Roger vem reclamando da maratona de jogos, que o time não treina e concordo. Mas para que descansar 10 dias?!? Totalmente desnecessário!!!

 

 Abs!!!

Não sei quantos dias ele terá para treinar considerando tudo porque não sei detalhes sobre o planejamento e o tempo disponivel com a parada da copa, mas se for apenas 10 dias realmente é pouco, o ideal seria um mês de treino pelo menos para arrumar bem o time. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, agnaldo_jc disse:

Um férias em menos de 6 meses trabalhado... Que bom... 

Achei que eles tinham voltados das férias no começo de fevereiro..kkk treina 4 meses e ganha dez dias de boa

 Com um elenco grande e de qualidade desse nem era pra parar. Se aproveitasse esses 10 dias jogando e treinando, iam manter e até aumentar o ritmo. Enquanto isso os outros terão uma queda, em função da parada, pra depois voltar a subir novamente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Siena disse:

 Vcs viram sobre a parada da Copa?!?

 Palmeiras vai tirar 10 dias de folga (15 a 25 de Junho)... depois vai participar de um torneio no Panamá e Costa Rica e volta uma semana antes do reinicio do Brasileiro.

 Ae eu pergunto: CADÊ O TEMPO PARA TREINAR QUE O ROGER TANTO RECLAMA?!?

 VTC!!!

Parabéns aos envolvidos!!!

 

 Abs!!!

PQP Não pode ser possível isso!

Tem que colocar esses caras pra treinar todo dia em dois períodos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Siena disse:

 Vcs viram sobre a parada da Copa?!?

 Palmeiras vai tirar 10 dias de folga (15 a 25 de Junho)... depois vai participar de um torneio no Panamá e Costa Rica e volta uma semana antes do reinicio do Brasileiro.

 Ae eu pergunto: CADÊ O TEMPO PARA TREINAR QUE O ROGER TANTO RECLAMA?!?

 VTC!!!

Parabéns aos envolvidos!!!

 

 Abs!!!

Feliz 2019 amiguinhos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas férias durante a parada da Copa desanimou legal hein...

O Roger não poderia aceitar isso (se não foi ideia dele), teria que ter colocado que ia treinar todos os dias possíveis.

Agora, como ele vai corrigir os defeitos que o time vem apresentando??... Espero que consiga fazer isso em pouco tempo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..