Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

19 minutos atrás, Furbo disse:

Estou com uma "pulguinha atrás da oreia" de que o Mattos está na captura de um time árabe para o FM. Aguardemos

Se realmente ele fizer isso, começa a salvar o ano. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel.SRamos disse:

Pensar no ano que vem em maio?

Pô, eu também acho que a situação tá ruim, mas vocês já estão apelando rs.

tão falando aqui q se ganhar 1 ou 2 títulos dos 3 "disponíveis" tá ruim e que poderia ser melhor.

pessoal cheira cola, serião. Essa torcida tá achando que somos, realmente, o RM - esse que ganhou apenas 1 dos 3 títulos que disponível - ou o  Barcelona - que ganhou só o espanhol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutes ago, joaokleber77 said:

Por mais que eu concorde com o que vc diz, por mais que eu não acredite nesse time jogando com brio... esse lance de focar no G4 é uma mentalidade que não deve caber par aum time com esse orçamento. Ficar em terceiro lugar é impensável pra um time com esse investimento. Só apoiaria uma campanha dessas se os jogadores abrissem mão de 50% dos salários.

Jogador que ganha o que eles ganham é pra disputar títulos. Foco no G4 tem que ccustar mais barato que esses caras aí

Como disse um outro forista, se não aproveitarmos esse momento que estamos infinitamente melhores financeiramente que todos os outros clubes da América do Sul para ganhar títulos vamos aproveitar quando?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, mau-z/s disse:

Não tem cabimento pensar no ano que vem. 

Temos 3 competições pela frente e mesmo com os erros da atual gestão a probabilidade de ganharmos ao menos um campeonato é muito grande.

Os outros times não tem condição financeira de segurar jogadores, somente Palmeiras e Flamengo conseguem fazer isso, isso nos dá muita vantagem pode ter certeza.

Más com certeza ao fim do ano mesmo ganhando um brasileiro ou uma copa do br, os otimistas dirão que está tudo uma maravilha, que tudo foi perfeito, já os realistas constatarão que o ano poderia ter sido muito melhor se fosse melhor planejado!

Você realmente acredita que esse time tem grande probabilidade de ganhar algo esse ano?

Tem uma equação empírica que diz:

Sucesso = Desempenho - Expectativa

 

Ou seja, quanto maior a expectativa, menor o sucesso (em outras palavras, maior será a frustração)!

 

Eu já estou tratando de baixar as expectativas pra zero!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ganhamos um título de primeira linha (e estadual ainda!) entre 2000 e 2012 e os caras acham que ganhar 1 título no ano, dois anos depois de ser campeão brasileiro e um ano depois de ser vice do mesmo, é ruim...

Tem torcedor que merece os anos 2000-2010 mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Emil said:

Você realmente acredita que esse time tem grande probabilidade de ganhar algo esse ano?

Tem uma equação empírica que diz:

Sucesso = Desempenho - Expectativa

 

Ou seja, quanto maior a expectativa, menor o sucesso (em outras palavras, maior será a frustração)!

 

Eu já estou tratando de baixar as expectativas pra zero!

 

Eu acho grande a probabilidade devido aos nossos recursos financeiros.

Muitos times vão perder jogadores esse ano. Gambazada por exemplo vai perder muitos jogadores. Nós podemos segurar.

Resta saber se vamos aproveitar ou não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, mau-z/s disse:

Como disse um outro forista, se não aproveitarmos esse momento que estamos infinitamente melhores financeiramente que todos os outros clubes da América do Sul para ganhar títulos vamos aproveitar quando?

 

dinheiro não ganha título

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, aninha.lu disse:

tão falando aqui q se ganhar 1 ou 2 títulos dos 3 "disponíveis" tá ruim e que poderia ser melhor.

pessoal cheira cola, serião. Essa torcida tá achando que somos, realmente, o RM - esse que ganhou apenas 1 dos 3 títulos que disponível - ou o  Barcelona - que ganhou só o espanhol.

É, a expectativa anda muito alta, mas sem razão alguma. Primeiro porque, mesmo investindo bastante, o Palmeiras não tem, nem de longe, um super time. É um elenco muito bom a nível de Brasil e um time na média, então, perder um campeonato não é nenhum absurdo dada a qualidade da equipe de modo geral.

Segundo que o time não vem jogando bem e se isso não mudar, ganhar um título nesse ano vai ser quase tão surpreendente quanto a Copa do Brasil de 2012.

É preciso ter os pés no chão, essa pressão toda não vai ajudar em nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, mau-z/s disse:

Eu acho grande a probabilidade devido aos nossos recursos financeiros.

Muitos times vão perder jogadores esse ano. Gambazada por exemplo vai perder muitos jogadores. Nós podemos segurar.

Resta saber se vamos aproveitar ou não.

Só é preciso transformar esses jogadores em time. Eu traria o Valdir Spinoza ou o Delegado para ajudar ó RM.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel.SRamos disse:

Se dinheiro fosse sinônimo de títulos, o Palmeiras não teria perdido nem campeonato de ping pong durante a era Parmalat.

tem que saber usar o dinheiro e ter um bom planejamento,se gastar por gastar sem critério ,vamos ter vários anos de 2017

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, aninha.lu said:

dinheiro não ganha título

O dinheiro ajuda muito, você não sabe o quanto, principalmente num país cheio de burocracia como o Brasil

Sem dinheiro tudo é mais difícil, acho que isso não deveria ser segredo para ninguém.

Vivemos no país que tem os juros mais altos do mundo, veja o Vasco tendo que doar jogadores da base pra receber emprétimos de empresário e se enforcando.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..