Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Roger não vai cair amanhã.

Pressentimento que vamos passar o carreto nos bambis e vamos ser ludibriados pelo trabalho do RM até voltarmos para o segundo semestre sem mostrar nenhuma melhora.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitória amanhã seria uma enorme surpresa. Palmeiras não sabe se comportar em casa essa temporada, vem sem moral alguma ao contrário do adversário que se tornou extremamente competitivo ao conseguir acertar sua marcação e explorar algumas fraquezas do adversário (ou seja, sabem ficar pregados na defesa e levam perigo no contra-ataque, exatamente o que mais machucou o time em 2018). Por fim, a safadeza do Roger com Dudu foi pra perder moral de vez com elenco, o que em pouca coisa ajuda na busca por bom resultado.

Torço pra estar muito errado (já disse aqui como respeito demais quem vai assistir esse jogo no Palestra), mas o jogo se desenha de modo extremamente difícil pro Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tongue disse:

Vitória amanhã seria uma enorme surpresa. Palmeiras não sabe se comportar em casa essa temporada, vem sem moral alguma ao contrário do adversário que se tornou extremamente competitivo ao conseguir acertar sua marcação e explorar algumas fraquezas do adversário (ou seja, sabem ficar pregados na defesa e levam perigo no contra-ataque, exatamente o que mais machucou o time em 2018). Por fim, a safadeza do Roger com Dudu foi pra perder moral de vez com elenco, o que em pouca coisa ajuda na busca por bom resultado.

Torço pra estar muito errado (já disse aqui como respeito demais quem vai assistir esse jogo no Palestra), mas o jogo se desenha de modo extremamente difícil pro Palmeiras.

Primeiro jogo contra a bambizada que não entramos como favoritos.

Uma vitória, que é pouco provável, vai mascarar muita coisa errada - tanto no elenco, tanto na gestão e quanto aos métodos táticos do treinador.

Uma derrota, que é bem provável, se servir pra melhorar as coisas - que assim seja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, luanAdv disse:

Roger não vai cair amanhã.

Pressentimento que vamos passar o carreto nos bambis e vamos ser ludibriados pelo trabalho do RM até voltarmos para o segundo semestre sem mostrar nenhuma melhora.

 

 

ainda temos grêmio e flamerda ,amanha é ganhar dos bambis malditos e manter o tabu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sei o que esperar desse jogo amanhã.

Vou torcer para ganhar, claro, más o clima está péssimo o jogo vai ser tenso.

Estou curioso para saber se ele vai escalar o Dudu e o Lucas Lima como titulares.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, robertooculto disse:

Só esta caindo.

 

Nossa torcida é chata mas não é masoquista... se continuar desse jeito, a bilheteria vai oh... cada vez menor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Nossa,pensei que o jogo amanhã seria às 16 horas,mas não, será às 21horas,nem a pau que eu vou deixar de assistir A Escola do Rock no Paramount Channel que será quase no mesmo horário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Roger fosse um técnico arrojado,corajoso mesmo ele entraria com dois meias na armação.

Eu jogaria com Hyoran,Moisés ou Lucas Lima,Keno e William.

Sacaria o Dudu e enfiava mais um meia para furar a retranca de um time que tem sabido se defender como o São Paulo.

Me surpreenderia muito esperar isso do Roger notando esse conservadorismo dele.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Penso que, em caso de vitória amanhã, a decisão da diretoria acerca da manutenção/demissão do Roger passará pela bilheteria dos jogos e pelo Avanti (+ próximos resultados). Se o público nos jogos começar a cair, as decisões a respeito serão aceleradas e menos refletidas.

Mas se o Palmeiras não ganhar amanhã, independentemente do público no estádio, será "fim da linha" para o Roger no comando da equipe.

Mas creio em vitória amanhã, com um jogo bem fraquinho (1 a 0).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, ALA85 disse:

Penso que, em caso de vitória amanhã, a decisão da diretoria acerca da manutenção/demissão do Roger passará pela bilheteria dos jogos e pelo Avanti

 

Quer dizer que se o time fosse líder invicto,com cem por cento de aproveitamento e por x fatores (um deles é o preço abusivo para um país em crise) e o público fosse aquém da expectativa teria que demitir o treinador?  E se fosse o contrário: time jogando mal(como agora) mas o estádio estivesse todo jogo lotado,com fila de espera na portaria por ingressos,deveria manter a comissão técnica? Chega de internet.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, luciano massari disse:

Nossa,pensei que o jogo amanhã seria às 16 horas,mas não, será às 21horas,nem a pau que eu vou deixar de assistir A Escola do Rock no Paramount Channel que será quase no mesmo horário.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bom filme, entre ver o cátado é um bom filme, vc vai estar fazendo uma ótima escolha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que o treineiro arrume pelo menos a porra dessa cobertura pra amanhã porque senão perde o jogo

São Paulo joga com Marcos Guilherme na direita e Everton pela esquerda.

Fica esperto treineiro 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Gabriel Palestra disse:

2a passagem de: Kleber, Valdivia, Felipão, Henrique, Cuca... todas eram muito pedidas, nenhuma vingou metade do que havia vingado a primeira passagem. Sério, não entendo uma pedida por 3a passagem do Cuca. Respeito, só não entendo. Vamos olhar pra frente...

Eu entendo, mas quem, então ? Está como eu, tentando escolher um candidato a Presidente do Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..