Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

49 minutos atrás, luciano massari disse:

Quer dizer que se o time fosse líder invicto,com cem por cento de aproveitamento e por x fatores (um deles é o preço abusivo para um país em crise) e o público fosse aquém da expectativa teria que demitir o treinador?  E se fosse o contrário: time jogando mal(como agora) mas o estádio estivesse todo jogo lotado,com fila de espera na portaria por ingressos,deveria manter a comissão técnica? Chega de internet.

Talvez. Se o time estiver jogando de forma a atrair o torcedor, o técnico fica; se estiver mal, e o jogo não for atrativo, o técnico sai. Não ponderei qualquer outro fator que não "qualidade de jogo" x "interesse do público".

O ponto de partida é a qualidade do jogo, para fins de atrair o torcedor.

Não considerei a possibilidade de o time estar mal e o estádio cheio e nem de o time estar bem e o estádio vazio, pois entendo que isso é excepcional (salvo, no primeiro caso, questões ligadas a rebaixamento). Considerei jogo ruim com estádio vazio ou jogo bom com estádio cheio. O jogo leva o público.

Um dos fatores primordiais (mas não o único, claro) para a falta de público nos estádios é a baixa qualidade do evento esportivo.

E, dessa forma, não havendo interesse do publico em jogos do Palmeiras, situação provocada pela qualidade de jogo (falta dela), a troca de treinador seria uma alternativa.

Isso se aplicaria também ao Avanti (algo como maior exposição do clube com jogos e títulos = mais torcedores)

Apenas isso.

Um exemplo: sou de Brasília e havia planejado ir sábado passado ao estádio para assistir Palmeiras x Sport, ainda bem que não fui; tivesse ido, dificilmente voltaria, pq a qualidade do jogo do nosso time foi baixa; tivesse ido em Palmeiras x Bahia, voltaria outras vezes, pq imagino tenha sido legal para quem lá esteve... e por aí vai...

E, especificamente em relação ao que eu havia postado anteriormente, não é um clássico que mudará a trajetória do Roger no Palmeiras, poderá, no máximo, postergar a sua permanência, talvez até quarta-feira, quando jogaremos contra o Grêmio. E, com um futebol de baixa qualidade, a tendência é a diminuição de público e, consequentemente, de renda, o que vai irritar os dirigentes e levará à saída do treinador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Longe de querer ser agourento ou algo do tipo, mas o jogo de amanhã está fedendo àquelas partidas em que jogador faz de tudo pra derrubar treinador. O ocorrido entre Roger e Dudu no jogo contra o Cruzeiro apenas reforça meu medo. Espero estar enganado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, luanAdv disse:

Roger não vai cair amanhã.

Pressentimento que vamos passar o carreto nos bambis e vamos ser ludibriados pelo trabalho do RM até voltarmos para o segundo semestre sem mostrar nenhuma melhora.

 

 

É como ser atropelado por uma ambulância que conduzia uma equipe médica ao hospital mais próximo. Você teve sorte pois foi prontamente atendido. Mas teve azar porque foi ... atropelado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
20 horas atrás, AdrianoR disse:

Olhem ai o que eu falo....Não dá pra acreditar numa coisa dessa, o cara tá com o contrato terminado, nem recebeu as luvas desse contrato e corre no jogo como se fosse o último da vida dele. Quando acontece isso no Palmeiras? Tem coisas que fica difícil da gente aceitar!!

No time do Palmeiras os meio campistas também correm, mas correm errado e não há quem ensine-os a correr de maneira inteligente.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, ricardo_sep disse:

Longe de querer ser agourento ou algo do tipo, mas o jogo de amanhã está fedendo àquelas partidas em que jogador faz de tudo pra derrubar treinador. O ocorrido entre Roger e Dudu no jogo contra o Cruzeiro apenas reforça meu medo. Espero estar enganado.

Também sinto isso. Pretendo não assistir, a não ser que no momento ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

No time do Palmeiras os meio campistas também correm, mas correm errado e não há quem ensine-os a correr de maneira inteligente.

 

                 Também acho, a impressão que se tem é que o time não tem convicção do que faz, no início pensei que era pelo pouco tempo de trabalho, mas 5 meses depois a coisa continua na mesma, os jogadores não sabem o que fazer.   

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

No time do Palmeiras os meio campistas também correm, mas correm errado e não há quem ensine-os a correr de maneira inteligente.

 

Na verdade o Jadson joga praticamente parado. Sabe dar passes rápidos e em profundidade e também sabe cadenciar quando necessário. Lá o coletivo o favorece.

Aqui tá tudo errado. Quando o meia volta pra buscar a bola, ninguém se apresenta pra receber. E quando o meia joga mais próximo da área, a bola não chega.

Não é problema individual, não adianta abrirem tópico pra culpar F. Melo como adoram fazer, ou querer mandar L Lima pra China...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Caiser Soze disse:

                 Também acho, a impressão que se tem é que o time não tem convicção do que faz, no início pensei que era pelo pouco tempo de trabalho, mas 5 meses depois a coisa continua na mesma, os jogadores não sabem o que fazer.   

Também tenho essa impressão. O estagiário Roger não consegue orientar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, WAGA disse:

Também sinto isso. Pretendo não assistir, a não ser que no momento ...

Rapaz. Eu não sei o qual o sentimento pra hj. Claro que temos que ganhar. Mas não sei se o time entra pra isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Pardalzinho disse:

Na verdade o Jadson joga praticamente parado. Sabe dar passes rápidos e em profundidade e também sabe cadenciar quando necessário. Lá o coletivo o favorece.

Aqui tá tudo errado. Quando o meia volta pra buscar a bola, ninguém se apresenta pra receber. E quando o meia joga mais próximo da área, a bola não chega.

Não é problema individual, não adianta abrirem tópico pra culpar F. Melo como adoram fazer, ou querer mandar L Lima pra China...

 

 

Contra nós e em jogos grandes Jadson nunca joga parado, cansei de reparar nele fazendo transição defensiva rápida e dando combate, dá combate e recompõe a linha... Essa repetição acontece o jogo todo, agora ele sabe as partidas em que deve se poupar, o sistema ajuda tbm pra que faça isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Filipe_Sep disse:

Rapaz. Eu não sei o qual o sentimento pra hj. Claro que temos que ganhar. Mas não sei se o time entra pra isso. 

Imagino dois possíveis cenários:

1 - Palmeiras inseguro e perdido, leva 1x0 no primeiro tempo, vem pro abafa no segundo e leva mais 2, selo Roger de qualidade.

2 - Palmeiras vence os bambis por méritos individuais dos jogadores e dá uma sobrevida ao Roger, adiando a sua demissão.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, AdrianoR disse:

Olhem ai o que eu falo....Não dá pra acreditar numa coisa dessa, o cara tá com o contrato terminado, nem recebeu as luvas desse contrato e corre no jogo como se fosse o último da vida dele. Quando acontece isso no Palmeiras? Tem coisas que fica difícil da gente aceitar!!

ta ai uma peça que cairia bem no time, ajudaria bastante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Pardalzinho disse:

Na verdade o Jadson joga praticamente parado. Sabe dar passes rápidos e em profundidade e também sabe cadenciar quando necessário. Lá o coletivo o favorece.

Aqui tá tudo errado. Quando o meia volta pra buscar a bola, ninguém se apresenta pra receber. E quando o meia joga mais próximo da área, a bola não chega.

Não é problema individual, não adianta abrirem tópico pra culpar F. Melo como adoram fazer, ou querer mandar L Lima pra China...

 

 

Concordo,  mas quanto ao Felipe Melo, ele está mal mesmo. Entendo que quase ninguém tem tempo ou principalmente paciência (eu também não tenho) para assistir jogos passados mas contra o América e Sport ele foi um desastre, não marca, não cria, não ocupa espaço, não ataca e ainda faz faltas grotescas, ele não é mau jogador,  mas a condição física precária tá tirando o pouco que ainda é útil do seu  futebol. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Palmeiras  ainda é cego, surdo e mudo quando se trata de aproximação e troca de passes pra construir algo, não sabe como fazer coberturas, não sabe o que é o balanço defensivo, confesso que os últimos jogos deixei de assistir, no último eu estava num show e li os comentários do que já esperava pro jogo, nada muda do dia pra noite, já cai na bobeira do otimismo depois do BR 16, mas agora não consigo ficar repetindo frases prontas do tipo "vamos ganhar", essa programação cerebral não serve pra nada a não ser aumentar a tristeza pós jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..