Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

9.988 posts neste tópico

Postado (editado)

Eu não vou entrar em mérito nenhum com relação à essas vendas, julgar ou especular algo no momento é devaneio demais. Temos a parada da Copa que é praticamente uma pré temporada, muita coisa pode acontecer, inclusive alguma contratação de "peso", então não vou criticar e nem elogiar no momento.

Editado por VetranoJR

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Verdito disse:

pois é, duvido que fariam isso só pelo dinheiro, acho que vem coisa por ai nesse parada da copa, impossível essas saídas sem reposição, nao ficaria surpreso se pintasse Bernard e Miranda pra outra fase da Libertadores

Foi o que eu postei um pouco mais acima: se essas vendas estiverem sendo feitos de maneira planejada e ordenada, já com as reposições engatilhadas e mais as lacunas que ainda precisam ser preenchidas no elenco igualmente encaminhadas, então fico tranquilo.

Meu maior receio é o Palmeiras entrar nessa onda de de vender jogadores deliberadamente, só porque as propostas estão aparecendo. Aí não se planeja para isso, contrata de qualquer jeito, nas coxas e não vai resolver absolutamente nada.

Eu acho os nomes que você citou são duas contratações muito difíceis, porque são dois grandes jogadores e que ainda têm mercado na Europa. O Miranda, com exceção talvez da Juventus e da própria Inter, jogaria em qualquer outro clube da Série A tranquilamente. O Bernard, de acordo com os amigos aqui do fórum, tem inúmeras sondagens de grandes clubes também, então acho bem complicado o Palmeiras entrar nessa disputa.

Mas torço muito para que dê certo, mesmo que não seja nenhum dos dois. O importante é ter planejamento.

Verdito curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, GuntherF said:

Não acho que queiram "se livrar da dívida com o Nobre".

Parece que querem se livrar DO Nobre.

Pois é.

Divida a longo prazo, juros baixíssimos, pagaram no começo do ano.

O Mais importante é ganhar os títulos. 

Ganhando títulos, se ganha dinheiro. Só a copa do Brasil , vale muito mais do que algumas vendas que foram feitas.

No entanto eu não critico as vendas em si, e sim o momento em que estão sendo feitas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Uma duvida: O Antonio Carlos é nosso? ou ainda é jogador emprestado?

Compartilhar este post

Link para o post

Repostando meu comentário (postei no tópico errado)

Excelente notícia a venda do Fernando

João Pedro, Tche Tchê e Fernando. Estamos fazendo bem "o caixa"!

Só não venderia o Keno
Contrataria um zagueiro de referência, um volante moderno e ia atrás do Rodriguinho dos gambas. Só pra ver o "circo pegar fogo".

Quem sabe acontece um "milagre" e vendemos também Vitinho, Thiago Martins, Luan e Juninho?!
kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Roooger disse:

Uma duvida: O Antonio Carlos é nosso? ou ainda é jogador emprestado?

Não, está emprestado. Ele pertence ao Tombense.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Ainda temos algumas "crianças" que podem nos render uma grana:

Papagaio, Matheus Néris, Gabriel Furtado, Léo Passos, Alanzinho, Arthur, Yan, Vitão, Pedrão e Hyoran

Esses últimos são mais fáceis de serem negociados

Obs: Já faturamos mais de 60 milhões de reais só na janela de inverno!

Sem contar possíveis vendas de Keno, Dudu, Borja, Victor Luís, que são especulados na imprensinha

Editado por A-Jr

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, A-Jr disse:

Papagaio, Matheus Néris, Gabriel Furtado, Léo Passos, Alanzinho, Arthur, Yan, Vitão, Pedrão e Hyoran

Sem contar possíveis vendas de Keno, Dudu, Borja, Victor Luís, que são especulados na imprensinha

E você ficou contente com isso ? Vai sobrar quem afinal... achei que o objetivo era ganhar títulos,parece que é passar a Petrobras como empresa mais rentável no Brasil.

MozarT curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Não, está emprestado. Ele pertence ao Tombense.

esse pode devolver, mto rrrrrrrrrrruim

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, A-Jr disse:

Pode colocar 100 milhões, o Keno está praticamente fechado

Compartilhar este post

Link para o post
36 minutes ago, mau-z/s said:

Criaram uma lenda que o jogador manda no clube e sai quando quiser e a galera comprou a idéia.

Clube vende por que quer.

Quanto a venda, como já disseram aqui, melhor vender e ganhar uma grana do que não ser aproveitado e acabar saindo de graça.

O Fuzzato é um exemplo disso. Goleiro de seleção, não vamos ganhar nem um real com ele.

Sucesso ao Fernando.

Manda, desmanda e ainda derruba técnico. Isso é fato! Clube vende pq quer e precisa ganhar algum, para sobreviver, do que deixar passar e o jogador faz bico, cai de produção e então já era.... não aparece mais propostas, depois o jogador não aceita renovar e sai de graça! Aonde está a lenda?

Sua análise sobre o Fuzatto é muito superficial, a não ser que tenha alguma fonte que passou os detalhes da negociação. Caso contrário, sua análise considera somente o que saiu na imprensa. E aí cada um fala o que quer...

Sobre Fernando, eu não gostei dessa negociação. Poderia ser aproveitado.

Compartilhar este post

Link para o post
54 minutos atrás, Etilbutano disse:

O Deyverson... seria mais negócio.

podem levar os dois, mais uma gaiola e uma bola dente de leite

Compartilhar este post

Link para o post
2 hours ago, luciano massari said:

Me desculpa,mas os ucranianos não são idiotas.

Mas sem dúvida existe o risco de não dar certo. A verdade é uma só, se o muleke quer ir, não tem o que fazer. O negócio é tentar aumentar a rentabilidade e partir para o próximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Há um boato de que a Lazio teria oferecido 48 milhões no Lucas Lima.

Não sei se a fonte é quente.

Compartilhar este post

Link para o post
2 hours ago, Shadow Green said:

Mais o balanço não tá superavitario?

Não terminou 2017 não sei com quantos milhões de reais arrotando pra Deus e o mundo é agora precisa vender o Fernando pra pagar a Crefisa?

Esse mato tão tentando esconder um elefante só pode 

Pra botar o Deyverson pra jogar tem que limpar atletas jovens mesmo porque terão que ouvir a todo instante:

"Bota o Fernando no lugar do Deyverson,bota o Gabriel Veron"

Aí pra evitar isso eles preferem limar jovens atletas logo pra evitar constrangimento.

Cara, vc falou um monte de coisas sem sentido algum. O Shaktar ofereu uma grana e o muleke quer ir. Paciência e segue o jogo. Acredito que de agora em diante a base do Palmeiras sofrerá com o assédio devido ao bom trabalho no processo de descobrir novos talentos. Antes a reclamação era de que não revelava ngm. Agora que revela, a reclamação é que não deveria vender, a verdade é que nunca estaremos satisfeitos...

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Gabriel.SRamos disse:

Se isso for real não pode nem parar pra pensar. É empacotar e despachar na hora!

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Nem é primeiro de abril.... só acredito vendo.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Hmenon disse:

Da onde vcs estão tirando que a venda do Fernando é pra pagar Crefisa??? Da onde vcs estão tirando que estão vendendo jogador pra pagar Crefisa??? Não vi isso em nenhum lugar, nem o Neto tá falando isso então da onde vcs estão tirando isso??? 

Já vi até gente falando que tá vendendo pra pagar Crefisa e não vai ter reposição... oi??? Alô??? Tem alguém aí???

Tão inventando crise já,  daqui a pouco estaremos vendendo meio time pra pagar Crefisa sem reposição e jogaremos com o time sub 20 o campeonato.

Ofereceram um caminhão de dinheiro pro Fernando e ele quis ir, simples assim, as vezes não tem como segurar, lá tá cheio de brasileiro e o shaktar tem uma ótima estrutura, me diga por que ele vai querer ficar no Palmeiras, me diga por que ele vai querer ficar no Brasil???

Pessoal tem que entender que morar fora e ganhar em Euro é o sonho de qualquer brasileiro hoje em dia, não só jogador de futebol, tem proposta o cara vai, salvo algumas exceções.  Palmeirense que tem amor ao clube somos nós,  jogador de futebol quer ganhar dinheiro e fazer o pé de meia da família. 

Perfeito demais, tá todo mundo querendo cair fora dessa joça de país,  o moleque vai ficar aqui esperando uma remota chance de jogar no principal sendo que a concorrência é pesadíssima? E sendo que ele vai ganhar uma baita grana agora, e não  daqui a 3, 4 anos, tem que ser muito burro pra não sair. Ele fala que quer e pronto, ninguém segura. 

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutes ago, Porco Japones said:

Manda, desmanda e ainda derruba técnico. Isso é fato! Clube vende pq quer e precisa ganhar algum, para sobreviver, do que deixar passar e o jogador faz bico, cai de produção e então já era.... não aparece mais propostas, depois o jogador não aceita renovar e sai de graça! Aonde está a lenda?

Sua análise sobre o Fuzatto é muito superficial, a não ser que tenha alguma fonte que passou os detalhes da negociação. Caso contrário, sua análise considera somente o que saiu na imprensa. E aí cada um fala o que quer...

Sobre Fernando, eu não gostei dessa negociação. Poderia ser aproveitado.

Más o que se comenta aqui é o que se noticia na imprensa ou não? 

É realmente ótimo pra carreira do jogador fazer biquinho e cair de produção. Assim ele conseguirá ótimos contratos e jogará no Real Madri.

O Balbuena só renovou contrato com os gambás porque exigiu que a multa fosse baixa. Pra que isso, sendo que o jogador faz o que quer com o clube.

Pra que multa baixa se o jogador sai quando quiser? 

Tá certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisamos do Bernard, o alegria nas pernas.

Já temos Deyvshow. o alegria das pernas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.