Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Nunca perder para as BIXAS é bom negócio. Vou torcer pro VERDÃO atropelar essas meninas hoje. A questão do Roger Machado, depois a gente vê... Até porque não tem nenhum nome unânime para ser contratado mesmo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É claro que o treinador me preocupa, mas outras duas coisas me preocupam mto mais: A apatia e sem-vergonhice de alguns jogadores, que 4 treinadores diferentes ão deram jeito e a aparente falta de comando da nossa diretoria, com reuniões com torcida organizada, viagens para o Panamá e ingerências da Crefisa.

Antes de mudar de treinador espero que possamos resolver essas duas coisas..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, guih_sep disse:

Nunca perder para as BIXAS é bom negócio. Vou torcer pro VERDÃO atropelar essas meninas hoje. A questão do Roger Machado, depois a gente vê... Até porque não tem nenhum nome unânime para ser contratado mesmo.

 

Todos queremos ganhar e de goleada se possível, mas a realidade é que o time é fraco cheio de jogadores frouxos e mimados além de um treinador sem pulso e perdido nas idéias dele mesmo.

Espero que ganhemos com uma goleada, mas esses elementos está mais para algo trágico, quem sabe o treinador e os jogadores tomem vergonha na cara, a começar pelo técnico, tirar os elementos ruins do time e colocar aqueles que querem agregar.

Iria de:

Jailson

Mayke

A. Carlos

Dracena

V. Luís

T. Santos

B. Henrique

Hyoran

Artur ou Moisés

Keno

Wilian

Algo novo para dar sobrevida a esse time que não sai da mesmice

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutes ago, guih_sep said:

Nunca perder para as BIXAS é bom negócio. Vou torcer pro VERDÃO atropelar essas meninas hoje. A questão do Roger Machado, depois a gente vê... Até porque não tem nenhum nome unânime para ser contratado mesmo.

 

Só não concordo com a parte depois a gente vê.

O trabalho do Roger não evolui. Não temos jogadas ensaiadas, desempenho pífio em campo, gastamos milhões para montar um elenco que ele insiste em utilizar sempre as mesmas peças, não roda o elenco mesmo tendo um jogo atrás do outro.

A diretoria está sendo omissa. 

Já era pra ter trocado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, DiogoSiqueira2 disse:

Perde pro SP e o Roger Sai!? E aguenta a zoeira por perder o tabu e raiva

Ou Ganha dos bambis , Roger fica e fico o resto do ano passando raiva?

Eis a questão

ele não vai ficar o resto do ano pq teremos ainda grêmio,ceará e flamerda e acredito em tropeço nesses jogos e com isso o "técnico" vai cair,hoje o Palmeiras vai ganhar pra manter o tabu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, Berg disse:

Eu tenho a sensação de que o time quer que o RM caia. E pra isso, tem que ter uma derrota em casa contra o SP pra situação do treinador ficar insustentável.

Puro achismo meu, baseando nas notícias dos bastidores dessa semana, além de saber que jogador quando quer derrubar técnico, eles fazem de tudo, independente do clube que defendem. 

ele não cai hoje iremos ganhar dos bambis ,eu acho que ele vai cair no sul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
17 horas atrás, Bauer disse:

Falou o "profeta"...

Cuca ano passado estava desmotivado pela falta de respaldo da diretoria e provavelmente pela dona Crefisa na orelha...

Cuca tem meu TOTAL APOIO se quiser voltar, porém colocá-lo na fogueira agora é queimar ele, prefiro que volte em 2019 pra começar uma reformulação.

Então fica sonhando com 2016.

Que a fila vai andando e título que é bom nada.

Quem vive de passado é museu.

Palmeiras precisa de um treinador que nunca passou por aqui antes.

Simples.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar do péssimo futebol que estamos apresentando ainda acho que vamos vencer. Bambis tremem no Allianz Parque. 

Se o Roger fosse um pouco inteligente mudaria a formação,  trocaria alguns jogadores e traria a torcida pro seu lado. 

Talvez seja a redenção dele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Felipe Verdão disse:

Apesar do péssimo futebol que estamos apresentando ainda acho que vamos vencer. Bambis tremem no Allianz Parque. 

Se o Roger fosse um pouco inteligente mudaria a formação,  trocaria alguns jogadores e traria a torcida pro seu lado. 

Talvez seja a redenção dele. 

          Ele podia aproveitar o momento para fazer um pacto com os jogadores, prometer mudar o esquema e ouvi-los mais, começando por hoje, é a última chance dele ter a colaboração dos atletas e trazer o grupo pra junto dele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi que o Jean teve um papo de 15 minutos com o Roger , devemos mudar algo nesse jogo , o Bruno henrique caiu muito de produção ,mas seria legal o Jean ser recuado para primeiro volante no lugar do Fm e deixar o bruno henrique , ganhariamos mobilidade ,e o LL será recuperado , ele com a bola nos pés é craque indiscutivel , mas está perdido no time .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

ele não cai hoje iremos ganhar dos bambis ,eu acho que ele vai cair no sul

Se ganharmos hoje, ele n cai até alguns jogos depois da parada. Pode ter certeza. O Mattos e o Galliote não irão ceder agora, mesmo com péssimos resultados diante do grêmio e do flamengo. Basta o RM ganhar hoje e segurar um empate em um desses próximos jogos que ele garante o boné até a parada.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tras las idas y vueltas de Gustavo Gómez para con Boca, Daniel Angelici decidió no viajar a Italia para que las negociaciones lleguen a buen puerto. Se cae el pase. 

Y la novela que hace tiempo había comenzado llegó a su fin. Finalmente, Gustavo Gómez no jugará en Boca y seguramente se convierta en nuevo refuerzo del Palmeiras, equipo que se metió en la negociación y que ofreció al jugador mejores condiciones contractuales que el Xeneize.

Lee también: Magallán superó la revisión médica del Ajax

En este contexto, Daniel Angelici -quién iba a viajar a Italia para negociar en persona el traspaso del zaguero paraguayo con su representante- decidió cancelar el vuelo, un gesto que dice y mucho. El presidente de Boca, ofuscado por las idas y vueltas del jugador del Milan, decidió dar por finalizado el interés del club.

De esta manera, Guillermo Barros Schelotto no podrá contar con su máximo anhelo. Y ante la inminente incorporación de Magallán al Ajax, el entrenador deberá buscar reemplazantes. Todo indica que Carlos Izquierdoz, central del Santos Laguna y a quién dirigió en su paso por Lanús (campeón de la Copa Sudamericana) será el apuntado.

http://www.lanumero12.com.ar/2018/06/02/fin-de-la-novela-gomez-no-jugara-en-boca/amp/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que teria que acontecer é os jogadores tomarem vergonha!

Eles têm obrigação de serem homens honrados, de respeitarem a instituição, a torcida, o gordo salário que ganham, independentemente da figura do treinador. E quem manda (ou deveria mandar no clube), por sua vez, teria a obrigação de cobrar isso deles. Só o fato de atletas profissionais descumprirem com essa postura já seria motivo para medidas drásticas.

Mas isso, na atual realidade cultural do jogador brasileiro e da própria realidade da SEP, é pedir muito. E ainda tem torcedor que parece achar normal jogadores derrubarem o técnico. Aí troca-se o mesmo e dali um tempo acontece a mesma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Felipe Verdão disse:

Apesar do péssimo futebol que estamos apresentando ainda acho que vamos vencer. Bambis tremem no Allianz Parque. 

Se o Roger fosse um pouco inteligente mudaria a formação,  trocaria alguns jogadores e traria a torcida pro seu lado. 

Talvez seja a redenção dele. 

Não acho redenção uma vitória em casa, sendo que é obrigação vencer, mas uma vitória fora de casa, contra um grande como o Grêmio, para recuperar a confiança e os valiosos pontos perdidos contra o Sport.

Uma vitória contra o Flamengo em casa seria importantíssima também, pois é a briga direta pela primeira posição. Uma vitória contra o Ceará em Fortaleza também seria um bom resultado.

Enfim, precisa de praticamente uma sequência de vitórias, dadas as circunstâncias.

Vamos ver se Roger vai conseguir, o que acho difícil considerando que o time é muito fraco nos jogos decisivos.

Se conseguir essa proeza, o técnico tem grandes chances de se manter no time. Caso contrário, a situação pode ficar insustentável principalmente após uma eventual eliminação da Libertadores e da Copa do Brasil e jogando mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..