Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, Marcos 12 Palmeiras disse:

ainda mais pra esse timeco fdp

O Palmeiras não confirmou isso, quem disse foi a diretoria do Atlético.

Conhecendo o Mattos, o que devem ter combinado foi cláusula de cobrir a oferta. Pode até ter dito que a intenção (a tal "promessa" que a criança do diretor do Atlético entendeu) é que ele fique até o final do ano, mas não havendo nenhuma cláusula... e chegando uma oferta boa...tchau Roger! E Atlético que chupe o dedo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não existe isso de promessa... Oq tem é a taxa de vitrine e igualar a proposta.

Palmeiras não vai deixar de lucrar uma grana pq fez promessa ao Atlético... E essa de "não venderam o Pratto" e blábláblá não funciona sempre pq já é outra diretoria e etc (ou não? rs)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bauer disse:

O Palmeiras não confirmou isso, quem disse foi a diretoria do Atlético.

Conhecendo o Mattos, o que devem ter combinado foi cláusula de cobrir a oferta. Pode até ter dito que a intenção (a tal "promessa" que a criança do diretor do Atlético entendeu) é que ele fique até o final do ano, mas não havendo nenhuma cláusula... e chegando uma oferta boa...tchau Roger! E Atlético que chupe o dedo!

pra mim é simples "A DESCULPA PERFEITA"  pra torcida e culpando a quebra de "promessa" do Mattos ,se caso o Palmeiras vender o Guedes,jamais um diretor de futebol ainda mais o Mattos faria tal promessa,deve ser o mesmo que nos temos com o Bahia sobre o Zé Rafael,se chega uma proposta eles tem a preferencia e igualar,senão um abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse discurso de promessa é coisa de dirigente com medo de perder seu principal jogador no momento, após ter vendido um jogador importante do time (Otero). Tá jogando para a torcida, pois não existe nada disso. Se chegar do exterior a grana que o Palmeiras considerar que vale e o Atlético não cobrir a oferta, será vendido sem dó.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Verdeverdade disse:

Esse discurso de promessa é coisa de dirigente com medo de perder seu principal jogador no momento, após ter vendido um jogador importante do time (Otero). Tá jogando para a torcida, pois não existe nada disso. Se chegar do exterior a grana que o Palmeiras considerar que vale e o Atlético não cobrir a oferta, será vendido sem dó.

"Mas você prometeu, paiê !"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, AdrianoR disse:

Exato!!!!

Venderam o Pratto pros bambis... que sofram do mesmo mal agora.

Vende o Guedes pra Arábia, pega uns milhãozinho e tá tudo certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Atlético quer o R. Guedes? É só cobrir as ofertas do exterior ou então...pagar a multa.

Se não cobrir, ainda vai receber uma grana pelo tempo que o jogador ficou no time...tá mais que bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, WAGA disse:

Boa notícia.

Mayke na direita e Victor Luiz na esquerda?

Por incrível que pareça, preocupa-me o fato do Antonio Carlos não jogar... o Dracena não aguenta 3 jogos por semana.

Por isso eu escalaria os 2 laterais 'defensivos'. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não aceitaria proposta do Galo, mas não por algum ressentimento, mas sim porque eu acho que se eles fizerem uma oferta grande, vão querer parcelar e não vão pagar muitas parcelas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Eu vendia o calopsita pra ontem

Quero nem saber

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..