Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

9.988 posts neste tópico

Fora Roger! 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Silva disse:

Todo jogo da Copa onde uma seleção com menos tradição obter resultado favorável será utilizado para fazer paralelo com o futebol jogado pelo Palmeiras em 2018? rs

Somos muito fanáticos, ficar sem jogos do nosso time, ficamos sem motivos para comentar sobre nossa equipe, aí temos de fazer algum comparativo com o que está rolando ué

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Animal disse:

Mais uma vez México e Alemanha comprovam minha tese que passar por um ferrolho defensivo é muito difícil hoje em dia .

é por isso que é bom ter uma defesa firme e forte e meio campo estruturado, problemas do Palmeiras

Compartilhar este post

Link para o post

Cada um aqui tem sua opinião própria e seu treinador preferido, nunca vamos entrar em um consenso, mas pra mim, apostar em um treinador jovem é o mesmo que apostar em um vanguarda estilo Luxa e Felipão, são incógnitas, por um lado a falta de experiencia e do outro o excesso de experiencia mas sem resultados expressivos durante anos.

Se for pra escolher um técnico experiente, eu coloco o Abel entre o melhores da atualidade, lógico que da pra questionar seu futebol sim, nada é perfeito,mas hoje vejo ele um passo a frente dos outros.

luanAdv curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Reseta logo que as ultimas paginas foram sofriveis

Editado por Felipe Cruz

Compartilhar este post

Link para o post

Adeus tópico, se cuida aí no limbo do proibido off topic.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.