Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante
1 hora atrás, Bauer disse:

Gareca é bom tb, mas concordo que Sampaoli chegaria com mais moral.

O fato é que o ideal seria um dos 2, porque como não conhecem o elenco, irão colocar quem de fato estiver melhor... não quem acha que é bom pelo "histórico" (como o Roger faz).

Prefiro o Gareca.

Gostei do seleção Peruana. É visível que um time bem treinado.

Mas acho que ele não aceitaria voltar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, FabioHenrique disse:

49433311db54eb899176f5f9a45ffb94.jpg

Ze Roberto comentando a Copa na Tv Alemã ao lado do Oliver Kahn

Ele está em período de ferias?

O recesso da Copa não servirá pra o RM "trabalhar e treinar" o time??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello
2 minutos atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Ele está em período de ferias?

O recesso da Copa não servirá pra o RM "trabalhar e treinar" o time??

Roger Machado, está lendo algum livro pra treinar melhor o time, e também está observando com muita tranquilidade a copa do mundo.

Mas o ideal seria ele ler o ptd pra aprender, tem muitos que entende mais que ele aqui.

Na moral, onde que faz curso de técnico mesmo em, trabalho manso demais, so mi falta aprender uns treinos massa, e deixa que o resto o rachão decide.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Henrique- disse:

Eu tenho muita duvida disso... Ahhh como tenho...

Nem no auge o Abel foi reconhecido por situações táticas, mudanças de jogo e coisas do tipo. Sempre foi visto como o "técnico motivador", e sinceramente, não me lembro de trabalhos dele em que o time estivesse redondinho, jogando bem, com variações de jogo. E é isso que justamente se cobra por aqui.

Muitos acham que ele vai chegar e botar o "pau na mesa", barrar Felipe Melo, acordar fulano, ciclano. Não vejo ele com essa moral não. Se nem o Cuca depois de ganhar um título importantíssimo teve, duvido muito o Abel vencer essa "queda de braço". 

Seus últimos trabalhos são bem meia boca. Ano passado o comentário de 90% das pessoas era não poder julgar a má fase do fluminense por tudo o que aconteceu com o Abel. E nesse ponto até concordo. Ele é muito profissional e tem meu respeito. Mas isso pra dirigir o Palmeiras não basta.

Uma coisa é vc pegar um time destroçado, sem ambição real nenhuma, como o fluminense, e tirar dali algumas vitórias épicas, subir alguns jogadores da base no intuito de "revelar", sendo que na verdade está apenas cobrindo buracos do plantel, etc... E pegar um Palmeiras todo estruturado e com obrigações de vencer E convencer. 

Talvez o único treinador que hoje chegaria com pregas no ** suficientes pra dar esse "up" moral no time, seria o Felipão, e olhe lá.(excluindo opções irreais como Tite, Guardiola, Papai Noel)

Já disse mais de uma vez por aqui, se quiserem tirar o Roger Machado, tô literalmente "cagando", de longe não é um treinador que eu me identifique e ache que está fazendo um grande trabalho. 

O ponto é saber QUEM vai entrar no lugar. E justamente aqui é onde 99% dos comentários se invalidam. 

Abel Braga, entre outros treinadores, estão na faixa de medianos, o time NÃO VAI conseguir melhores resultados, NÃO VAI evoluir taticamente, NÃO VAI ter escolhas melhores ou aproveitar mais o elenco. Pra confirmar isso, basta ver qualquer trabalho que o Abel tenha feito, a não ser que ele consiga, aqui no Palmeiras, agir de maneira diferente do que fez em TODA SUA CARREIRA. É por isso que NESSE CASO, eu não vejo vantagem na saída do Roger Machado por enquanto, até que se PROVE que ele falhou(novamente, isso ainda não aconteceu).

E quem diz que com o Roger é certeza de fracasso e com o Abel, DIniz, _____________(insira aqui o próximo mediano) temos uma chance no ano, por favor, compartilhe os números da mega sena com a galera por aqui também.

 

Concordo com genero numero e "degrau" no que se refere ao Abelão.

Nunca me pareceu e ainda hoje não me parece um cara que evolua um time, que tenha capacidade tática de modificar jogos e fazer algo relevante no nosso time, a carreira do Abel merece sim todo respeito, mas sinceramente eu não gostaria de o ver aqui não, que vá pra onde quiser e seja feliz.

Parece que hoje se criou uma disputa : velha guarda x estudiosos modernos, quando na verdade o que importa mesmo é a capacidade do treinador, independente se é novo ou velho, gosta de motivar ou prefere estudar, Roger não está fazendo um trabalho bom no geral, ainda existem inumeros pontos que o time em campo parece um time amador, mas na minima oscilação, já surge as coisas do tipo: precisa é de um treinador com capacidade de gritar com o elenco, colocar esses caras na linha, etc, sinceramente não vejo o menor cabimento nisso, pra mim se o Roger cair, o que o Palmeiras tem que ir atrás é de um treinador que tenha capcidade de colocar uma idéia de jogo condizente com o que tem nas mãos, saiba utilizar as caracteristicas de elenco que tem, e monte um time que não parreça  um time de escola de bairro jogando(algo que o Roger não tem feito, e que o Abel não me parece o mais indicado a fazer....).  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo jogo da Copa em que uma seleção com menos tradição obter resultado favorável será utilizado para fazer paralelo com o futebol jogado pelo Palmeiras em 2018? rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Silva disse:

Todo jogo da Copa onde uma seleção com menos tradição obter resultado favorável será utilizado para fazer paralelo com o futebol jogado pelo Palmeiras em 2018? rs

Somos muito fanáticos, ficar sem jogos do nosso time, ficamos sem motivos para comentar sobre nossa equipe, aí temos de fazer algum comparativo com o que está rolando ué

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Animal disse:

Mais uma vez México e Alemanha comprovam minha tese que passar por um ferrolho defensivo é muito difícil hoje em dia .

é por isso que é bom ter uma defesa firme e forte e meio campo estruturado, problemas do Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada um aqui tem sua opinião própria e seu treinador preferido, nunca vamos entrar em um consenso, mas pra mim, apostar em um treinador jovem é o mesmo que apostar em um vanguarda estilo Luxa e Felipão, são incógnitas, por um lado a falta de experiencia e do outro o excesso de experiencia mas sem resultados expressivos durante anos.

Se for pra escolher um técnico experiente, eu coloco o Abel entre o melhores da atualidade, lógico que da pra questionar seu futebol sim, nada é perfeito,mas hoje vejo ele um passo a frente dos outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
24 minutos atrás, Rex Mundi disse:

Fora Roger! 

Fora Roger.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..