Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

3 minutos atrás, rodrigo ferreira ramos disse:

Mas vai retirar o maior patrocínio do Brasil e da America por nada ?

Acho que é muito medo,para pouco filme de terror.

Quem falou em retirar?

Mas se for começar com chantagem, que vá a pqp!

Se condicionar o patrocínio a ser presidente do clube, obrigado por tudo e tchau!

Cara, o mais importante num clube de futebol é a administração! A Chapecoense, com 1/3 do orçamento do Vasco, tem tido resultado em campo MUITO superior. Da mesma forma, mesmo arrecadando 100 milhões a menos que o Flamengo, fomos superiores nos últimos anos.

Sem a Crefisa, continuaremos com a segunda maior receita do Brasil.

O melhor dos mundos é termos uma administração confiável e um grande patrocinador. Mas se for pra escolher entre as 2 coisas, a administração vem muito à frente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Eterno Verde disse:

Conrado e o 3vv não valem ND para informações o bicho surto, se ele desconfia da Leila ae eu passo a acreditar que ela vai dar certo

Pra mim o Conrado é um dos caras mais sensatos da mídia Palestrina!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano com esse role de elição por 3 anos pode cravar Gallioti + 3 Leila + 3 Leila +3, até 2027 prometemos estar bem das pernas suavão, é pra empilhar titulos se o trabalho for bem feito, nao vejo motivo para Caos se as coisas continuarem como esta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa relacao com a crefisa tem que ser levada com cuidado pra nao virar unimed, pra leila meter a louca e cobrar esses emprestimos se der zebra pro lado dela é dois toques, esses contratos tem que estar bem amarrados, tomara que o galiotte veja isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, João Vitor P.D. disse:

Esse é o principal argumento, na minha opinião, que me dá medo da Leila presidente: aumentar a CREFISA dependência! Aí ela sai da presidência, fica "bravinha" e tira tudo, nos levando ao caos novamente!

Pra mim, é bem assustador aumentar o patrocínio e não ter as receitas diversificadas como estão hoje!

Acho que problema tão grande quanto a pouca diversificação é o conflito de interesses. Não me parece nada boa a ideia de termos Leila como presidente e patrocinadora. Acrescento a isso o fato de que a empresa dela, seus sócios e a biografia dos mesmos é um agravante que me faz pensar de forma bem intransigente em relação a isso. Se um dia ela vira presidente do Palmeiras, prevejo nossa derrocada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, do Verde disse:

Fácil. Nunca mostrou vontade de jogar aqui e não é nada demais ali atrás, meio velho, inclusive.

HAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, Palmeirense U.S.A disse:

E o Tóbio, você liberaria fácil ou não?

Já que o Deyverson você não libera assim tão fácil.

kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Yuri Zubek disse:

Quem falou em retirar?

Mas se for começar com chantagem, que vá a pqp!

Se condicionar o patrocínio a ser presidente do clube, obrigado por tudo e tchau!

Cara, o mais importante num clube de futebol é a administração! A Chapecoense, com 1/3 do orçamento do Vasco, tem tido resultado em campo MUITO superior. Da mesma forma, mesmo arrecadando 100 milhões a menos que o Flamengo, fomos superiores nos últimos anos.

Sem a Crefisa, continuaremos com a segunda maior receita do Brasil.

O melhor dos mundos é termos uma administração confiável e um grande patrocinador. Mas se for pra escolher entre as 2 coisas, a administração vem muito à frente!

Concordo com o amigo, e vou mais longe: tem muita gente cega para esse assunto. Não é porque a senhora Leila é patrocinadora que ela tem direitos especiais em relação ao Palmeiras. É serio mesmo que tem gente achando que ela pode tudo? Então, vamos de Paulo Nobre, ué. O cara sim deu mostras que não só sabe o que faz, como é honesto acima de tudo, é palmeirense, e não caiu de paraquedas. O Palmeiras nas mãos erradas pode virar uma lavanderia - e outra, será que ela teria coragem de ficar enfrentando um vigarista como o tal W Torre, que deve grana para o Palmeiras, não paga e ainda enrola para entregar tudo que foi combinado no estádio? Eu quero é que o Palmeiras seja autossustentável, não que ele seja dependente de uma pessoa que chegou ontem. Não tenham dúvidas, se uma pessoa assim chegar ao poder no Palmeiras, controlando a chave do cofre, os gastos e ditando tudo, vamos entrar em parafuso em pouco tempo. Não precisamos dos métodos de um cara de areia mijada no Palmeiras, mas parece que tem gente que gosta deste tipo de coisa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
49 minutos atrás, do Verde disse:

Fácil. Nunca mostrou vontade de jogar aqui e não é nada demais ali atrás, meio velho, inclusive.

Então você libera o Tóbio fácil mesmo...

Só pq ta velho....que isso!!!!

 

hahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, do Verde disse:

Fácil. Nunca mostrou vontade de jogar aqui e não é nada demais ali atrás, meio velho, inclusive.

Misericórdia, pra onde caminha esta conversa???? KKKKKKKKKKk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, luciano massari disse:

E na hipótese do Genaro Marino vencer o Galiotte? Eu acredito no amor da Leila da mesma maneira que acredito na inocência do Lula.Espero que ela continue por décadas patrocinando o Palmeiras,mas presidente e patrocinadora é algo perigoso.

Na hipótese do genaro ganhar a gente já pode perder o patrocínio agora em 2019 que já resolveria boa parte das noias da torcida....e o Palmeiras ia ter que se readequar com um rombo de pelo menos 70 milhões na contas....considerando teríamos um patrocínio próximo dos bambis 50 milhões por ano.               Acho muito difícil Genaro ganhar mesmo com um desastre futebolístico em 2018..... pois ando lendo que ela que apoia o galiotte tem injetado muito grana no clube social com eventos e melhorias....vários sócios não devem tá nem aí pro futebol nem palmeirense devem ser....os conselheiros estão desesperados com a mudança dos parâmetros da eleição que saiu de um pequeno grupo de conselheiro para todo o quadro de sócios....a mulher tá literalmente "comprando" os sócios....não vejo muita chance pra antigos conselheiros que não tem nada a oferecer aos sócios se elegerem....vai rolar muita intriga e boataria mas pra mim as próximas 3 eleições ja são fatos consumados....pode ser que ela nem saia com um eleiçao do gênero mirando o pleito de 2021 mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo
5 minutos atrás, joaokleber77 disse:

Acho que problema tão grande quanto a pouca diversificação é o conflito de interesses. Não me parece nada boa a ideia de termos Leila como presidente e patrocinadora. Acrescento a isso o fato de que a empresa dela, seus sócios e a biografia dos mesmos é um agravante que me faz pensar de forma bem intransigente em relação a isso. Se um dia ela vira presidente do Palmeiras, prevejo nossa derrocada.

Por favor me passa algum material para mim ler sobre quem voce está falando ai, pareceu muito  vago não achei nada demais sobre o Lamachia na internet.

De quais biografias voce está falando??

Quem são os sócios?? (na internet so fala do Lamachia e da leila como sócios)

O que é agravante nisto tudo??

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Verdissimo disse:

Por favor me passa algum material para mim ler sobre quem voce está falando ai, pareceu muito  vago não achei nada demais sobre o Lamachia na internet.

De quais biografias voce está falando??

Quem são os sócios?? (na internet so fala do Lamachia e da leila como sócios)

O que é agravante nisto tudo??

 

No fórum gambá tu deve achar.... Lá deve ter toda a biografia que incomoda os rivais....nunca achei nada demais além do que Juca Kfouri escreve

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo
Agora, Luciano Borgognoni disse:

No fórum gambá tu deve achar.... Lá deve ter toda a biografia que incomoda os rivais....nunca achei nada demais além do que Juca Kfouri escreve

Entrar em forum gambá dai já eh demais amigo kkkk.

Vou esperar o forista que citou isso, trazer um material para esclarecer. Afinal se ele elaborou a frase deve ter os textos que justifiquem ela.

Sei lá, eu tinha o Lamacchia como exemplo de empresário bem sucedido. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..