Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Verdissimo disse:

Entrar em forum gambá dai já eh demais amigo kkkk.

Vou esperar o forista que citou isso, trazer um material para esclarecer. Afinal se ele elaborou a frase deve ter os textos que justifiquem ela.

Sei lá, eu tinha o Lamacchia como exemplo de empresário bem sucedido. 

Que nada esse aí tenta emplacar a biografia direto aqui...que nem o outro da lavandaria...a turma acha que tá morando na Suiça e que nao vai ter nenhuma historia estranha sobre qualquer empresário do Brasil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
11 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Na hipótese do genaro ganhar a gente já pode perder o patrocínio agora em 2019 que já resolveria boa parte das noias da torcida....e o Palmeiras ia ter que se readequar com um rombo de pelo menos 70 milhões na contas....considerando teríamos um patrocínio próximo dos bambis 50 milhões por ano.               Acho muito difícil Genaro ganhar mesmo com um desastre futebolístico em 2018..... pois ando lendo que ela que apoia o galiotte tem injetado muito grana no clube social com eventos e melhorias....vários sócios não devem tá nem aí pro futebol nem palmeirense devem ser....os conselheiros estão desesperados com a mudança dos parâmetros da eleição que saiu de um pequeno grupo de conselheiro para todo o quadro de sócios....a mulher tá literalmente "comprando" os sócios....não vejo muita chance pra antigos conselheiros que não tem nada a oferecer aos sócios se elegerem....vai rolar muita intriga e boataria mas pra mim as próximas 3 eleições ja são fatos consumados....pode ser que ela nem saia com um eleiçao do gênero mirando o pleito de 2021 mesmo

E qual seria esses "fatos consumados"?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu espero que o Galliote se reeleja, que possamos "usar" a Crefisa para nos estruturarmos até 2021 e depois pé na bunda deles.

 

Se a coisa fosse com o Roberto Lamacchia pelo menos, ainda vá la...Grande palmeirense... Mas ele já está com idade avançada, não será muito participativo pós 2021... Agora, a idéia dessa tal Leila me assusta bastante, já deu diversas mostras de que é VAIDOSA e IMPULSIVA, sem contar que NUNCA se interessou pelo PALMEIRAS na vida... E "do nada" saiu comprando meio mundo para tentar ser presidente.. Além é claro, do conflito de interesses..

O PALMEIRAS precisa tomar o caminho da sustentabilidade, e não o contrário, depender ainda mais de uma empresa... Também vejo uma derrocada a longo prazo caso a dona Leila assuma o Verdão...mas, como não posso fazer nada....seja o que Deus quiser, aconteça o que acontecer que o PALMEIRAS permaneça FORTE E VENCEDOR!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo
10 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Se Mudança de estatuto passar gera galiotte até 2021.....Leila até 2024....Leila até 2027....quem vota é o clube social são 10 mil sócios adimplente se não me engano

Mas eles não iam mudar para 3 anos sem reeleição?

Imagina se a Leila não tivesse todos esses defeitos acima citados, como ia ser ela utilizando sua capacidade administrativa no Verdão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Verdissimo disse:

Mas eles não iam mudar para 3 anos sem reeleição?

Li que são 3 anos com reeleição...não sei se agora estão negóciando pra tirar reeleição....caso seja isso galiotte não poderia disputar visto que se aprovado 3 anos vale pra essa eleição e não reeleição tb valeria....isso é o normal de todo clube da série A não vejo problema de 3 anos com reeleição...quem for ruim não vai ficar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
39 minutos atrás, Etilbutano disse:

Misericórdia, pra onde caminha esta conversa???? KKKKKKKKKKk

Está caminhando para um lado "magavilhoso".

hahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Se Mudança de estatuto passar gera galiotte até 2021.....Leila até 2024....Leila até 2027....quem vota é o clube social são 10 mil sócios adimplente se não me engano

Bora levantar a bandeira,Leila até 2030.

Minha deusa grega.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, guih_sep disse:

Eu espero que o Galliote se reeleja, que possamos "usar" a Crefisa para nos estruturarmos até 2021 e depois pé na bunda deles.

 

Se a coisa fosse com o Roberto Lamacchia pelo menos, ainda vá la...Grande palmeirense... Mas ele já está com idade avançada, não será muito participativo pós 2021... Agora, a idéia dessa tal Leila me assusta bastante, já deu diversas mostras de que é VAIDOSA e IMPULSIVA, sem contar que NUNCA se interessou pelo PALMEIRAS na vida... E "do nada" saiu comprando meio mundo para tentar ser presidente.. Além é claro, do conflito de interesses..

O PALMEIRAS precisa tomar o caminho da sustentabilidade, e não o contrário, depender ainda mais de uma empresa... Também vejo uma derrocada a longo prazo caso a dona Leila assuma o Verdão...mas, como não posso fazer nada....seja o que Deus quiser, aconteça o que acontecer que o PALMEIRAS permaneça FORTE E VENCEDOR!

Acho que o Lamacchia tem uma questão de saúde que o afastou da gestão de suas empresas. Se não me engano, ele venceu um câncer, uma luta que o deixou bastante debilitado. Apesar de eu não esquecer que os canalhas também envelhecem, torço para que ele tenha uma velhice tranquila.

Memória e brasileiro não costumam andar juntos. O povo já esqueceu que a "Tia Leila" já quis ter ir mais visibilidade no Flamengo (aliás, clube arquirival do clube de coração dela, o Vasco da Gama).

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, joaokleber77 disse:

Acho que o Lamacchia tem uma questão de saúde que o afastou da gestão de suas empresas. Se não me engano, ele venceu um câncer, uma luta que o deixou bastante debilitado. Apesar de eu não esquecer que os canalhas também envelhecem, torço para que ele tenha uma velhice tranquila.

Memória e brasileiro não costumam andar juntos. O povo já esqueceu que a "Tia Leila" já quis ter ir mais visibilidade no Flamengo (aliás, clube arquirival do clube de coração dela, o Vasco da Gama).

 

E não conseguiu porque ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, rodrigo ferreira ramos disse:

Bora levantar a bandeira,Leila até 2030.

Minha deusa grega.

Rapaz acho que a moderação podia era abrir um tópico fixo sobre política e outro de finanças pra não ficarmos com muito flood desse assuntos no tópico principal...kkkkkkkkkk a turma deve tá entediada querendo saber do jogo de hoje.... escalações.... formações e especulações de mercado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem gente que não consegue colocar as idéias em ordem.

 

Existe um processo natural para se candidatar a presidencia do Clube, tem um tempo, tem que exercer diversos cargos, não é para qualquer aventureiro.

 

Se ela passar pelos procedimentos normais será candidata natural e tudo bem, senão a oposição veta pelo método natural.

 

Calma gente, o Palmeiras é o Clube mais estruturado do Brasil e a coisa seguindo como está teremos uma hegemonia para os próximos 10 anos.

 

Nossa política é forte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, mau-z/s disse:

O moleque mal jogou no profissional e já é taxado de "fraquinho"? 

Mal estreou entre os profissionais e já meteu gol,  e só de ter vestido a camisa e demonstrado vontade já merece meu respeito. Ninguém sabe se vai dar certo ou não, más não tem porque desmerecer o moleque mesmo porque nossos centro avantes nós já vimos jogar e se saírem hoje do time não deixarão saldades nenhuma.

 

Mano, já vi várias partidas dele...

E eu não to desmerecendo nada, to dando minha opinião sobre o futebol dele. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Marcelo Alex disse:

Tem gente que não consegue colocar as idéias em ordem.

 

Existe um processo natural para se candidatar a presidencia do Clube, tem um tempo, tem que exercer diversos cargos, não é para qualquer aventureiro.

 

Se ela passar pelos procedimentos normais será candidata natural e tudo bem, senão a oposição veta pelo método natural.

 

Calma gente, o Palmeiras é o Clube mais estruturado do Brasil e a coisa seguindo como está teremos uma hegemonia para os próximos 10 anos.

 

Nossa política é forte.

Nossa política tem Mustafá há mais de 30 anos... Apesar de gostar do tom otimista da sua mensagem - e concordar com boa parte dela - a política palmeirense sempre foi muito agitada. Aliás, sempre é bom lembrar, o termo "acabar em pizza" não surgiu no senado brasileiro, não surgiu na câmara dos deputados... surgiu no Palmeiras!

Acho que o grande problema aí é o tanto de coisa escusa que aconteceu para permitir Leila virar conselheira (de falsificação de documentos à conluios com Mustafá) e o esforço que estão fazendo para que ela vire presidente do Palmeiras, sabe-se lá com quais intenções, já que ela é (ou deveria ser) ocupada o suficiente com as suas empresas.

Se ela ganha, qual das funções ela irá negligenciar? A de dona de empresa ou a de presidente de clube?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..