Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante

2019 o Palmeiras terá um "terceiro" time bem novo

Alan

Vitinho ( voltando do barça )

Pedrão

Fernando

Papagaio

Arthur Atacante

Artur sem H Atacante

Zé Roberto

 

todos abaixo dos 21 anos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Luciano Borgognoni disse:

Os apaixonados pela base piram.....que seja bem vindo e tenha sucesso no Palmeiras....e que todo ano se empreste todo o sub-20 no fim do ano pra ganhar rodagem em times menores...a menos que ganhem um copinha ou seja um fenômeno da base. E aí foi pro jogo Fabrício?

fui mano to puto ate agora com o gol bobo que tomamos , esse sistema defensivo apesar de um dos menos vazados , me dá medo

-----------

SHOWWWWWWWWWWWWWW da torcida do Palmeiras Lotou seu setor e ainda invadiu o setor da casa superior atrás do gol

Público para América-MG x Palmeiras: 12.241 torcedores. Renda: R$ 132.987,00 #trindependencia

 

mais de 2 mil eram Suinos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Falando em Arthur, quero ver o Arthur que se machucou, jogando, alguém sabe quando ele volta? Muitas pessoas falavam bem dele..

Já está recuperado da lesão, mas não da para saber como está treinando, antes da lesão treinava bem e falava-se que iria ser aproveitado pela primeira vez antes de se lesionar, agora eu não sei, para esse jogo não esteve nem no banco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, Tongue disse:

Eles não estão prontos, mas só existe amadurecimento de jogador da base se ele jogar em nível profissional. Deixar eles jogando torneio sub ou emprestar pro Náutico brigando pra não cair na série C não deixa ninguém "pronto".

Vários jogadores jovens de times europeus jogam antes em times B em séries B, C antes de jogarem pelos times principais. Isso quando não são emprestados a clubes menores para ganharem rodagem, voltando melhores. Vitor Luis melhorou quando foi emprestado ao Ceará que brigava para não cair para a série C, Artur começou a mostrar futebol quando foi emprestado a um time de série B aonde pode jogar e se desenvolver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bernardo Pires disse:

Vários jogadores jovens de times europeus jogam antes em times B em séries B, C antes de jogarem pelos times principais. Isso quando não são emprestados a clubes menores para ganharem rodagem, voltando melhores. Vitor Luis melhorou quando foi emprestado ao Ceará que brigava para não cair para a série C, Artur começou a mostrar futebol quando foi emprestado a um time de série B aonde pode jogar e se desenvolver.

Realidade européia é completamente diferente da brasileira. Além disso, essa política de empréstimo do clube pouquíssimo funcionou até agora, o mais comum é enfiarem o jogador em algum canto no Brasil ou do mundo sem nem lembrar que ele existe, onde ela vai ser inserido em um contexto 99% das vezes atípico para seu desenvolvimento (porque obviamente o clube que o recebeu quer alguém que some no ato e não ficar evoluindo atleta dos outros, fora que quanto mais fraco os times maiores as chances de comprometer seu futebol) é que vai resultar em ele ficar rodando de empréstimo em empréstimo até ter seu contrato encerrado.

Mas já comentei anteriormente, é até besteira ficar discutindo base do Palmeiras já que ela só serve pra postagem nas redes sociais mesmo. Na hora do vamos ver o clube prefere gastar milhões no Luan ou no LAlmeida (sem problema investir na base dos outros, se der errado o time gasta mais uns milhões em alguém revelado pelo Santos ou Corinthians "porque lá eles ganham CopaSp").

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Tongue disse:

Realidade européia é completamente diferente da brasileira. Além disso, essa política de empréstimo do clube pouquíssimo funcionou até agora, o mais comum é enfiarem o jogador em algum canto no Brasil ou do mundo sem nem lembrar que ele existe, onde ela vai ser inserido em um contexto 99% das vezes atípico para seu desenvolvimento (porque obviamente o clube que o recebeu quer alguém que some no ato e não ficar evoluindo atleta dos outros, fora que quanto mais fraco os times maiores as chances de comprometer seu futebol) é que vai resultar em ele ficar rodando de empréstimo em empréstimo até ter seu contrato encerrado.

Mas já comentei anteriormente, é até besteira ficar discutindo base do Palmeiras já que ela só serve pra postagem nas redes sociais mesmo. Na hora do vamos ver o clube prefere gastar milhões no Luan ou no LAlmeida (sem problema investir na base dos outros, se der errado o time gasta mais uns milhões em alguém revelado pelo Santos ou Corinthians "porque lá eles ganham CopaSp").

Nesse aspecto não acho diferente não, alias é normal que boa parte dos jogadores da base de times grandes com alto poder de compra não sejam aproveitados porque eles podem trazer jogadores melhores, outros que mostram mais potencial são aproveitados só depois de um tempo jogando em time B ou emprestado a outro time, e os mais acima da média que costumam ser aproveitados mais rapidamente nesses times. Colocar a culpa da falta de desenvolvimento deles só nos clubes ao qual eles foram emprestados para mim é desculpa considerando casos como o do Artur e V. Luis, só o fato do time ser pior já da mais chance de eles jogarem mais e a experiência já pode ajudar muito eles a se desenvolverem e aprenderem mais sobre o futebol profissional, alias um monte de jogador bom despontou em times pequenos primeiro. Geralmente time que não tem como comprar, que é obrigado a subir mais jogadores, alguns até por não poder gastar muito fizeram um trabalho com a base de mais tempo melhorando seu desenvolvimento de jogadores e por isso já colheram mais frutos do que na base do Palmeiras que vem de uma restruturação recente, antigamente o Palmeiras não era tão copeiro como nos ultimos anos em categorias de base, talvez com o tempo a tendência seja revelar cada vez mais jogadores que subirão mais rapido ao time profissional devido ao desenvolvimento precoce deles, mesmo que seja a principio para compor elenco em muitos casos, e outros que depois de empréstimos vão ser aproveitados. Se o clube tem dinheiro eu não vejo problema em investir em bons jogadores se houver o entendimento que naquele momento esse jogador comprado seria mais util do que algum jogador da base, mesmo que seja contratação de jogador que a principio ao menos vai ser reserva, contanto que se invista com cuidado para não gastar muito com muitos jogadores que não valem a pena, o que infelizmente já ocorreu no passado. Trazer jogadores que se pode notar grande potencial que são muito jovens com grande destaque em clubes menores pode dar muitos frutos também, grandes clubes portugueses como Porto e Benfica é que gostam de comprar valores assim baratos que se destacam e são revendidos depois por uma caralhada de dinheiro, não acertam em todas compras desse tipo o que é até impossivel porque as vezes o cara até tem potencial e não corresponde por diversas razões, em outros casos há erro de avaliação também o que não é algo simples de fazer eu assumo, mas muitas dão certo e eles lucram muito com isso, e também ganham muitos titulos graças a esses jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Arthur  não era da base, foi emprestado ao Palmeiras por um período de testes.

Se tem moleque fazendo gol não interessa se não é da  base , tem que  trazer para o Palmeiras e abrir concorrência.

Cheguei ao Ceará em 2014, meu primeiro clube. Passei por outros, mas apenas fazendo avaliações. Em 2015 fui emprestado para o Palmeiras por um período curto de 5 meses. Não me adaptei e não mostrei meu futebol. O treinador na época optou por me deixar fora da Copa São Paulo. Foi ai que, em conjunto com meu empresário, decidimos retornar ao Ceará, onde em 2016 disputei a Copinha - explicou o atacante."
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, GreenForce disse:

O Arthur  não era da base, foi emprestado ao Palmeiras por um período de testes.

Cheguei ao Ceará em 2014, meu primeiro clube. Passei por outros, mas apenas fazendo avaliações. Em 2015 fui emprestado para o Palmeiras por um período curto de 5 meses. Não me adaptei e não mostrei meu futebol. O treinador na época optou por me deixar fora da Copa São Paulo. Foi ai que, em conjunto com meu empresário, decidimos retornar ao Ceará, onde em 2016 disputei a Copinha - explicou o atacante."
 

Se ele chegou a jogar no sub-20 pode ter sido mal treinado e avaliado pelo Burse que fez um trabalho bem fraco no sub-20, prefiro bem mais o técnico atual, o time com ele parece estar bem mais arrumado taticamente, e tem jogadores como o Augusto que melhorou bastante quando o Burse saiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

O treinador que tava nessa epoca pode ter avaliado e aproveitado mal ele, era o João Burse que deixou o sub-20 muito mal treinado na epoca que passou por ele, esse técnico atual me parece bem melhor. 

é, esse treinador aí eu nao gostava muito não, não sabia escalar os melhores, mas talvez nem seja isso, o rapaz não conseguiu mostrar futebol e ainda tínhamos GJesus, daí passou batido, isso pode acontecer, muitos evoluem , outros que acham que vai ser bom não dá em nada, só quando é acima da média você já vê logo de cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Nesse aspecto não acho diferente não, alias é normal que boa parte dos jogadores da base de times grandes com alto poder de compra não sejam aproveitados porque eles podem trazer jogadores melhores, outros que mostram mais potencial são aproveitados só depois de um tempo jogando em time B ou emprestado a outro time, e os mais acima da média que costumam ser aproveitados mais rapidamente. Colocar a culpa da falta de desenvolvimento deles só nos clubes ao qual eles foram emprestados para mim é desculpa considerando casos como o do Artur e V. Luis. Geralmente time que não tem como comprar, que é obrigado a subir mais jogadores, alguns até por não poder gastar muito fizeram um trabalho com a base de mais tempo melhorando seu desenvolvimento de jogadores e por isso já colheram mais frutos do que na base do Palmeiras que vem de uma restruturação recente, antigamente o Palmeiras não era tão copeiro como nos ultimos anos em categorias de base. Se o clube tem dinheiro eu não vejo problema em investir em bons jogadores se houver o entendimento que naquele momento esse jogador comprado seria mais util do que algum jogador da base, contanto que se invista com cuidado para não gastar muito em jogadores que não valem a pena.

Queria saber onde o Palmeiras iria enfiar esse 16 jogadores oriundo da Base que combinado fizeram mais de 100 jogos do ano se não fosse por Empréstimos....Só pra constar que alguns acabaram de chegar nesses time como Johnny e Mailton por isso pouco numero de jogos

Têm que emprestar mesmo

2guws3k.png

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse povo que pede para apressar o processo de amadurecimento dos jogadores da base é o mesmo que reclama quando um Caio Mancha, Vinishow ou Patrick Vieira perdem gols, ou quando um Nathan ou Thiago Martins da vida falham e entregam o resultado. Eu gostei muito do amadurecimento do Victor Luís, por exemplo, jogando por empréstimo no Botafogo, ou do Artur no Londrina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem espera que o Borja drible meio time    e chapele o goleiro antes de fazer o gol realmente vai viver decepcionado com ele.

O cara foi artilheiro do Paulista e é o artilheiro do time no ano!

Tenho certeza que figurará entre os artilheiros do Brasileirão 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Luciano Borgognoni disse:

Queria saber onde o Palmeiras iria enfiar esse 16 jogadores oriundo da Base que combinado fizeram mais de 100 jogos do ano se não fosse por Empréstimos....Só pra constar que alguns acabaram de chegar nesses time como Johnny e Mailton por isso pouco numero de jogos

Têm que emprestar mesmo

2guws3k.png

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Até o Santos que tem um trabalho bom na base de tempo mais longo que já deu mais frutos a eles e que por necessidade também usa mais a base, empresta jogadores que não serão aproveitados no time principal como no caso do meia Serginho ontem do América que é da base deles, ou coloca garotos que estouram a idade do sub-20 no time B deles, que disputa a Copa Paulista para dar mais chance deles jogarem e observarem se eles evoluem e poderão ser uteis. No caso hoje o Palmeiras não tem um time B, apesar que é algo que é bom não se dar ao luxo de ter até as finanças estiverem melhores, e quando tinhamos time B não era algo tratado seriamente, era algo usado para negociatas obscuras de dirigentes do clube, mas da para emprestar também. O Corinthians também usa desse artificio, emprestou por exemplo o Maycon a Ponte aonde ele teve mais chances de jogar e foi bem antes de aproveitar ele no seu time.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A. Carlos vem falhando com muita frequência. Ele é um bom reserva e só.

Talvez chegou a hora de dar uma chance para o Luan e E. Santos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..