Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Alianza Lima x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Desempenho do time foi muito bom. É claro que o adversário é bem fraco, mas o time se movimentou e criou boas jogadas.

Gostei da escalação, só acho que poderia ter dado finalmente uma chance pro Emerson Santos pegar ritmo, até pq o t.martins já teve muita chance e não convenceu ninguém!

---

Agora é se recuperar no brasileirão e precisamos de uma VITÓRIA na arena da baixada nesse fim de semana, devido ao início ruim.

Se estiverem todos bem fisicamente, eu escalaria um meio campo com Tche Tche, BH, Moisés e LL. Na frente com Dudu e William. Como reservas imediatos o Hyoran e Keno.

F.Melo e Borja deveriam ficar no banco e entrar somente em momentos específicos de jogo.

Vamos colocar um time menos engessado, com mais posse no meio, mais tabelas e criatividade de Moisés e LL, mais movimentação na frente.

Enfim... que aproveite esse jogo para fazer mudanças no 11 ideal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje vou dar 10. Fez tudo  que eu espero de um treinador do Palmeiras: Usou peças diferentes, rodou o elenco, mudou a formação, deu chance pra quem não vinha jogando. PARABÉNS.

Agora, só resta perceber que não adianta engessar formação e nomes em campo. Po, Hyroan deitou, Moisés também... Da chance para os caras começarem mais jogos de titular...ESQUECE NOME...

Ah...e chama o Fernando e o Papagaio para compor o banco..

 

HOJE É 10, mantenha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrando que o Hyoran é meia não atacante ou ponta, hoje se mostra que sim é capaz de lançar dois meias no time e tirar um atacante.... Moisés tem de entrar no time

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fiquei com o pé atrás quando ele escalou uma equipe com 9 reservas, só que ele conseguiu fazer o time jogar muito bem mesmo assim, ta certo que o adversário é fraco, mas nem sei se é tanto assim, em outro grupo mais fraco esse time Peruano poderia ter feito mais pontos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

Hyorran entrou bem.

Jogo de hoje, mesmo com time bastante mesclado tocou bem a bola e produziu os espaços.

Continue melhorando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rodou o time e ganhamos jogando bem.

É verdade q o adversário é fraquinho (fez o único gol na liberta hj), mas ainda assim nao se pode tirar o mérito do RM.

Aguardemos as partidas contra atletico e gambas, que, provavelmente, serão mais difíceis.

Dando uma leve cornetada, poderia ter colocado o Emerson antes na zaga, mas ele deve ter lá seus motivos..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Merece uma greve de nota, porq não da chances para o Emerson Santos

Se vai ser ruim ou bom eu não sei, só sei q jogou bem no Botafogo e merece CHANCES porra, deixa o cara jogar, estamos em MAIO, ele esta na mesma situação do começo do ano, precisando de ritmo de jogo poooo sacanagem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
4 minutos atrás, guih_sep disse:

Hoje vou dar 10. Fez tudo  que eu espero de um treinador do Palmeiras: Usou peças diferentes, rodou o elenco, mudou a formação, deu chance pra quem não vinha jogando. PARABÉNS.

Agora, só resta perceber que não adianta engessar formação e nomes em campo. Po, Hyroan deitou, Moisés também... Da chance para os caras começarem mais jogos de titular...ESQUECE NOME...

Ah...e chama o Fernando e o Papagaio para compor o banco..

 

HOJE É 10, mantenha.

Poupou meu trabalho de digitar. É isso tudo aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Bancou o time quase todo alternativo e venceu jogando futebol independente se o adversário era fraco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar do adversário ser muito fraco, ficou claro que não  precisa ficar preso no esquema 4x3x3, dois meias com mobilidade, dois atacantes podem rendre muito mais. Pode usar mais jogadores, não precisa fazer sempre as mesmas substitições.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Murilo Ruy disse:

Quero ver se hoje vai ter 193 páginas de tópico.

Os cornetas vão tirar férias. (Com exceção do @Buffon que já conseguiu dar uma cornetada). Não vai ter textão do Vitão essa semana. Enfim, Pas 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..