Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Atlético-PR x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Os 3 pontos hj eram obrigatórios pra um time que quer ganhar o título, depois de alguns resultados ruins.

Ainda tenho minhas ressalvas com esse time, por exemplo com a necessidade do f.melo ser titular, o VL ser reserva, ainda acho que o time não propõe bem o jogo em casa.

Também acredito que o LL é titular e precisa de um jogador ao lado dele para fazer as jogadas. Moisés e LL precisam jogar juntos!

 

Porém hj o time não sofreu absolutamente nada. Anulou o atlético...

 

Agora na próxima rodada vai ter um jogo muito difícil, mas pelo menos do F. Melo não estará em campo para fazer besteira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Roger não teve o tempo que teve o Fernando Diniz, e mesmo assim se sobressaiu e ganhou muitos pontos comigo pela entrada do Hyoran de novo, o muleque esta comendo a bola, parabéns pelo excelente trabalho Roger!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acertou por nao ter escalado o Lucas lima e ter dado uma chance para o Moisés que tem muito mais vontade.

Errou por nao ter colocado o  Obinão quando o jogo ja estava ganho.
Afinal, a nossa unica chance de se livrar do colombiano é ele fazendo uns golzinhos e nada melhor do que colocá-lo em jogos já ganhos como esse de hoje
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, sep_luis disse:

Os 3 pontos hj eram obrigatórios pra um time que quer ganhar o título, depois de alguns resultados ruins.

Ainda tenho minhas ressalvas com esse time, por exemplo com a necessidade do f.melo ser titular, o VL ser reserva, ainda acho que o time não propõe bem o jogo em casa.

Também acredito que o LL é titular e precisa de um jogador ao lado dele para fazer as jogadas. Moisés e LL precisam jogar juntos!

 

Porém hj o time não sofreu absolutamente nada. Anulou o atlético...

 

Agora na próxima rodada vai ter um jogo muito difícil, mas pelo menos do F. Melo não estará em campo para fazer besteira.

Detesto o Felipe Melo e acho que não pode ser titular, porém hoje não comprometeu, e jogou razoavel, fez a dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Zero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, herick1987 disse:

Detesto o Felipe Melo e acho que não pode ser titular, porém hoje não comprometeu, e jogou razoavel, fez a dele.

primeiro tempo dele não foi tão bom, no segundo ele realmente tava bem encaixado

mas tomou um cartao sem necessidade nenhuma antes dos 10 minutos de jogo. e isso se repete praticamente em todo jogo

pra um jogo mais pegado contra os gambás é excelente não ter ele em campo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deu para tirar a cisma de "F. Diniz no Palmeiras". 

Destaco que principalmente no segundo tempo o time se portou muito bem e o próprio Willian reconheceu o mérito do Roger na vitória de hoje. 

Se ganhar dos gambás no lixão e, de quebra, mandar o Carille tomar no c*, pode dar contrato vitalício kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi bem hoje. Gostei da alteração "surpresa" no ataque: a saída do Borja, que não vinha bem, e a entrada de Keno e Willian. Deu certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
5 minutos atrás, sep_luis disse:

Os 3 pontos hj eram obrigatórios pra um time que quer ganhar o título, depois de alguns resultados ruins.

Ainda tenho minhas ressalvas com esse time, por exemplo com a necessidade do f.melo ser titular, o VL ser reserva, ainda acho que o time não propõe bem o jogo em casa.

Também acredito que o LL é titular e precisa de um jogador ao lado dele para fazer as jogadas. Moisés e LL precisam jogar juntos!

 

Porém hj o time não sofreu absolutamente nada. Anulou o atlético...

 

Agora na próxima rodada vai ter um jogo muito difícil, mas pelo menos do F. Melo não estará em campo para fazer besteira.

Concordo sobre o LL e o Moisés. Defendo essa tese há muito tempo.

VL: também estou de acordo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem nem o que falar. 

No primeiro tempo, o time estava preguiçoso, entregavam a bola para o Atlético toda hora. E culparam o "esquema" do Roger. Roger gritou na beira do campo o tempo inteiro. Bruno Henrique se destacou mostrando que "queria" ganhar o jogo. 

No segundo tempo, o time tocou mais a bola, parou de ser preguiçoso e visaram o gol, fizeram uma excelente partida e pra espanto da galera... Era o mesmo "esqueeeeema"!! Kkkkkk

Tá na hora de parte da torcida acordar e enxergar que o roger está fazendo o seu trabalho muito bem, falta os jogadores terem alguma regularidade e motivação de ganhar os jogos, como foi nesse segundo tempo. 

Parem de atormentar o técnico. Os números não são por acaso. O desempenho oscila a medida em que os jogadores vão bem ou não na partida. Não tem nada a ver com o "esquema". 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, sep_luis disse:

primeiro tempo dele não foi tão bom, no segundo ele realmente tava bem encaixado

mas tomou um cartao sem necessidade nenhuma antes dos 10 minutos de jogo. e isso se repete praticamente em todo jogo

pra um jogo mais pegado contra os gambás é excelente não ter ele em campo

Nessa não concordo cara, FM impõe um certo respeito no adversário, queiram ou não queiram, de modo que seria importante sua atuação em Itaquera. 

No jogo da final perdemos no Allianz e ele não tava no time, então não acho que seja tão excelente não te-lo. Veja, ainda, que por ironia do destino, o gol tomado pelo Palmeiras hoje foi com TS em campo. Culpa dele? Não, não sei, nem analisei.. só to constatando um fato.

De todo modo, o Roger saberá armar uma estratégia... gostaria de ver o BH fazendo a função (TS só para tentar conter o adversário, como hoje).

Abz!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..