Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Barnei

Hyoran...parece que o momento dele está chegando!!!

Posts Recomendados

5 horas atrás, felpsldna disse:

Ou a evolução do jogador

Matou.

Nós somos muito imediatistas, não damos tempo para adaptação, nem confiamos que o jogador pode evoluir.

Por essas e outras que "queimamos" jovens jogadores ou jogadores que despontam em times menores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora que a torcida se empolgou só me falta ele bichar.... toc toc toc...  e o Roger colocar pra jogar. Será que tem mais alguém encostado que não sabemos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Queria achar uma entrevista do cuca onde ele diz que o Palmeiras contratou Hyoran e Veiga pensando no longo prazo, ele dizia algo em torno de 2 anos.  Acabei não achando essa especifica, mas segue um trecho após o 4x2 no SPFC ano passado:

 

Quote

 Hyoran, assim como Raphael Veiga, é trabalhado no dia a dia para assumir um papel de protagonista a "longo prazo". Alexandre Mattos costumeiramente ressalta que o departamento de futebol trabalha também com a frente de investir em jovens jogadores para o futuro.

Tal postura limita os minutos de atletas que, há um ano, eram titulares de seus clubes, como Hyoran na Chapecoense. Entretanto, atuações como do meia no fim de semana, na visão do clube, comprovam amadurecimento e aproximam o jogador de se tornar uma "real" opção dentro do elenco.

 

https://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/esporte/2017/08/30/projeto-a-longo-prazo-hyoran-agrada-a-cuca-e-deve-ganhar-mais-chances.htm

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tbm vejo muito mimimi aqui com jogadores da base e principalmente treinadores, lembram da entrevista do OO falando do GJ, tirando onda, mas ai vem os caras "vc não é treinador o cara esta la nos treino e sabe o que esta fazendo" ou tiram onde com a opinião dos forista sobre jogadores ou sistema de jogo. alguns jogadores precisam de um tempo no clube para render melhor, mas não vejo tantos jogadores ruins que passaram por aqui, simplesmente faltou um pouco mais de atenção a eles, poderíamos ter economizado uma grana boa com alguns atletas da base, mas preferimos contratar jogadores de 26 a 30 anos que nunca jogaram em clubes grandes para justificar. ex: jorge prea, pardalzinho, messibleck, uns laterais direitos e esquerdos "meu deus", zagueiro então "canhão do pantanal", ai no time tinha: luiz augusto "zagueiro, hj no vasco", Mateus sales, Bruno Dybal, galberto, gabriel silva (lateral esquerdo), vários jogadores que se houvesse um pouco mais de paciência com eles teriam rendido frutos, não estou falando em vender por preços "euros", mas economizado com varias perebas que passaram por aqui, preferiam contratar "qualquer um" sem o minimo de analise do que dar oportunidades para esses garotos. hoje vejo bons valores na base, joão pedro, VL, Pedrão, Vitinho e vitão e mais um monte, so precisa de paciência e dar oportunidade para os garotos. Ex: arthur que joga pelo ponta direita e podemos economizar com ele em vez de ter um michel bastos (recebem não joga e ainda tima lugar de um jogador da base que pode render frutos), imagina esse jogador ano que vem?? sendo trabalhado hj (físico, tático) eem 2019 e 2020 jogando. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duas otimas situações no meu modo de ver:

O trabalho do treinador Roger Machado de enxergar realmente quem tem direito a ter chances no time, sinal de que ele dá atenção a todo o elenco, aliás a saída de alguns jogadores que já foram emprestados é também parte do seu trabalho de ver quem não serve para o Palmeiras, não precisa nem citar os nomes.

O próprio jogador que quando chegou não veio com muita pompa de craque, mas soube aguardar sua oportunidade que ao que parece finalmente veio a acontecer com suas entradas nos jogos e tem demonstrado muita qualidade no seu futebol, com avançadas rápidas, bom toque de bola e ainda quando aparece oportunidades, demonstra também boa finalização dentro da área.

Ótimo para nós, mais um jogador com qualidade que vai surpreender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu penso da seguinte maneira.  Toda vez que entrou ele jogou bem e tem vontade de jogar.  Podia ter pedido pra sair mas pediu pra ficar mesmo não tendo chances.  Eu colocaria pra jogar e porque não testar ele,  Lucas Lima,  dudu e willian juntos.  Ele e o Lucas Lima revezando entre meio e ponta.   

Seria uma opção pra trabalhar mais a bola ae deixaria Keno no banco 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Confeso que sempre acreditei mais no R.Veiga 

O Roger Veiga saiu, Allione saiu pra vinda do Scarpa q teve esse problema contratual, Guerra se machucou e assim pelo acaso, o Hyoran foi ficando e finalmente ganhando oportunidades e com a lesão do Moises tem mais vaga no meio ai (embora LL e Moises estejam qse de volantes)...

Tem entrado bem nos jogos, é muito mais participativo q o Veiga, está me surpreendendo muito, jogador inteligente sem firula, objetivo

Boa sorte Hyoran estou torcendo muito !!!

É por isso que nunca se deve criticar contratações de jovens jogadores como Veiga, Hyoran, Allione, Juninho, AC e Luan... Tem q primeiro esgotar as possibilidades, a torcida do Palmeiras é muito desesperada, calma!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Buffon disse:

Confeso que sempre acreditei mais no R.Veiga 

O Roger Veiga saiu, Allione saiu pra vinda do Scarpa q teve esse problema contratual, Guerra se machucou e assim pelo acaso, o Hyoran foi ficando e finalmente ganhando oportunidades e com a lesão do Moises tem mais vaga no meio ai (embora LL e Moises estejam qse de volantes)...

Tem entrado bem nos jogos, é muito mais participativo q o Veiga, está me surpreendendo muito, jogador inteligente sem firula, objetivo

Boa sorte Hyoran estou torcendo muito !!!

Mas o Veiga é o mesmo exemplo,não teve oportunidades... acredito que seja tão bom quanto o Hyoran ou até melhor,problema são as oportunidades que os cara tem.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Agora, rodrigo ferreira ramos disse:

Mas o Veiga é o mesmo exemplo,não teve oportunidades... acredito que seja tão bom quanto o Hyoran ou até melhor,problema são as oportunidades que os cara tem.

 

Pode ter parecido q eu critiquei Veiga mas não, na verdade estou enaltecendo o Hyoran

Ainda não é o ponto final para nenhum dos 3, inclusive, é muito dificil, com poucas oportunidades, ainda bem q Hyoran tem entrado bem, da moral pra ele, não pode perder o ritmo e tem q aproveitar mesmo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o Hyoram, ele fez tratamento e reforço muscular, foi um dos motivos de não ter sido inscrito!

O Scarpa jogava mo FlorminenC normalmente mas, aqui também ficou um tempão fazendo reforço e ganhou muita maça muscular!

Eu confio no planejamento, se não estivesse nos planos teriam emprestado!

Aliás, também li que fizeram o mesmo com o E.Santos !! Esses do Rio vem todos subnutridos ! kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, ApCoelho72 disse:

Sobre o Hyoram, ele fez tratamento e reforço muscular, foi um dos motivos de não ter sido inscrito!

O Scarpa jogava mo FlorminenC normalmente mas, aqui também ficou um tempão fazendo reforço e ganhou muita maça muscular!

Eu confio no planejamento, se não estivesse nos planos teriam emprestado!

Aliás, também li que fizeram o mesmo com o E.Santos !! Esses do Rio vem todos subnutridos ! kkk

No caso da massa muscular é o tratamento do centro de excelência e o correto é desnutridos ao invés de subnutridos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu não estou enganado, o Veiga vinha sendo titular no CAP também, inclusive jogando relativamente bem.

Acho importante que esses meninos criem "casca" para retornar ainda mais forte o ano que vem. No caso do Hyoran, para que comece a ganhar espaço desde já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..