Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Roger_TBT

Allianz Parque - O que era bom, ficará melhor...

Posts Recomendados

Allianz Parque terá novo bar, projeto para restaurante e painel de LED

Bar da Jack Daniels está sendo construído ao lado do restaurante japonês. Painel de LED deve ficar para depois da Copa, enquanto restaurante panorâmico depende de um parceiro

Allianz Parque

Arena do Palmeiras terá novidades nos próximos meses - FOTO: Divulgação

COMPARTILHE
00
Fellipe Lucena, Thiago Ferri e Thiago Salata
 09/05/2018
 08:00
São Paulo (SP)

O Allianz Parque apresentará algumas novidades neste ano. Uma delas já está em construção: um bar da Jack Daniel's, ao lado do Nagairô, restaurante japonês para 200 pessoas inaugurado em novembro do ano passado, na área dos camarotes logo acima do Gol Norte. 

O novo bar, que ocupará um espaço equivalente ao de oito camarotes, funcionará em dias com jogo ou sem jogo. Ainda não há uma previsão exata para a inauguração, mas deve ser por volta do meio do ano.

Há um espaço no setor mais alto da arena destinado para um grande restaurante panorâmico. Dezenas de interessados já procuraram a WTorre para negociar, mas nenhum deles conseguiu encontrar modelo de negócio e custos satisfatórios para apostar no empreendimento.

A construtora decidiu mudar a estratégia de negociação. Antes, os interessados observavam o espaço vazio e buscavam ideias a serem aplicadas ali. Agora, a WTorre pretende apresentar um projeto pronto para ser executado, dando aos interessados a possibilidade de fazer mudanças pontuais.

Outra novidade que deve ser vista ainda neste ano, provavelmente após a Copa do Mundo, é o painel de LED em todo o anel intermediário da arena. Uma placa foi instalada em outubro do ano passado, e a promessa era preencher toda a circunferência do estádio até o Paulistão de 2018. Um atraso na importação dos equipamentos, que vieram da China, impediu que isso acontecesse.

As peças estão no Allianz Parque desde abril e alguns testes de instalação já foram feitos. Como é um processo trabalhoso e demorado, ele deve ficar para o período sem jogos durante a Copa do Mundo.

A WTorre também está em busca de parceiros para construir, enfim, o memorial na arena. Há um grande espaço embaixo de uma arquibancada reservado para isso. Por enquanto, não houve acordo com nenhum interessado. Os símbolos do Palmeiras prometidos para a parte externa do estádio dependem de aprovação da Prefeitura, mas o caso está parado neste momento.

 

 

O painel de Led deve ser para auxiliar os juízes.. coitados, não vão precisar mais consultar o "quinto arbitro"....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Roger_TBT disse:

ao lado do Nagairô, restaurante japonês

Não me conformo que não seja um restaurante italiano. Mas é que também odeio comida japonesa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero muito o museu do Palmeiras, visitei a Allianz Arena em Munique e o museu do Bayern no estádio é sensacional. 

Seria com certeza um ponto turístico da cidade de SP, assim como o museu do Barça, do Real e do Boca... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, MONTE VERDE disse:

Não me conformo que não seja um restaurante italiano. Mas é que também odeio comida japonesa...

Dois... Porra, mesmo que eu gostasse, estadio do Palmeiras, nada a ver com comida japonesa. Poderia até ter, mas antes deveria ter o italiano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Lucas_Gasparin disse:

Quero muito o museu do Palmeiras, visitei a Allianz Arena em Munique e o museu do Bayern no estádio é sensacional. 

Seria com certeza um ponto turístico da cidade de SP, assim como o museu do Barça, do Real e do Boca... 

TEm a cantina do outro lado kkkkkkkkkk vive lotada em dias de jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Esses anéis de led virou foi lenda viu 

Igual os escudos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Green Bronson disse:

Gostaria muito de luzes verdes iluminando "os ferros" de fora do estádio. Ficaria lindo.

Sim, junto com nosso simbolo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro os painéis de Led ficaram presos na alfandega por causa da demanda de final de ano, já que nenhum gênio da Nasa do planejamento colocou na conta essa demanda, mas que até o paulista estariam instalados, agora é até a Copa..... que competência! Sem entrar no mérito do restante que está pendente.....

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Cesar Felix disse:

Primeiro os painéis de Led ficaram presos na alfandega por causa da demanda de final de ano, já que nenhum gênio da Nasa do planejamento colocou na conta essa demanda, mas que até o paulista estariam instalados, agora é até a Copa..... que competência! Sem entrar no mérito do restante que está pendente.....

 

E vc acredita que vão colocar os LEDs na parada pra Copa? Eu duvido...

 

O foda dessas coisas é que o preço é um absurdo... Eu sei que pra comer no restaurante japonês em dia de jogo do Palmeiras é mais de 200 reais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Novamente essas promessas, depois de tantas mentiras chegamos naquela fase em que ninguém acredita.  Só quando estiver instalado e funcionando.

Engraçado que essa matéria ai veio justamente dias depois de a torcida reclamar um monte lá no twitter, leds, restaurante... kkk Os caras não são bobos não, já deram um jeito de acalmar a galera e tome mais prazos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, T-R3X disse:

E vc acredita que vão colocar os LEDs na parada pra Copa? Eu duvido...

 

O foda dessas coisas é que o preço é um absurdo... Eu sei que pra comer no restaurante japonês em dia de jogo do Palmeiras é mais de 200 reais.

Não acredito na "parceira",  só quando estiver instalado e funcionando, mas também duvido que cumpram esse prazo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Falaram dos tais painéis de LED desde o final do ano passado... sei que fizeram teste em alguns jogos com alguns instalados em algumas parte do estádio.

 Depois não falaram mais nada... agora a informação que como são importados, acabou atrasando para chegar.... agora já chegou e estão aguardando a parada da Copa... terão 30 dias para instalar... então não tem desculpas mais.... resta aguardar!!!

 

 Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..