Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jfrancisco2012

Campeonato brasileiro 2018 - Road to Glory

Posts Recomendados

Façamos a nossa parte e esqueçamos dos outros. Se continuarmos ganhando os jogos o título virá naturalmente.

Eu empolguei!:ha:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
30 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Tô escutando essa de que não vai aguentar desde o início do campeonato rs 

 

Temos que descer do Salto . É uma final a cada jogo como foi em 2016 

Concordo!

Nossa sequência é horrível:

Bahia (F)

Sport (F)

Cruzeiro (C)

O Grêmio terá 03 jogos relativamente tranquilos.

O próximo jogo das bonecas é contra o Santos na Vila, se eu não estiver enganado.

Inter eu não sei...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999
4 minutos atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Concordo!

Nossa sequência é horrível:

Bahia (F)

Sport (F)

Cruzeiro (C)

O Grêmio terá 03 jogos relativamente tranquilos.

O próximo jogo das bonecas é contra o Santos na Vila, se eu não estiver enganado.

Inter eu não sei...

Jogos duros, mas acredito que temos bola pra ganhar os 3. Se fizermos essa sequência... vai ser difícil segurar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/6/2018 em 23:09, Guimga disse:

Importante o Verdão ter aberto 2 pontos do gaymio, pois depois do gaynal eles terão 3 jogos relativamente mais fáceis (Paraná, Ceará e fluC).

Agora é destruir os gambás no domingo para manter esta distância.

Ceará, jogo fácil? Hehe não tem acompanhado muito os outros jogos né... Lisca depois que entrou lá tá numa arrancada inacreditável. Quase arrancaram um ponto contra os bambis, ganharam do flamerda com o maracana lotado e ainda ganharam fácil dos gambás e demitiram o técnico deles, tudo isso em menos de duas semanas. Só não conseguiram passar pela retranca do américa hoje. Ou seja, contra os grandes, os caras tão jogando muito. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Tô escutando essa de que não vai aguentar desde o início do campeonato rs 

 

Temos que descer do Salto . É uma final a cada jogo como foi em 2016 

             Flamengo não aguentou e tem elenco melhor que SP e Inter. Sim, estamos disputando cada jogo como final. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
22 minutos atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Concordo!

Nossa sequência é horrível:

Bahia (F)

Sport (F)

Cruzeiro (C)

O Grêmio terá 03 jogos relativamente tranquilos.

O próximo jogo das bonecas é contra o Santos na Vila, se eu não estiver enganado.

Inter eu não sei...

Grêmio tá 8 pontos atrás dos líderes , com 14 jogos pro final . Acho que já era 

É Fla , SEP , Inter e Bambis pelo título com os dois últimos só dependendo deles e com apenas 3 derrotas no Br 

Tiramos uma vantagem , que faz "empolgar" pelo momento , mas 14 rodadas é muita coisa ainda , prefiro duvidar . Era o campeonato que o mais queria 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Concordo!

Nossa sequência é horrível:

Bahia (F)

Sport (F)

Cruzeiro (C)

O Grêmio terá 03 jogos relativamente tranquilos.

O próximo jogo das bonecas é contra o Santos na Vila, se eu não estiver enganado.

Inter eu não sei...

Cara a nossa sequencia não é fácil,mas esta muitoooooooooooo longe de ser horrível.Bahia ta no meio da tabela e é nosso fregues de carteirinha.Sport virou saco de pancada,vai ser rebaixado.E Cruzeiro esta péssimo,alem disso o jogo é em casa.Time que quer ser campeão não pode ter medo de uma sequencia desse nível,não ficarei surpreso se nos ganharmos os 9 pontos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
6 minutos atrás, SemCriatividade disse:

Cara a nossa sequencia não é fácil,mas esta muitoooooooooooo longe de ser horrível.Bahia ta no meio da tabela e é nosso fregues de carteirinha.Sport virou saco de pancada,vai ser rebaixado.E Cruzeiro esta péssimo,alem disso o jogo é em casa.Time que quer ser campeão não pode ter medo de uma sequencia desse nível,não ficarei surpreso se nos ganharmos os 9 pontos.

Eu acho bem complicada.

Dois jogos seguidos fora de casa e depois Cruzeiro aqui. E esqueci de mencionar que depois temos o clássico contra as meninas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Eu acho bem complicada.

Dois jogos seguidos fora de casa e depois Cruzeiro aqui. E esqueci de mencionar que depois temos o clássico contra as meninas.

Esse jogo sim é bem complicado.Mas eu sou um cara otimista,vamos encerrar essa urucubaca esse ano,ja fizemos isso com o Galo e a Chape,chegou a hora dos bambis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O clássico contra o São Paulo é no Morumbi né ? Deve quebrar o recorde público , capacidade máxima de lá 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lá:

Por enquanto o Palmeiras tem que se manter vivo... 

Indo para um novo estágio a primeira necessidade é, não importa a rodada, copiar o resultado do Inter e do SPFW... assim teríamos uma finalíssima contra os Bambis no Morumbambi (que vamos ganhar) e na dependência que eles derrotem o Inter (eles vão perder pontos) assim num tríplice empate a taça viria pra nós pelo desempate.

Mas tem um outro detalhe quase a nosso favor... se continuarmos vivo nas três competições em Setembro., outubro tem o título da CdB ... e depois da Liberta... o foco no Brasileiro pode sumir, contudo nossas últimas 5 rodadas são jogos mais tranquilos e o time até meia bomba pode fazer 15 pontos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal meio empolgado, mas a real é que agora vamos entrar numa sequencia de jogos bem desgraçada:
Bahia (F), Sport (F), Cruzeiro (C), Bambis (F), Grêmio (C), Ceará (C), Flamerda (F), Santos (C) e Atlético-MG (F).

Se essa já é uma sequencia preocupante com o time focado em uma única competição, imagina disputando três.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, SemCriatividade disse:

Cara a nossa sequencia não é fácil,mas esta muitoooooooooooo longe de ser horrível.Bahia ta no meio da tabela e é nosso fregues de carteirinha.Sport virou saco de pancada,vai ser rebaixado.E Cruzeiro esta péssimo,alem disso o jogo é em casa.Time que quer ser campeão não pode ter medo de uma sequencia desse nível,não ficarei surpreso se nos ganharmos os 9 pontos.

Sem contar a maratona de jogos que vamos fazer e a distância de viagens, time fica cansadão, jogo no Chile, dps vamos pro nordeste!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, CaioHulk disse:

2? 3 pontos.

Dois pontos de vantagem na rodada passada. Agora 5.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..