Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jfrancisco2012

Campeonato brasileiro 2018 - Road to Glory

Posts Recomendados

 

           Assisti ao primeiro tempo do jogo  (que eu não tinha visto) contra o Bahia e confirmei,  jogamos com 3 a menos. Jean, Lucas Lima e Hyoran não entraram em campo, completamente inúteis, não fizeram nada que prestasse. Vitor Luis, apesar de não ter jogado bem, marcou mais presença e ainda tirou umas bolas perigosas da defesa, os outros 3 só apareciam no jogo quando perdiam a bola, erravam passes, domínios, conduções, dribles ou faziam faltas, um festival de erros, se tivessem jogado Wesley, Pedro Carmona e Rivaldo Fake acho que teriam jogado melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Allianz Porco disse:

Perderam pra Chape e duvido que os gambas entreguem, zona de rebaixamento é logo ali (6 pontos).

 

NOS TEMOS que ganhar esse campeonato. Pq tem torcedor com mentalidade de time pequeno? Estamos só a três pontos do SP.

Vc acha que o Grêmio não vai entregar pra gente? Principalmente se avançar na liberta e tá ficando longe dos concorrentes, o campeão da entrega, vide Douglas Costa confessando que entregou em 2009 e vai entregar de novo pra gente! Ainda mais com toda essa confusão q estão girando e pela declaração do Renato gaúcho, campeonato é longo e eles (inter) não ganharam nada ainda, e nós Grêmio ganhamos tudo nos últimos anos (Renato ), se gambás perderem saírem perdendo a rodo, com certeza não vão entregar, precisam somar pontos pra sair da zona de perigo e outra, mais chances de gambás perderem mais jogos, principalmente se forem pras finais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999

Mais uma brecha dos bambis. Esse brasileirão TÁ DANDO SOPA. Espero que o big phil e a diretoria vejam isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Realmente se derem um pouquinho mais de importância pro brasileiro, levamos o caneco com os pé nas costas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta bom pessoal, chega de palhaçada, agora vamos ser campeão BR  por favor? 

Pra mim é o titulo mais possível este ano, sou louco pra vê o Palmeiras ser campeão da libertadores, mas me desculpem, dá  pra levar os dois caneco em! Copa do Brasil ficou distante ao meu ver. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Calma que tinha user aqui que tinha me garantido que o SP iria fazer a maior pontuação da história do brasileirão com 20 times (83) e o Inter iria chegar nos 81

Seguindo a mesma linha de raciocínio precisamos de mais 37 pontos - pra chegar em 84 - em 13 rodadas, 12 vitórias e 1 empate!!!11

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha sei não heim!!!! 

Tá ficando prá nós esse campeonato

Os dois da frente estão refugando na hora certa.....kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pra cima Palmeiras, Vamo ganhar Porcooooooooooooooooo!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sábado:

16:00: secar o bamby.

Domingo:

11:00: secar o gaymio (fail);

16:00: secar o chorolado (o que não significa torcer pro gambá) e torcer pra um empate entre urubus e galo;

18:00: ganhar, e bem, do ixpóti, gols do Jean, com direito a piscadinha pro Eduardo Batista;

Pós-jogo: assistir o mcp explicando a vitória do Verdão.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meodeos, se amanhã passa o Inter e encoxa os Bambis a bosta vai escorrer pela perna deles

Força total no BR, principalmente agora, os ultimos 5 jogos são baba

E pnc da Libertadores, campeonato de bandido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 18/09/2018 at 1:29 PM, LucasVerdao said:

Nao existe campeonato facil nesse mundo, e se fosse mamao com acucar nao teria nem graca.

Eu tenho visto um campeonato bem interessante esse ano, em que a disputa tem sido bem intensa em cima e em baixo, com grandes surpresas na parte de cima (SP e Inter). O Palmeiras ainda esta melhor posicionado entres os ditos favoritos e com reais chances. Ainda temos mtos jogos pela frente e estamos na briga.

No meu ver, o proximo jogo vai mostrar o que o Palmeiras pretende nesse campeonato. A cota de pontos perdidos contra times de baixo ja esta vencida faz tempo, mas por causa do campeonato estar tao disputado, ainda nos deu chances de recuperar.

Sobre o jogo do sport semana passada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, mas nesse ritmo 75 pontos não garantem título. Não vejo inter e São Paulo perdendo muitos pontos até o fim. Vamos ter o recorde de pontos . E bla bla bla.

Faltam 9 vitórias e 1 empate para o nosso título. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Biel_Beltrão disse:

Ah, mas nesse ritmo 75 pontos não garantem título. Não vejo inter e São Paulo perdendo muitos pontos até o fim. Vamos ter o recorde de pontos . E bla bla bla.

Faltam 9 vitórias e 1 empate para o nosso título. 

Ontem mesmo os bambis já perderam pontos pro América MG, já haviam perdido pro Paraná, olha, bambis não farão nem 65 pontos nesse campeonato pode anotar aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..