Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jfrancisco2012

Campeonato brasileiro 2018 - Road to Glory

Posts Recomendados

Cada vez mais me impressiono com a campanha de 16. Estamos com uma derrota em dezenove jogos e para alcançar a pontuação daquele time é necessário vencer os próximos três jogos. É mole ou quer mais? kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
12 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Se o Palmeiras estivesse com o Felipão desde o inicio teríamos 60 pontos baseado no seu aproveitamento (75%)

Se tivesse com Felipão lá depois do Paulista

A gente teria ganhando esse Br com 18 rodadas de antecedência rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
17 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Cada vez mais me impressiono com a campanha de 16. Estamos com uma derrota em dezenove jogos e para alcançar a pontuação daquele time é necessário vencer os próximos três jogos. É mole ou quer mais? kkkkk

Você nunca criticou kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, jfrancisco2012 disse:

Cada vez mais me impressiono com a campanha de 16. Estamos com uma derrota em dezenove jogos e para alcançar a pontuação daquele time é necessário vencer os próximos três jogos. É mole ou quer mais? kkkkk

Mas aquela campanha foi foda mesmo, se não me engano fizemos 44 pontos no segundo turno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz uma simulação relativamente conservadora: 

  • vitórias contra ceará(c), fluminense(c), paraná(f), américa(c) e vitória(c);
  • empates com bambis(f), grêmio(c), santos(c) e vasco(f);
  • e derrotas pra flamengo(f) e galo(f).

 

Terminaríamos com 72 pontos, o que, de acordo com a página da UFMG, nos daria aproximadamente 75% de chance de título.

O problema é que a tabela do inter é mais fácil, é bem provável que eles façam mais que isso.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Lord Pig disse:

Fiz uma simulação relativamente conservadora: 

  • vitórias contra ceará(c), fluminense(c), paraná(f), américa(c) e vitória(c);
  • empates com bambis(f), grêmio(c), santos(c) e vasco(f);
  • e derrotas pra flamengo(f) e galo(f).

 

Terminaríamos com 72 pontos, o que, de acordo com a página da UFMG, nos daria aproximadamente 75% de chance de título.

O problema é que a tabela do inter é mais fácil, é bem provável que eles façam mais que isso.

 

Achei muito conservadora mesmo. Pra ser campeão não pode empatar com o Vasco e nem perder as duas pra Flamengo e Galo.

Esse campeonato tá cabeça a cabeça, com esse desempenho que você simulou acho que não levamos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Lord Pig disse:

Fiz uma simulação relativamente conservadora: 

  • vitórias contra ceará(c), fluminense(c), paraná(f), américa(c) e vitória(c);
  • empates com bambis(f), grêmio(c), santos(c) e vasco(f);
  • e derrotas pra flamengo(f) e galo(f).

 

Terminaríamos com 72 pontos, o que, de acordo com a página da UFMG, nos daria aproximadamente 75% de chance de título.

O problema é que a tabela do inter é mais fácil, é bem provável que eles façam mais que isso.

 

Sei não...cagaram sangue para vencer o Vitória em casa com uma arbitragem polêmica....isso pq estavam com praticamente força máxima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 hours ago, Trootter said:

Achei muito conservadora mesmo. Pra ser campeão não pode empatar com o Vasco e nem perder as duas pra Flamengo e Galo.

Esse campeonato tá cabeça a cabeça, com esse desempenho que você simulou acho que não levamos. 

Se quiser ser campeao, tem que ganhar dos concorrentes diretos. Se perder p cheirinho, risco de ser ultrapassado eh bem grande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Lord Pig disse:

Fiz uma simulação relativamente conservadora: 

  • vitórias contra ceará(c), fluminense(c), paraná(f), américa(c) e vitória(c);
  • empates com bambis(f), grêmio(c), santos(c) e vasco(f);
  • e derrotas pra flamengo(f) e galo(f).

 

Terminaríamos com 72 pontos, o que, de acordo com a página da UFMG, nos daria aproximadamente 75% de chance de título.

O problema é que a tabela do inter é mais fácil, é bem provável que eles façam mais que isso.

 

Eu aqui a mesma coisa referente as derrotas. Porem coloquei vitoria em cima do gremio, santos e vasco.

Gremio vem sem o everton, sem o kanemman e teremos uma semana cheia para enfrenta-los com quase força total, sem apenas o g. gomez por enquanto..

Santos será no allianz e imagino vitoria.

Vasco então nem se fala...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa projecao da FiveThirtyEight eh bem interessante. Aquele coluna SPI, onde estamos liderando faz umas 8 rodadas, eh baseado no index ESPN (criada pela ESPN norte americana)

https://projects.fivethirtyeight.com/previsoes-de-futebol/brasileirao/

Lideramos no quesito ofensivo (empatado com o galo) e no defensivo (empatado com o gremio).

Nossa probabilidade de titulo chegou a 41%.

Interessante alguns pontos: O gremio esta em segundo no index e vem crescendo bastante, porem por causa da libertadores, creio que o gremio nao consiga manter a mesma performance, principalmente porque quando pegar o river (ou independiente) na semi. Sem contar que o gremio dificilmente ganha do Palmeiras em SP.

Na simulacao, fariamos 74 pontos e inter 73.

Olhando o index footstats, ambas projecoes estao bem proximas...

O proximo jogo, por mais que o empate seja um bom resultado se olharmos os bambis, seria ruim porque colocando o inter em perspectiva, perderiamos a lideranca. Temos que GANHAR.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os 11 jogos restantes são os seguintes:

São Paulo F

Grêmio C

Ceará C

Flamengo F

Santos C

Atlético Mineiro F

FluC C

Paraná F

América Mineiro C

Vasco F

Vitória C

Acho que dá para fazer 23 pontos pelo menos dos 33 possiveis o que tornaria uma chance de titulo muito grande, essa sequência final de 5 jogos pode ser muito decisiva se o Palmeiras conseguir boa parte dos pontos possiveis nela.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 30/09/2018 em 21:36, jfrancisco2012 disse:

Se o Palmeiras estivesse com o Felipão desde o inicio teríamos 60 pontos baseado no seu aproveitamento (75%)

O Felipão tem 81% de aproveitamento no BR. (GE).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, RafahSEP disse:

Sei não...cagaram sangue para vencer o Vitória em casa com uma arbitragem polêmica....isso pq estavam com praticamente força máxima

Não tem jogo fácil daqui pra frente, pra nenhum time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..