Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jfrancisco2012

Campeonato brasileiro 2018 - Road to Glory

Posts Recomendados

Guest MporcoSM
7 horas atrás, kalelltheverdao disse:

Não existe segredo, nossos próximos 6 jogos: Bambis f, Grêmio c, Ceará c, Flamengo f, Santos c e Atlético f, se nessa sequência aí de 18 pontos fizermos 14, 15 pontos, o título é certeza, as rodadas finais serão só pra saber em qual jogo seremos campeões, o caminho é esse.

Aposto em 12 pontos nessa sequencia. 3v e 3e e título contra o America mg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutes ago, Lord Pig said:

Esse é o completo. Em 2016 eles fizeram uma versão compacta, em que você só selecionava o vencedor de cada jogo:

http://app.globoesporte.globo.com/futebol/simulador-do-campeao-brasileiro/

Nesse ai vc nao precisa colocar o resultado de todos os jogos.

Eu simplesmente simulo com 1 x 0 pro time que eu acho que vai ganhar ou nao coloco nada se acho que da empate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutes ago, LucasVerdao said:

Nesse ai vc nao precisa colocar o resultado de todos os jogos.

Eu simplesmente simulo com 1 x 0 pro time que eu acho que vai ganhar ou nao coloco nada se acho que da empate.

sim, é o mesmo de 2016. Só precisa simular os jogos que você quiser, com 1x0

Eu lembro porque eu simulei tudo quanto é jogo daquele título, desde quando abriram a opção do simulador kkkkk 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz a simulação e deu

Inter 78

Palmeiras 77

São Paulo 70

Gremio 68

Flamengo 67

 

Logo, creio que briga vai ser mesmo entre Inter e Palmeiras.  E nessa simulação coloquei empate São Paulo x Palmeiras, se ganharmos esse jogo acho seremos campeões.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, codigo13 disse:

Fiz a simulação e deu

Inter 78

Palmeiras 77

São Paulo 70

Gremio 68

Flamengo 67

 

Logo, creio que briga vai ser mesmo entre Inter e Palmeiras.  E nessa simulação coloquei empate São Paulo x Palmeiras, se ganharmos esse jogo acho seremos campeões.

 

Eu não posso fazer essas simulações. Sou muito parcial a favor do Palmeiras. Logo, as minhas simulações o Palmeiras ganha todas e todo mundo se f#@# huaehuEAhea

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, LedRenan disse:

Eu não posso fazer essas simulações. Sou muito parcial a favor do Palmeiras. Logo, as minhas simulações o Palmeiras ganha todas e todo mundo se f#@# huaehuEAhea

Eu faço sempre o contrário, coloco o cenário mais pessimista pro Palmeiras e mais favorável pros rivais kkkk 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já passou da hora do Cholorado abrir as pernas, como os bambis estão fazendo

Pra mim os rivais são Gaymio pelo futebol e talvez cheirinho pela força da RGT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ate a rodada 33 que é contra o galo tivermos com pelo menos 63-64 pontos acabou o campeonato pois as ultimas 5 rodadas serão pra fazer 15 pontos Flu c em casa, parana fora, america em casa Vasco fora e vitoria em casa é 100% menos que isso é inviável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Marcel.Gerson disse:

Se ganharmos esses próximos dois confrontos diretos, dificilmente alguém tira nosso título.

Ah, não tenha dúvida. Ganhar do Bambi na casa deles e depois do Gaymio que é apontado com o melhor-supra-sumo-pica-das-galáxias-do-mundo vai ganhar uma moral que dificilmente alguém tira.

Eu sempre tenho medo desse jogo do Gaymio em SP, mas a gente sempre ganha. Que continue assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chorolado perdendo do ixpóti. Virada no final do jogo.

Ganhar amanhã e secar o gaymio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..