jfrancisco2012

Campeonato brasileiro 2018 - Road to Glory

1.715 posts neste tópico

10 minutos atrás, Yuri Zubek disse:

Não há NENHUM jornalista esportivo que faça uma análise desse nível aqui no Brasil.

NENHUM

Por que perder tempo fazendo cálculos e análises quando você pode criar manchetes assim (todas dessa semana):

Palmeiras: Prefeitura tenta na Justiça que clube pague IPTU e já emite boleto de R$ 61 milhões

Libertadores: Boca quer 4 mil ingressos para sua torcida no Allianz Parque; Palmeiras oferece a metade

Corinthians pode encostar no Palmeiras em ranking de títulos nacionais se vencer Copa do Brasil

Palmeiras é processado por ser 'mau vizinho', e homem pede indenização de R$ 3,5 mil por danos morais

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lendo essa análise e a ansiedade subindo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Falta muito pra domingo ? Kkk

Compartilhar este post

Link para o post
56 minutos atrás, xHenrique disse:

Lendo essa análise e a ansiedade subindo. 

A cada análise dessas que leio fico mais ansioso kkkkk 

Pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

O Eduardo P. Del Picchia, autor dessas análises, também posta algumas tabelas, vejam:

Tudo que o Palmeiras precisa fazer e vem fazendo é excelente e superior aos demais. Inter oscilante e Flamengo de emocional pesado tem dificuldade em manter sequências, em geral são melhores do que a maioria, mas insuficientes pro que precisam e diante do que o Verdão vem fazendo. A missão dos rivais é complicada porque a meta = o mínimo que o Palmeiras fará, é cada vez maior, se vencer o Ceará, chegando a 62 pontos (2 a mais que em 2016) com ainda 8 jogos e os 5 finais que podem dar 15 pontos, mas nunca darão menos que 10 pontos, o Palmeiras já faz ai entre 72 (Melhor vice da história) e 77 pontos (top 5 em pontuação). E ainda tem os jogos com o Fla, San e Atm. Passa dos 80 de 2016? Com quase total certeza fará pelo menos 76 pontos... Fazer 17 em 27, sendo que vem fazendo 23 em 27 e isso jogando contra Inter, Corinthians, Cruzeiro, São Paulo, Grêmio... E ainda foi decisivo pra tirar os 2 últimos da disputa pelo título.
Já na parte de baixo, nem o Corinthians está livre, fazendo o que vem fazendo. Se o Sport não fizer 7 pontos nos próximos 3 jogos, tá fora com o Paraná. A Chape é séria candidata, mas ainda está em aberto, apenas a meta baixada recentemente para 44 pontos facilitou pra muitos, mas ainda parece difícil pra vários. Mais duas rodadas e teremos uma visão muito mais definida.
ucSkTdH.jpg

Flamengo perdeu 8 pts em casa, o Palmeiras 7 e o Inter 6. Só que nos últimos 10 jogos em casa do Palmeiras, 9V1E (últimos 8 jogos = 8V). Perdeu só 2 pts, o Inter perdeu 4 e o Flamengo perdeu 6.
HsAzhRq.jpg

Melhor visitante da competição desde a rodada 25. Aproveitamento ainda mediano devido aos muitos pontos perdidos no início,mas nos 7 jogos invictos (4V3E), aproveitamento superior a 73%. Ser o melhor visitante disparado nas últimas 7 rodadas nos colocou na frente no geral.
4bR6s2F.jpg

O Santos tá fazendo uma campanha de campeão no 2º turno. E mesmo assim está 5 pontos atrás do Palmeiras. Uma performance tão monstruosa que se for mantida, nos leva ao melhor turno da história e pode levar o Palmeiras a bater o recorde de pontos do campeonato.
59O4yoN.jpg

Um resumo dos confrontos que o Palmeiras já teve sob a ótica dos turnos, dos confrontos já com ida e volta realizados e dos grupos de times da frente, do meio e de atrás do Brasileirão. Tudo só crescendo há 3 meses.
rHPO30C.jpg

A real é que a projeção média leva o Palmeiras a fazer 82 pontos e bater o recorde do Brasileirão. E a projeção máxima de pontos dos rivais é menor que a projeção mínima de pontos do Palmeiras. E isso que eu não fui igualitário, coloquei que o Palmeiras pode ainda crescer 5% e os outros 10% e o Palmeiras pode baixar 10% e o outros 5%.
Pelo andar da carruagem, se mantendo exatamente o que vem sendo feito por cada um no segundo turno, o Palmeiras bate o recorde de pontos, o Inter iguala o melhor vice da história e o Flamengo iguala o melhor 3º da história. Pode mudar em 9 rodadas, mas há 10 indica exatamente isso.
j8xj2Xq.jpg

Editado por Lord Pig

Compartilhar este post

Link para o post

Pela primeira vez em muitos anos o elenco do Palmeiras não me passa preocupação qto ao aspecto emocional. Creio que ganharemos o brasileiro e a libertadores se não vier será por arbitragem ou na bola msm... aspecto emocional eu não creio que nos elimina dessa vez... sinto uma força mental e uma aura de campeão nesse elenco.

Caiser Soze e LouvaDeus curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, Lex Babyface disse:

Pela primeira vez em muitos anos o elenco do Palmeiras não me passa preocupação qto ao aspecto emocional. Creio que ganharemos o brasileiro e a libertadores se não vier será por arbitragem ou na bola msm... aspecto emocional eu não creio que nos elimina dessa vez... sinto uma força mental e uma aura de campeão nesse elenco.

Amém!!!!!! 

aninha.lu curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu venho repetindo isso há alguns dias. Teremos um espaço de uma semana que vai definir o ano.

Domingo é obrigação, não tem essa de Ceará em crescente. Quem ganhou de Cruzeiro, Bambi de SP e Bambi do RS, precisa ganhar do Ceará. Ainda mais em casa. A maneira como estamos jogando me deixa sem medo desse jogo.

Aí vem o negócio:

Quarta - Bombonera. -> Precisa fazer um bom resultado. No mínimo um empate. Não quero perder esse jogo de jeito nenhum.

Sábado - Maraca -> Já tiramos dois times da disputa. Se ganharmos esse jogo (e temos TOTAIS condições pra isso), tiramos mais um. E um dos mais chatos.

Quarta - Boca no Allianz. -> Nem preciso dizer que não pode ser uma noite sem um final feliz. Seja qual for o resultado, o importante é sair classificado para a final.

Essa série de 3 jogos em 7 dias pode ter tanto um resultado estrondoso, como ser um flop gigantesco. Quando passarmos disso, aí sim poderemos ter mais certezas sobre como vai ser o fim do ano.

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, Kiraly disse:

Eu venho repetindo isso há alguns dias. Teremos um espaço de uma semana que vai definir o ano.

Domingo é obrigação, não tem essa de Ceará em crescente. Quem ganhou de Cruzeiro, Bambi de SP e Bambi do RS, precisa ganhar do Ceará. Ainda mais em casa. A maneira como estamos jogando me deixa sem medo desse jogo.

Aí vem o negócio:

Quarta - Bombonera. -> Precisa fazer um bom resultado. No mínimo um empate. Não quero perder esse jogo de jeito nenhum.

Sábado - Maraca -> Já tiramos dois times da disputa. Se ganharmos esse jogo (e temos TOTAIS condições pra isso), tiramos mais um. E um dos mais chatos.

Quarta - Boca no Allianz. -> Nem preciso dizer que não pode ser uma noite sem um final feliz. Seja qual for o resultado, o importante é sair classificado para a final.

Essa série de 3 jogos em 7 dias pode ter tanto um resultado estrondoso, como ser um flop gigantesco. Quando passarmos disso, aí sim poderemos ter mais certezas sobre como vai ser o fim do ano.

Realmente  é foda... Mas acho que um empate com o cheirinho ja tá de bom tamanho. Nossa sequência no campeonato é tranquila. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se o palmeiras vencer os 3 próximos jogos,seremos campeões.Ou ainda,se vencermos todos os jogos que temos como mandantes(são 5) seremos campeões também.

PorcoAranha curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Faltaaa kkkkkkkkk

É frustrante entrar no tópico e ver que continuamos na 29ª rodada, e que não importa quantas vezes eu saia da página e volte, o número não muda kkkkkk

LouvaDeus e Weindler curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, Lord Pig disse:

É frustrante entrar no tópico e ver que continuamos na 29ª rodada, e que não importa quantas vezes eu saia da página e volte, o número não muda kkkkkk

Verdade! Tá difícil a ansiedade! Rs

Compartilhar este post

Link para o post
52 minutos atrás, Lord Pig disse:

Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Se o palmeiras vencer os 3 próximos jogos,seremos campeões.Ou ainda,se vencermos todos os jogos que temos como mandantes(são 5) seremos campeões também.

Amém!!!!!!!!! Glóriaaaaaaaaa a DeuxxxXxXxXxxX - Cabo Daciolo

Compartilhar este post

Link para o post

Essa falta de jogo na semana mata o torcedor. Quero jogo do Palmeiras logo. Volta Palmeiras.

O negócio é jogar com inteligência contra o Flamengo. Eles vão ter que sair pro jogo. Assim teremos a disposição nossa maior arma que é o contra ataque mortal.

Compartilhar este post

Link para o post

San Gennaro, que angustia danada kkkkkk, 50 horas para o jogo de domingo... não passa nem fu#&$#, se dos próximos 4 jogos ganhar 3 e empatar 1 seria épico, final de libertadores e uma mão na taça do brasileirão. Sonho meu....

Compartilhar este post

Link para o post

MeusDeusdoCéu, #2016feelings !!

9 rodadas pra acabar com todas as unhas, pqp.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Será? A tabela do inter é melzinho na chupeta e me preocupa. Já a tabela do flabosta é bem difícil.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, PorcoAranha disse:

Será? A tabela do inter é melzinho na chupeta e me preocupa. Já a tabela do flabosta é bem difícil.

o Internacional só venceu com mais folga os bambis.Ganhou do Vitória no apito(penalti dado que foi fora da área) e perdeu do Sport.Pode perder de Botafogo e Ceará,fora de casa.Não acho a tabela deles tão fácil não.E eles perdem do Vasco no Rio.

PorcoAranha curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.